Seriados Importados Legendados em PT-BR

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por Angelo Roncally » Qua 16 Jul 2014 14:31

Maíra escreveu:Castle tem alguma edição com legenda PT-BR (ou PT-PT mesmo)?
Que eu saiba não...

Nuno Ponces
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Qua 01 Set 2010 03:20

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por Nuno Ponces » Seg 01 Set 2014 11:17

As duas primeiras temporadas com legendas pt/pt na Inglaterra.


Nuno Ponces
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Qua 01 Set 2010 03:20

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por Nuno Ponces » Seg 01 Set 2014 11:20

Person of interest, terceira temporada com legendas pt/br nos Estados Unidos.

http://www.barnesandnoble.com/w/dvd-per ... 3929375141

tdmundomente
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Ter 23 Ago 2011 00:40

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por tdmundomente » Sex 17 Out 2014 17:24

Não sei se já foi perguntado aqui, mas o novo box com Seinfield completo tem PT-BR também?

Avatar do usuário
Maíra
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 148
Registrado em: Sáb 17 Mai 2014 12:03

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por Maíra » Dom 23 Nov 2014 16:57

Nuno Ponces escreveu:As duas primeiras temporadas com legendas pt/pt na Inglaterra.

Obrigada!! :-D

clarasousa
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 78
Registrado em: Seg 23 Abr 2012 22:25

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por clarasousa » Dom 30 Nov 2014 10:21

Alguém sabe se tem a segunda temporada de how i met your mother e as temporadas de scrubs com legendas em português?

Luckas S.E.P
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 65
Registrado em: Sex 05 Dez 2014 23:00
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por Luckas S.E.P » Qui 08 Jan 2015 22:32

Se alguém souber de uma versão de qualquer país da série Harper's Island com legendas ou áudio e PT-BR
podem me informar....

http://colecionarseries.blogspot.com.br/

henriquek
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 60
Registrado em: Seg 28 Abr 2014 16:24

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por henriquek » Qui 08 Jan 2015 22:48

tdmundomente escreveu:Não sei se já foi perguntado aqui, mas o novo box com Seinfield completo tem PT-BR também?
Upando uma duvida meio antiga daqui porque não achei infos sobre isso tbm...

clarasousa
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 78
Registrado em: Seg 23 Abr 2012 22:25

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por clarasousa » Sex 23 Jan 2015 08:44

Maíra escreveu:Castle tem alguma edição com legenda PT-BR (ou PT-PT mesmo)?
Maíra a quarta e a quinta dos EUA tem legenda português Brasil.

clarasousa
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 78
Registrado em: Seg 23 Abr 2012 22:25

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por clarasousa » Ter 03 Fev 2015 09:32

henriquek escreveu:
tdmundomente escreveu:Não sei se já foi perguntado aqui, mas o novo box com Seinfield completo tem PT-BR também?
Upando uma duvida meio antiga daqui porque não achei infos sobre isso tbm...
O site da Barnes and nobles confirma a existência de legendas em português no novo box: http://www.barnesandnoble.com/w/dvd-sei ... 3396428768

Porem não fala se é pt-pt ou pt-br. Como a versões anteriores tinha pt-br o mais provável é que só tenham reaproveitado os discos e as legendas sejam do português tupiniquim.

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por LAB89 » Qui 09 Abr 2015 11:00

Friends em dvd não tem ptbr em todas as temporadas?

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por Danieljr » Qua 29 Abr 2015 12:05

Pessoal as temporadas de The mentalist 6ª (USA) tem áudio e legendas PT-Br e Elemnetary 2ª tem legendas PT-Br, preciso saber se estes DVds rodam na região 4 ou se são travados apenas para região 1. Alguém pode me ajudar?

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por Bill » Qua 29 Abr 2015 14:05

Danieljr escreveu:Pessoal as temporadas de The mentalist 6ª (USA) tem áudio e legendas PT-Br e Elemnetary 2ª tem legendas PT-Br, preciso saber se estes DVds rodam na região 4 ou se são travados apenas para região 1. Alguém pode me ajudar?
Olha, certeza mesmo só quem pode dar é alguém que já tenha comprado. Na Amazon essas temporadas constam como travadas para R1, mas muitas vezes a informação está errada ou, apesar de estar correta, os DVDs são de fato R0 (multi-região) ou R1-R4. Como essas temporadas tem legendas PT-BR, PODE ser o caso, mas na dúvida considere como sendo mesmo R1. Agora vejam só, esses são apenas 2 exemplos de uma grande quantidade de séries que são exibidas na TV ou disponibilizadas digitalmente em alta definição nos EUA, mas nem lá são lançadas em BD, apenas em DVD. :cry2:
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por Danieljr » Qua 29 Abr 2015 14:37

Bill escreveu:
Danieljr escreveu:Pessoal as temporadas de The mentalist 6ª (USA) tem áudio e legendas PT-Br e Elemnetary 2ª tem legendas PT-Br, preciso saber se estes DVds rodam na região 4 ou se são travados apenas para região 1. Alguém pode me ajudar?
Olha, certeza mesmo só quem pode dar é alguém que já tenha comprado. Na Amazon essas temporadas constam como travadas para R1, mas muitas vezes a informação está errada ou, apesar de estar correta, os DVDs são de fato R0 (multi-região) ou R1-R4. Como essas temporadas tem legendas PT-BR, PODE ser o caso, mas na dúvida considere como sendo mesmo R1. Agora vejam só, esses são apenas 2 exemplos de uma grande quantidade de séries que são exibidas na TV ou disponibilizadas digitalmente em alta definição nos EUA, mas nem lá são lançadas em BD, apenas em DVD. :cry2:
Valeu bill, estou procurando por alguém que tenha e possa me confirmar. Tem possibilidade de na embalagem ser R-1 e ser R-4 na prática, não tem? The mentalist até dublagem tem, mas meu HT é travado R4 e A, assim preciso desta confirmação. Obrigado.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por Bill » Qua 29 Abr 2015 17:25

Danieljr escreveu: Valeu bill, estou procurando por alguém que tenha e possa me confirmar. Tem possibilidade de na embalagem ser R-1 e ser R-4 na prática, não tem? The mentalist até dublagem tem, mas meu HT é travado R4 e A, assim preciso desta confirmação. Obrigado.
Como disse, possibilidade tem mas é um tiro no escuro. O pior é que nem sei se existe desbloqueio para HT Samsung com BD. Mesmo pro meu BD player Samsung nunca achei código de desbloqueio de DVD. Mas não tenho esse problema de região porque tenho 1 PS3 e 1 PS4, ambos EUA, uma soundbar Philips com DVD desbloqueado e mais um Pioneer BDP-140, portanto... ;)
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por Danieljr » Qui 30 Abr 2015 14:01

Como não consegui resposta por aqui, fiz o seguinte:
Alterei a região do drive do meu PC para 1 e rodou todas as temporadas nacionais de The Mentalist que eu tenho: da 1ª a 5ª e embora a na capa tenha a indicação que são apenas área 4, todas rodaram no drive habilitado para região 1. :)
Tenho algumas séries da CBS (mesma de Elementary) e são área 1 e 4 já descritos na capa.
Já a série Blue Bloods que informa na capa ser apenas área 4, rodou com o player habilitado para área 1 ( ela tem legendas pt-br nos USA).
E mais: as edições nacionais de chuck, da 1ª a 4ª todas são região 1 e 4; a 5ª temporada não é. Detalhe: nos EUA da 1ª a 4ª tem áudio e legendas pt-br e a 5ª não.
Assim, a conclusão que cheguei é que se a série tiver áudio ou legendas em pt-br nos USA, é por que é espelho da nossa e devem rodar de boa por aqui(na verdade a nossa é espelho da de lá).
Então respondo a mim mesmo e para quem interessar/precise: muito provavelmente The mentalist 6ª e Elementary 2ª devem ser região 1 e 4.

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por Danieljr » Qua 20 Mai 2015 16:06

Confirmado, recebi as séries ontem: The mentalist 6ª temporada e Elementary 2ª, são também região 4 :-D :-D :-D
The mentalist 6ª tem áudio e legendas pt-br e Elementary 2ª tem legendas pt-br. :claps: :claps: :claps:

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por LAB89 » Seg 15 Jun 2015 16:29

Algum site bom que possa nos confirmar a presença de legendas pt-br em séries?

Estou querendo comprar algumas séries que tiveram o laçamento cancelado no Brasil....tipo Mike & Molly e The Middle

Avatar do usuário
Danieljr
Belezura
Belezura
Mensagens: 1818
Registrado em: Sex 22 Jul 2011 10:35

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por Danieljr » Seg 15 Jun 2015 22:17

LAB89 escreveu:Algum site bom que possa nos confirmar a presença de legendas pt-br em séries?

Estou querendo comprar algumas séries que tiveram o laçamento cancelado no Brasil....tipo Mike & Molly e The Middle
O site da Barnes & Noble tem informaçoes bem detalhadas em áudio e legendas, é bem útil.

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por LAB89 » Ter 23 Jun 2015 00:52

Danieljr escreveu: O site da Barnes & Noble tem informaçoes bem detalhadas em áudio e legendas, é bem útil.
Andei dando uma olhada lá, mas não estão mais fazendo esse detalhamento...várias séries que procurei não tinham essas informações :(

Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por Sakuraba » Seg 17 Ago 2015 19:13

Joguei o título Mad Men no site do Blurays legendados e não tinha informação alguma.

Acho que vou ter que arriscar comprando mesmo ou pesquisar mais a fundo....gosto muito dessa série e como acho que não devem lançar bluray por aqui mesmo...vou pro importado. Se as contracapas que eu vi na net estiverem certas, não tem legenda alguma (só em closed caption, que é melhor que nada né...)
Imagem

Joao Victor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Qui 02 Jun 2016 13:04

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por Joao Victor » Sex 03 Jun 2016 13:28

vinni2002 escreveu:Pode adicionar "Barrados no Baile (Beverly Hills, 90210)" à lista (o original da década de 90, não o remake). As 10 temporadas vem legendadas em PT-BR. Tem também as cinco temporadas de "Jeannie é um Gênio (I Dream of Jeannie)" com áudio e legenda, as oito temporadas de "A Feiticeira (Bewitched)" (áudio e legenda) e as duas temporadas lançadas até agora de "Casal 20 (Hart to Hart)" também com áudio e legenda (a Sony interrompeu o lançamento do restante da série devido à baixa procura).
pode me dizer onde conseguiu a informaçao do barrados no baile e de qual país que seriam as edições?

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por gustavoschueler » Qui 23 Jun 2016 23:45

Joao Victor escreveu:
vinni2002 escreveu:Pode adicionar "Barrados no Baile (Beverly Hills, 90210)" à lista (o original da década de 90, não o remake). As 10 temporadas vem legendadas em PT-BR. Tem também as cinco temporadas de "Jeannie é um Gênio (I Dream of Jeannie)" com áudio e legenda, as oito temporadas de "A Feiticeira (Bewitched)" (áudio e legenda) e as duas temporadas lançadas até agora de "Casal 20 (Hart to Hart)" também com áudio e legenda (a Sony interrompeu o lançamento do restante da série devido à baixa procura).
pode me dizer onde conseguiu a informaçao do barrados no baile e de qual país que seriam as edições?
Barrados no Baile com PT-BR , têm na Amazon US.


Avatar do usuário
Angus Vicente
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Ter 01 Nov 2016 06:59

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por Angus Vicente » Ter 01 Nov 2016 07:14

ситете Кореи, рассказывает The Daily
Editado pela última vez por Angus Vicente em Sáb 13 Jan 2018 11:52, em um total de 1 vez.

Isa
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb 03 Jun 2017 20:19

Re: Seriados Importados Legendados em PT-BR

Mensagem por Isa » Sáb 03 Jun 2017 20:23

Gostaria de saber se a série Chicago fire tem legenda em português

Responder