Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
- ingsoc
- Sempre de olho!
- Mensagens: 559
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
- Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
- Contato:
Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
Tópico para postarem quaisquer dúvidas a respeito da Livraria Cultura, bem como registrar suas reclamações a respeito desta loja
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"
-
- Showzáço
- Mensagens: 309
- Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
- Localização: Belém
Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
Eu ainda estou no aguardo. Fiz a compra do Star Wars por R$99 dia 21/12/2012 as 14:43:39 e desde então o item é descrito como "Compra sob encomenda". Espero que não cancelem.
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
Acabei de receber esse e-mail, sobre o Prometheus, edição de Colecionador surtado dias atrás:
YARGO GAGLIARDI, saudações!
Acabamos de receber de nossos fornecedores a informação de que o título abaixo está esgotado em seus estoques:
- PROMETHEUS - EDIÇAO DE COLECIONADOR
Assim como nos casos de encomenda, dependemos dos fornecedores para o atendimento.
Por isso, precisamos cancelar a compra do(s) item(ns) referente ao pedido número 4195608.
Não gostaríamos de ter feito este registro, mas, em alguns casos, as vendas sob encomenda estão sujeitas a esse contratempo.
*Atenção!
Nenhum débito foi realizado em seu cartão referente a este item.
Saudações.
Atendimento Internet
Ricardo e Rafael
LIVRARIA CULTURA
YARGO GAGLIARDI, saudações!
Acabamos de receber de nossos fornecedores a informação de que o título abaixo está esgotado em seus estoques:
- PROMETHEUS - EDIÇAO DE COLECIONADOR
Assim como nos casos de encomenda, dependemos dos fornecedores para o atendimento.
Por isso, precisamos cancelar a compra do(s) item(ns) referente ao pedido número 4195608.
Não gostaríamos de ter feito este registro, mas, em alguns casos, as vendas sob encomenda estão sujeitas a esse contratempo.
*Atenção!
Nenhum débito foi realizado em seu cartão referente a este item.
Saudações.
Atendimento Internet
Ricardo e Rafael
LIVRARIA CULTURA
"Sometimes truth is stranger than fiction."
Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
Tive esse mesmo problema com a finada Videolar no surto em março do ano passado. O que resta é recorrer ao Juizado especial. Demora, mas temos que fazer valer nossos direitos, e ter paciência...
Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
No meu pedido do BD de Exterminador do Futuro, mandaram uma mensagem dizendo que o item iria atrasar, me pedindo mais 4 dias úteis. Até então BLZ. No outro dia me mandam outra mensagem dizendo que tinham cometido um engano e que o prazo seria de 32 dias úteis.
Deus queira que morra igual a viedolar!!
Olá Rennan C... , boa tarde.
Referente ao seu pedido nr. 4194903, informamos que o item EXTERMINADOR DO FUTURO, O (BLU-RAY) ainda se encontra em processo de transferência e sofrerá um atraso na sua disponibilidade, com nova previsão de chegada em loja de 4 dias úteis.
Continuamos acompanhando o processo de encomenda e qualquer nova informação, entraremos prontamente em contato.
Permanecemos à sua disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente,
segunda mensagem:
Ola Rennan,
Bom dia.
Agradecemos a oportunidade.
Referente ao seu pedido nr. 4194903, informamos que não será
possível cumprirmos o prazo prometido para entrega do item...
-> EXTERMINADOR DO FUTURO, O (BLU-RAY)
pois tivemos que encomendá-lo no distribuidor e devemos rece-
bê-lo em até 32 dias úteis.
Aparentemente há um erro quanto a disponibilidade deste item
pois nossos controles sinalizam estoque mas, fisicamente, não
localizamos o exemplar.
Por conta disto, assim que o recebermos efetuaremos o envio
do mesmo sem nenhum custo, isto é, gratuitamente.
Lamentamos o ocorrido e permanecemos à sua disposição para
quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
LIVRARIA CULTURA
Caroline/Relacionamento com o Cliente
Deus queira que morra igual a viedolar!!
Olá Rennan C... , boa tarde.
Referente ao seu pedido nr. 4194903, informamos que o item EXTERMINADOR DO FUTURO, O (BLU-RAY) ainda se encontra em processo de transferência e sofrerá um atraso na sua disponibilidade, com nova previsão de chegada em loja de 4 dias úteis.
Continuamos acompanhando o processo de encomenda e qualquer nova informação, entraremos prontamente em contato.
Permanecemos à sua disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente,
segunda mensagem:
Ola Rennan,
Bom dia.
Agradecemos a oportunidade.
Referente ao seu pedido nr. 4194903, informamos que não será
possível cumprirmos o prazo prometido para entrega do item...
-> EXTERMINADOR DO FUTURO, O (BLU-RAY)
pois tivemos que encomendá-lo no distribuidor e devemos rece-
bê-lo em até 32 dias úteis.
Aparentemente há um erro quanto a disponibilidade deste item
pois nossos controles sinalizam estoque mas, fisicamente, não
localizamos o exemplar.
Por conta disto, assim que o recebermos efetuaremos o envio
do mesmo sem nenhum custo, isto é, gratuitamente.
Lamentamos o ocorrido e permanecemos à sua disposição para
quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
LIVRARIA CULTURA
Caroline/Relacionamento com o Cliente
Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
Recebi no dia 2, mas passou despercebido ...
--------
Olá, Fabio, boa noite.
Agradecemos a oportunidade.
Com referência a seu pedido nº. 4195645, para o título
- X-MEN PRIMEIRA CLASSE+LIVRO (BD+DVD+COPIA DIGITAL)
Informamos que não poderemos cumprir o prazo previsto em nosso site
para atendimento.
Aparentemente há um erro quanto a disponibilidade do título, pois
nossos controles sinalizam estoque mas, fisicamente não localizamos
o exemplar.
Por conta disto, efetuaremos o envio do mesmo sem nenhum custo. O
prazo para nova encomenda está estimado em aproximadamente 32 dias.
Na impossibilidade de atendimento do material, o respectivo crédito
lhe será concedido.
Lembramos que nenhum débito foi realizado em seu cartão de crédito.
Certos de sua compreensão,favor informe se podemos manter o pedido.
Atenciosamente,
LIVRARIA CULTURA
Vanessa / Relacionamento com Cliente
----
Bom, prefiro que demore do que cancelem ...
--------
Olá, Fabio, boa noite.
Agradecemos a oportunidade.
Com referência a seu pedido nº. 4195645, para o título
- X-MEN PRIMEIRA CLASSE+LIVRO (BD+DVD+COPIA DIGITAL)
Informamos que não poderemos cumprir o prazo previsto em nosso site
para atendimento.
Aparentemente há um erro quanto a disponibilidade do título, pois
nossos controles sinalizam estoque mas, fisicamente não localizamos
o exemplar.
Por conta disto, efetuaremos o envio do mesmo sem nenhum custo. O
prazo para nova encomenda está estimado em aproximadamente 32 dias.
Na impossibilidade de atendimento do material, o respectivo crédito
lhe será concedido.
Lembramos que nenhum débito foi realizado em seu cartão de crédito.
Certos de sua compreensão,favor informe se podemos manter o pedido.
Atenciosamente,
LIVRARIA CULTURA
Vanessa / Relacionamento com Cliente
----
Bom, prefiro que demore do que cancelem ...
Minha coleção no Blu-ray.com
http://www.blu-ray.com/community/hybrid.php?u=133311
VOCÊ VIU ?
http://voceviu.wordpress.com
ASSINE MEU CANAL
http://www.youtube.com/fvieirace
http://www.blu-ray.com/community/hybrid.php?u=133311
VOCÊ VIU ?
http://voceviu.wordpress.com
ASSINE MEU CANAL
http://www.youtube.com/fvieirace
Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
Também recebi!fvieirace escreveu:Recebi no dia 2, mas passou despercebido ...
--------
Olá, Fabio, boa noite.
Agradecemos a oportunidade.
Com referência a seu pedido nº. 4195645, para o título
- X-MEN PRIMEIRA CLASSE+LIVRO (BD+DVD+COPIA DIGITAL)
Informamos que não poderemos cumprir o prazo previsto em nosso site
para atendimento.
Aparentemente há um erro quanto a disponibilidade do título, pois
nossos controles sinalizam estoque mas, fisicamente não localizamos
o exemplar.
Por conta disto, efetuaremos o envio do mesmo sem nenhum custo. O
prazo para nova encomenda está estimado em aproximadamente 32 dias.
Na impossibilidade de atendimento do material, o respectivo crédito
lhe será concedido.
Lembramos que nenhum débito foi realizado em seu cartão de crédito.
Certos de sua compreensão,favor informe se podemos manter o pedido.
Atenciosamente,
LIVRARIA CULTURA
Vanessa / Relacionamento com Cliente
----
Bom, prefiro que demore do que cancelem ...
E concordo com vc, antes demorar mas receber, do que cancelar.
Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
Pelo visto o Star Wars não estyá dando problema.
Sei de gente que mora em capitais como São Paulo e POA que ja receberam. Como moro no interior do RS, estou no aguardo.
Espero que venha tudo correto.
Abraço a todos.
Sei de gente que mora em capitais como São Paulo e POA que ja receberam. Como moro no interior do RS, estou no aguardo.
Espero que venha tudo correto.
Abraço a todos.
- linkedoranean
- Chumbrega
- Mensagens: 32
- Registrado em: Seg 02 Abr 2012 17:16
- Localização: Campinas/SP
- Contato:
Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
Eu comprei o box Prometheus na loja, com o mesmo desconto e me avisaram que demoraria por volta de 30 dias para chegar. Será que corro perigo de ser cancelado ou isso só acontece com compras feitas pelo site?
PROMETHEUS - EDIÇAO DE COLECIONADOR NÃO VOU RECEBER
Quando o BJC informou no dia 21/12 a promoção do Box de Colecionador de Prometheus por apenas R$ 59,00 (http://blogdojotace.com.br/2012/12/21/d ... os-de-100/)corri e comprei na hora com frete e tudo mais. Desde então fiquei a aguardar já 13 dias e quando vejo hoje no meu e-mail o seguinte comunicado abaixo:
REDTordo..., saudações!
Acabamos de receber de nossos fornecedores a informação de que o título abaixo está esgotado em seus estoques:
- PROMETHEUS - EDIÇAO DE COLECIONADOR
Assim como nos casos de encomenda, dependemos dos fornecedores para o atendimento.
Por isso, precisamos cancelar a compra do(s) item(ns) referente ao pedido número 4194774.
Não gostaríamos de ter feito este registro, mas, em alguns casos, as vendas sob encomenda estão sujeitas a esse contratempo.
*Atenção!
Nenhum débito foi realizado em seu cartão referente a este item.
Saudações.
Atendimento Internet
Ricardo e Rafael
LIVRARIA CULTURA
___________
Muito obrigado POR NADA!!!!
REDTordo..., saudações!
Acabamos de receber de nossos fornecedores a informação de que o título abaixo está esgotado em seus estoques:
- PROMETHEUS - EDIÇAO DE COLECIONADOR
Assim como nos casos de encomenda, dependemos dos fornecedores para o atendimento.
Por isso, precisamos cancelar a compra do(s) item(ns) referente ao pedido número 4194774.
Não gostaríamos de ter feito este registro, mas, em alguns casos, as vendas sob encomenda estão sujeitas a esse contratempo.
*Atenção!
Nenhum débito foi realizado em seu cartão referente a este item.
Saudações.
Atendimento Internet
Ricardo e Rafael
LIVRARIA CULTURA
___________
Muito obrigado POR NADA!!!!
Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
A Vanessa, da Liv Cultura já me respondeu, disse que assim que tivessem o produto, mandariam, assim como os outros do pedido, que foram a Bond 50 e o Exterminador.
Estava lembrando agora que o Henrique Cesconeto teve o pedido dele tb cancelado, tem umas duas semanas, ele entrou em contato com a Liv Cultura e eles reativaram. Diferente da Saraiva, que é um lixo em relação a isso.
Estava lembrando agora que o Henrique Cesconeto teve o pedido dele tb cancelado, tem umas duas semanas, ele entrou em contato com a Liv Cultura e eles reativaram. Diferente da Saraiva, que é um lixo em relação a isso.
Minha coleção no Blu-ray.com
http://www.blu-ray.com/community/hybrid.php?u=133311
VOCÊ VIU ?
http://voceviu.wordpress.com
ASSINE MEU CANAL
http://www.youtube.com/fvieirace
http://www.blu-ray.com/community/hybrid.php?u=133311
VOCÊ VIU ?
http://voceviu.wordpress.com
ASSINE MEU CANAL
http://www.youtube.com/fvieirace
Re: PROMETHEUS - EDIÇAO DE COLECIONADOR NÃO VOU RECEBER
se eu fosse vc não me preocuparia com isso, esse box já esteve por 49,90 no submarino, daqui há pouco ele estará por 39,90, daí você compra.
Tá cheio de box aí que antes estava por 99,00 até 119,90 e hoje vc compra até por 39,90. Então, esquenta a cabeça não.
Tá cheio de box aí que antes estava por 99,00 até 119,90 e hoje vc compra até por 39,90. Então, esquenta a cabeça não.
Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
O perfil da Cultura no Twitter disse que está buscando uma solução para o caso! Fiquem em cima!
http://twitter.com/LivCultura/status/287294238276853761
http://twitter.com/LivCultura/status/287294238276853761
Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
Esse negócio do pedido ser cancelado e depois reativado já aconteceu comigo e, realmente, eles entregaram. Espero que assim aconteça com o pessoal que já recebeu o email sobre o cancelamento do "Prometheus". Estou aguardando o "Star Wars" e, até agora, não recebi nenhum email, e, como já disseram, também fiquei sabendo de BASTANTE gente que recebeu! Vamos aguardar e cobrar!fvieirace escreveu:A Vanessa, da Liv Cultura já me respondeu, disse que assim que tivessem o produto, mandariam, assim como os outros do pedido, que foram a Bond 50 e o Exterminador.
Estava lembrando agora que o Henrique Cesconeto teve o pedido dele tb cancelado, tem umas duas semanas, ele entrou em contato com a Liv Cultura e eles reativaram. Diferente da Saraiva, que é um lixo em relação a isso.
-
- Cabuloso
- Mensagens: 907
- Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
- Localização: Crystal Lake
Re: PROMETHEUS - EDIÇAO DE COLECIONADOR NÃO VOU RECEBER
Eu comprei Prometheus (4 discos) e Avatar 3D por R$ 89,90 no Submarino dia desses ! Mas caso você faça questão, faz uma reclamação no site Reclame Aqui !
-
- Cabuloso
- Mensagens: 875
- Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40
Re: PROMETHEUS - EDIÇAO DE COLECIONADOR NÃO VOU RECEBER
Aconteceu quase o mesmo com Tintim. Eles entraram em contato comigo dizendo que não poderiam entregar e que teria que fazer pedido e se caso eu não quisesse mais o produto era para informa-los.
Agora quem compra um produto que não quer??
Eu falei que gostaria do produto e que ficarei na espera, pois comprei com ele em estoque e se houve erro problema era da loja e não minha.
Vamos ver como vai ficar os próximos capítulos.
Agora quem compra um produto que não quer??
Eu falei que gostaria do produto e que ficarei na espera, pois comprei com ele em estoque e se houve erro problema era da loja e não minha.
Vamos ver como vai ficar os próximos capítulos.
TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/
Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
Eu fiz uma reclamação no Reclame Aqui a respeito do Bond 50 e a informação que me passaram, que amanhã (07/01) vai chegar os boxes para eles e que vão começar a enviar para quem comprou. Vamos ver se é verdade.
Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
O rastreamento dos pedidos no site é inútil já que têm um livro meu que já posso retirar em loja mas lá ainda está "Esperando confirmação de pagamento". Mas de resto tudo ótimo, meu X-Men Primeira Classe tinha até 28/02 pra chegar mas chegou dia 03/01, ainda não fui pegar mas tudo ok com o site.
Hello Sidney…
-
- Chumbrega
- Mensagens: 24
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:52
Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
Tb no aguardo. O prazo é hj pro Exterminador do Futuro e Cleópatra.
Mas eu estava desconfiado que ia dar nisso. Pior que paguei no boleto.
Mas eu estava desconfiado que ia dar nisso. Pior que paguei no boleto.
Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
Boa noite, alguém recebeu x-men primeira classe booklet? minha compra foi cancelada mas no site consta disponível e eles mudaram de disponível "sob encomenda" para produto disponível com entrega imediata, possuindo até o link para entrega foguete. Quando comprei estava em promoção agora aumentaram o preço. Valeu
-
- Simpléx
- Mensagens: 137
- Registrado em: Qua 12 Set 2012 16:26
- Localização: São Paulo - SP
- Contato:
Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
Exatamente a mesma coisa aqui!Midul escreveu:Boa noite, alguém recebeu x-men primeira classe booklet? minha compra foi cancelada mas no site consta disponível e eles mudaram de disponível "sob encomenda" para produto disponível com entrega imediata, possuindo até o link para entrega foguete. Quando comprei estava em promoção agora aumentaram o preço. Valeu
Recebi email de cancelamento e em seguida vi no site como disponível.
Ligue lá e me informaram que o produto está esgotado e no site só aparece como disponível porque ainda não foi atualizado, o que deveria acontecer agora às 00h e ainda nada.
Estranhei que uns dias após fazer o pedido eu liguei em uma das lojas e o vendedor que me atendeu parecia interado do assunto, sobre esta edição em particular, ele me disse que a Cultura já tinha feito uma compra de várias unidades deste item e estava aguardando o recebimento, assim que chegasse nos estoques os itens seriam enviados para aqueles que haviam feito a encomenda. Me pergunto além de se alguém recebeu, o que diabos o site da Cultura fez para constar como disponível, que seja um dia sequer, se ela não deu conta nem de entregar os sob encomenda?
Não verifiquei ontem ou antes se já estava como disponível, ou se apareceu só hoje, mas se a minha sob encomenda foi cancelada, porque iria uma unidade sequer à venda no site? Em todo caso, eu fiz um novo pedido, no valor total de 110 reais, só para ver se vai ser cancelada também ou não, ver se é verdade, porque se não for, me aguarde CUltura
-
- Showzáço
- Mensagens: 309
- Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
- Localização: Belém
Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
guilago escreveu:Exatamente a mesma coisa aqui!Midul escreveu:Boa noite, alguém recebeu x-men primeira classe booklet? minha compra foi cancelada mas no site consta disponível e eles mudaram de disponível "sob encomenda" para produto disponível com entrega imediata, possuindo até o link para entrega foguete. Quando comprei estava em promoção agora aumentaram o preço. Valeu
Recebi email de cancelamento e em seguida vi no site como disponível.
Ligue lá e me informaram que o produto está esgotado e no site só aparece como disponível porque ainda não foi atualizado, o que deveria acontecer agora às 00h e ainda nada.
Estranhei que uns dias após fazer o pedido eu liguei em uma das lojas e o vendedor que me atendeu parecia interado do assunto, sobre esta edição em particular, ele me disse que a Cultura já tinha feito uma compra de várias unidades deste item e estava aguardando o recebimento, assim que chegasse nos estoques os itens seriam enviados para aqueles que haviam feito a encomenda. Me pergunto além de se alguém recebeu, o que diabos o site da Cultura fez para constar como disponível, que seja um dia sequer, se ela não deu conta nem de entregar os sob encomenda?
Não verifiquei ontem ou antes se já estava como disponível, ou se apareceu só hoje, mas se a minha sob encomenda foi cancelada, porque iria uma unidade sequer à venda no site? Em todo caso, eu fiz um novo pedido, no valor total de 110 reais, só para ver se vai ser cancelada também ou não, ver se é verdade, porque se não for, me aguarde CUltura
Isso definitivamente não pode acontecer! Se fez as promoções que sejam cumpridas.
Comprei o Star Wars por 99 e notei que se eu fizer o pedido hoje e ele chegam vinte e poucos dias antes do prazo e o meu pedido continua como "Sob Encomenda".
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
-
- Showzáço
- Mensagens: 309
- Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
- Localização: Belém
Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
Iiiii
Fui dar uma olhada no Star Wars da Cultura e na disponibilidade do produto está escrito assim:
"Em reedição.
Próxima edição prevista para: 17/04/2013. Previsão de envio a partir de: 17/04/2013"
O meu continua sob encomenda. Será que eles vão honrar o compromisso?
Fui dar uma olhada no Star Wars da Cultura e na disponibilidade do produto está escrito assim:
"Em reedição.
Próxima edição prevista para: 17/04/2013. Previsão de envio a partir de: 17/04/2013"
O meu continua sob encomenda. Será que eles vão honrar o compromisso?
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
Aconteceu o mesmo comigo, e quando comprei estava disponivel, por isso garanti. Mas como paguei por boleto entrou em falta antes de eu pagar. Agora será que não tem como recorrer? Um "reclameaqui" será que rola?Midul escreveu:Boa noite, alguém recebeu x-men primeira classe booklet? minha compra foi cancelada mas no site consta disponível e eles mudaram de disponível "sob encomenda" para produto disponível com entrega imediata, possuindo até o link para entrega foguete. Quando comprei estava em promoção agora aumentaram o preço. Valeu
O que voces farão??
- luksvargas
- Sensacional
- Mensagens: 228
- Registrado em: Qua 18 Jul 2012 21:46
- Localização: Rio de Janeiro
Re: Livraria Cultura: dúvidas e reclamações
Meu Star Wars continua sob encomenda, mas pra mesma data de sempre, 21/02
Coleção: http://oc.mymovies.dk/lucasvargas
VENDO:
- Evil Dead: /compra-e-venda-de-blu-rays/evil-dead-2013-bd-uv-pt-br-edicao-us-t6668.html
VENDO:
- Evil Dead: /compra-e-venda-de-blu-rays/evil-dead-2013-bd-uv-pt-br-edicao-us-t6668.html