[DVD] O Corvo - Edição Classicline - Fevereiro 2017

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
luciopm2
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 81
Registrado em: Qua 12 Jan 2011 15:44

[DVD] O Corvo - Edição Classicline - Fevereiro 2017

Mensagem por luciopm2 » Sex 27 Jan 2017 13:51

A nova edição de 'O Corvo' será lançada em fevereiro de 2017 pela Classicline. Recebi a edição antes das lojas pois ela acompanhou a caixa da Clube Box de Dezembro/Janeiro (tema Heroes).

O título foi lançado anteriormente no Brasil pela Warner com formato de tela 4x3 e dublagem realizada pelo Estúdio Marshmallow. (Informação cedida por Magogates Brasil e confirmada no Dublanet).

http://dublanet.com.br/forum1/showthrea ... +LEE+Corvo

Imagem

Já a edição da Classicline traz uma nova capa em uma caixa transparente, com aspecto de tela original, áudio 2.0 em inglês e português (a princípio, a mesma dublagem da Warner, como nesses vídeos do Youtube, https://www.youtube.com/watch?v=dAZMZ0B0Tfo só sem os créditos que aparecem após o 1 min), legenda em português (e você pode escolher no menu se quer ela amarela ou branca), trailer em 4x3, menu para escolha de cenas e como "extras" fotos da produção. A autoração do DVD foi realizada pelo Studio Mille com legendas de Heraldo Medeiros. O disco tem impressão lisa e infelizmente não foi utilizado um disco de dupla camada para sua gravação.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Em relação ao filme, a primeira grande diferença é que no início dele foi cortada a imagem de abertura da Dimension Films. Não que isso mude muita coisa, mas poderia ser mantida (assim como os créditos de dublagem). A imagem do filme pareceu mais granulada no computador que na televisão. Porém sabemos que existe uma grande perde de qualidade por não termos um DVD9.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

No geral, uma edição interessante pela raridade no Brasil, mas faltou o cuidado ao não apresentar o filme em um DVD9, arte interna e extras (considerando os vários apresentados nas edições em Blu-ray dos EUA e Reino Unido), principalmente se vamos considerar seu preço (R$29,90).

Blu-ray EUA http://www.blu-ray.com/movies/The-Crow-Blu-ray/4630/
Blu-ray Reino Unido http://www.blu-ray.com/movies/The-Crow-Blu-ray/4630/
Blu-ray Austrália http://www.blu-ray.com/movies/The-Crow-Blu-ray/20088/

88marcus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Sáb 22 Mar 2014 00:51

Re: [DVD] O Corvo - Edição Classicline - Fevereiro 2017

Mensagem por 88marcus » Sex 27 Jan 2017 17:21

Socorro que não é um DVD9. :nervoso:

Responder