Dicas Para Ganhar Descontos

Poste aqui sua dica ou promoção imperdível
Otobone
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Seg 25 Jun 2012 15:33

Dicas Para Ganhar Descontos

Mensagem por Otobone » Qua 18 Jul 2012 14:38

Olá,

Eu gostaria de colocar aqui duas dicas para ganhar descontos.
Uma é na loja (online claro) do Pontofrio e a outra dica será da Saraiva.

1º - Pontofrio:

A primeira dica é acessar esse site: https://www.facebook.com/pontofrio/app_112555325478786

(pode entrar que não é vírus). Nesse site você entra, em seguida vai em qualquer produto da loja do ponto frio, como exemplo usarei o box em blu-ray do Senhor dos Anéis estendido. Você copia o código do item que estará ao lado da foto e cola no site que passei no espaço indicado (cuidado, pois deverá estar somente os números e nada mais, nem um espacinho em branco) e clica em "Gerar Desconto". Vai aparecer um link com o produto com um desconto. No Caso o Box da versão estendida de O Senhor dos Anéis em blu-ray passará de R$379,90 para R$338,11. Eu sei, parece estranho esse "desconto milagroso", mas por incrível que pareça funciona. Lembrando que aqui só serve para o Potofrio.



2º - Saraiva:

Bom como eu não sei postar foto aqui, será um pouco mais complicado de entender o que vou falar, mas vou tentar.
Quando você adquire um DVD (BD) na Saraiva pelo Buscapé você ganha 3% de desconto (se não sabia, agora está sabendo). Mas as vezes não há o filme que você quer no Buscapé, ainda assim da para aproveitar os 3% de desconto. Novamente usarei como exemplo a trilogia estendida de O Senhor dos Anéis em blu-ray, que não aparece na busca do Buscapé.
Você vai no Buscapé e procura um filme aleatório (que a loja vendedora será a Saraiva) e clica em "Ir à Loja". Você estará no carrinho de comprar da Saraiva com o file aleatório com o desconto de 3%. Agora você, do modo que preferir, ache o item (usando a mesma abá do navegador) que você queria e não tem na busca do Buscapé no caso O Senhor dos Anéis. Clique em "Comprar". O item irá aparecer com o desconto de 3% no carrinho de compras, do mesmo modo que o que foi feito a busca no Buscapé. Se quiser pode excluir do carrinho de comprar o filme aleatório (que não precisa ser aleatório caso você o queira). Pronto você "tem" a Trilogia Estendida de O Senhor dos Anéis em Blu-ray com 3% de desconto. O produto passa de R$379,90 para R$368,50 (3% aqui já é bastante.) E o melhor é que você pode acumular com os descontos de 20% da vida aqui na Saraiva.

PS:A Saraiva, só a Saraiva, mudou a data da Pré-Venda do Senhor dos Anéis em Blu-Ray para 16/08/2012. Porque isso? Todas as outras lojas continuam com a data para 02/08/2012.

Espero que seja útil essas dicas, fiquem com Deus
"Tu es Petrus et super hanc petram aedificabo Ecclesiam meam et portae inferi non praevalebunt adversum eam."

Mateus XVI, 18

Responder