Quais as edições mais almejadas por você?

Política, Esportes, Cultura Pop e tudo mais!
Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Quais as edições mais almejadas por você?

Mensagem por Luís Fernando » Qui 30 Dez 2010 19:37

A edição em Blu-ray ou em DVD que você teria enorme satisfação de ter em sua coleção!

No meu caso são duas:

Box Sleeping Beauty (DVD (2 discos) + Livro)
Imagem
Imagem
Oh! Como isso é lindo! :cry2: :cry2: :cry2:

Gift-Set Gone With the Wind (Blu-ray (3 discos)+ Livro+ Trilha Sonora+ Libreto da época+litografias+ ilustrações...)
Imagem
Imagem
:babando: :babando: :babando:
Editado pela última vez por Luís Fernando em Sex 31 Dez 2010 17:15, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Quais as edições mais almejadas por você?

Mensagem por viniciusjf » Qui 30 Dez 2010 23:29

Esses GS de O Mágico de OZ e E O Vento Levou acho que não tem quem não queira, estão entre o que há de melhor já lançado mesmo.
Eu ainda estou vigiando dia após dia o digibook The Exorcist, e queria muito um digipack alemão de O Pequeno Buda que não está mais disponível há tempos. Sou até modesto!
Ah, aquele box foda de Six Feet Under e uma edição de A Viagem de Chihiro que vem com a casa de banhos, que nem o castelodo Harry Potter também, queria demais!

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Quais as edições mais almejadas por você?

Mensagem por fvieirace » Qui 30 Dez 2010 23:36

Tenho os dois boxes, O Mágico e E O Vento Levou .. o Mágico veio danificado e a Amazon mandou outro, só que não chegou ainda, mas o Vento Levou veio intacto e é um, se não, o meu melhor GS até agora ... só em ver por vídeos ou fotos não chega aos pés de ter esse pacote nas mãos. O que mais me impressionou nele foi o digipak, ele é muito grosso, o mais grosso e rígido que já vi até agora, o único ponto negativo é que esse digipak, diferente do Mágico de Oz, não possui luva, único defeito, no mais, é EXCELENTE.

Quem não tem, compre, pois vale cada centavo! :claps:

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Quais as edições mais almejadas por você?

Mensagem por Luís Fernando » Sex 31 Dez 2010 11:19

fvieirace escreveu:Tenho os dois boxes, O Mágico e E O Vento Levou .. o Mágico veio danificado e a Amazon mandou outro, só que não chegou ainda, mas o Vento Levou veio intacto e é um, se não, o meu melhor GS até agora ... só em ver por vídeos ou fotos não chega aos pés de ter esse pacote nas mãos. O que mais me impressionou nele foi o digipak, ele é muito grosso, o mais grosso e rígido que já vi até agora, o único ponto negativo é que esse digipak, diferente do Mágico de Oz, não possui luva, único defeito, no mais, é EXCELENTE.

Quem não tem, compre, pois vale cada centavo! :claps:
Inveja....
viniciusjf escreveu:Esses GS de O Mágico de OZ e E O Vento Levou acho que não tem quem não queira, estão entre o que há de melhor já lançado mesmo.
Eu ainda estou vigiando dia após dia o digibook The Exorcist, e queria muito um digipack alemão de O Pequeno Buda que não está mais disponível há tempos. Sou até modesto!
Ah, aquele box foda de Six Feet Under e uma edição de A Viagem de Chihiro que vem com a casa de banhos, que nem o castelodo Harry Potter também, queria demais!
Se puder poste imagens pra gente ter uma ideia! ;)

Avatar do usuário
RaphaelDVD
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 141
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:21

Re: Quais as edições mais almejadas por você?

Mensagem por RaphaelDVD » Sex 31 Dez 2010 12:26

Ah, esses Gift-Sets de E O Vento Levou e O Mágico de Oz são sonhos de consumo! Se eu conseguir que meu pai me dê um cartão de crédito internacional, com certeza vou pegar esses e a edição Ultimate de Ben-Hur que a Warner vai lançar. :joinha: :ein:

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Quais as edições mais almejadas por você?

Mensagem por andersondabio » Sex 31 Dez 2010 12:34

Quero a versão Sonny Head de I, Robot...

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Quais as edições mais almejadas por você?

Mensagem por fvieirace » Sex 31 Dez 2010 12:52

Alguns desejos meus para 2011:

Battle Royale DVD Limited Edition
GS Casablanca
GS Troia
GS Mar em Fúria Signature Edition
GS Noviça Rebelde
Maleta Blade Runner

E os "digipobres" da Antologia Alien e Roma (ambos dos EUA). :)

Essas são minhas prioridades atualmente, claro que constantemente elas estão mudando! :)

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Quais as edições mais almejadas por você?

Mensagem por viniciusjf » Sex 31 Dez 2010 13:34

Ahhhh, como eu pude me esquecer da maleta Blade Runner! Pra mim nem precisava da maleta, eu só queria aquele digipack lindo que vem dentro!

Avatar do usuário
BetoJR
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 341
Registrado em: Sex 31 Dez 2010 11:17
Localização: Fortaleza-CE

Re: Quais as edições mais almejadas por você?

Mensagem por BetoJR » Seg 03 Jan 2011 13:40

Eu queria a maleta, com tudo que vem dentro - principalmente aquele spinnerzinho fofo. :lol:

Mas, honestamente, meus sonhos de consumo hoje são mesmo a coleção completa de Lost (que não tive coragem de comprar na BF) e as edições Ultimate de Harry Potter (que estou comprando aos poucos). Das coisas que ainda vão sair, tem o Ben-Hur Ultimate e a coleção de Star Wars, que eu espero que saia pelo menos alguma versão com algum mimo a mais, não é mesmo?
Imagem

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Quais as edições mais almejadas por você?

Mensagem por ricardo_007 » Seg 03 Jan 2011 14:30

Estou querendo muito o Steelbook de Metropolis, A maleta do Inception, o Gift Set de Magico de Oz e O vento Levou em Blu-ray, além de Fantasia e Fantasia 2000 em Blu-ray.Pena que essas edições eu nunca terei, já que não possuo cartão internacional, e comprando pela animaloja, sai muito caro! :cry2: :cry2: :( :(
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

Avatar do usuário
dmorpheus
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 96
Registrado em: Qui 16 Set 2010 16:08

Re: Quais as edições mais almejadas por você?

Mensagem por dmorpheus » Ter 04 Jan 2011 14:11

acho que o grande sonho de todo grande colecionador é ter a cabeça alien e a nave matrix, que são quase impossíveis de se achar e quando encontradas tem preços absurdos. Também não tenho os GS de O mágico de Oz e o vento levou, e pretendo adquiri-las ainda esse ano. Tem muitas outras mas essas são as mais sonhadas por mim, pelo menos por enquanto :-D .

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Quais as edições mais almejadas por você?

Mensagem por fvieirace » Ter 04 Jan 2011 15:28

dmorpheus escreveu:acho que o grande sonho de todo grande colecionador é ter a cabeça alien e a nave matrix, que são quase impossíveis de se achar e quando encontradas tem preços absurdos. Também não tenho os GS de O mágico de Oz e o vento levou, e pretendo adquiri-las ainda esse ano. Tem muitas outras mas essas são as mais sonhadas por mim, pelo menos por enquanto :-D .
No meu caso, não gosto da cabeça do Alien e da Nabucodonossor, pelo simples fato de serem grandes demais, nesse caso, iria preferir um AF, menor, mais detalhado e mais em conta :) .. em termos de cabeça de personagens, eu gosto da cabeça do Predador, do Sony (Eu, Robô) e do Jack (O Estranho Mundo de Jack), fora os crânios dos exterminadores, já a cabeça do Planeta dos Macacos eu acho mal detalhada. :doido:

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Quais as edições mais almejadas por você?

Mensagem por viniciusjf » Ter 04 Jan 2011 22:59

Atendendo a pedidos:
http://www.ghibliworld.com/spiritedawaycollection.html (Edições de A Viagem de Chihiro pelo mundo, tanto a que vem com a réplica da casa de banho quanto a edição limitada australiana são absurdas!)

Imagem
Digipack alemão de O Pequeno Buda.

As demais que eu citei todo mundo aqui já viu bastante.

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Quais as edições mais almejadas por você?

Mensagem por Luís Fernando » Qua 05 Jan 2011 14:21

viniciusjf escreveu:Atendendo a pedidos:
http://www.ghibliworld.com/spiritedawaycollection.html (Edições de A Viagem de Chihiro pelo mundo, tanto a que vem com a réplica da casa de banho quanto a edição limitada australiana são absurdas!)
Uou! Legal cara! É lindíssima!!! :-D

Avatar do usuário
felipefonsecaps
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 667
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 05:40
Localização: Edin
Contato:

Re: Quais as edições mais almejadas por você?

Mensagem por felipefonsecaps » Sex 07 Jan 2011 23:13

Algumas que ou são muito caras, ou que... bom, que são muito caras! :rindo:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
FDiniz
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 29
Registrado em: Ter 14 Dez 2010 00:56

Re: Quais as edições mais almejadas por você?

Mensagem por FDiniz » Seg 10 Jan 2011 22:20

fvieirace escreveu:Alguns desejos meus para 2011:

Battle Royale DVD Limited Edition
GS Casablanca
GS Troia
GS Mar em Fúria Signature Edition
GS Noviça Rebelde
Maleta Blade Runner

E os "digipobres" da Antologia Alien e Roma (ambos dos EUA). :)

Essas são minhas prioridades atualmente, claro que constantemente elas estão mudando! :)
Pq a Antologia Alien dos EUA e não do UK? Tem diferença?

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Quais as edições mais almejadas por você?

Mensagem por fvieirace » Seg 10 Jan 2011 23:10

FDiniz escreveu:
fvieirace escreveu:Alguns desejos meus para 2011:

Battle Royale DVD Limited Edition
GS Casablanca
GS Troia
GS Mar em Fúria Signature Edition
GS Noviça Rebelde
Maleta Blade Runner

E os "digipobres" da Antologia Alien e Roma (ambos dos EUA). :)

Essas são minhas prioridades atualmente, claro que constantemente elas estão mudando! :)
Pq a Antologia Alien dos EUA e não do UK? Tem diferença?
Tem sim ... dos EUA é no estilo Avatar, tipo um livro onde os discos ficam dentro das páginas, no UK, é um digistak ... são muito bonitas as duas, dão um banho na edição nacional, mas dos EUA é mais bonita. :) Roma segue o mesmo estilo, no UK é apenas um box com amarays!

ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Re: Quais as edições mais almejadas por você?

Mensagem por ioannesmarcus » Qua 17 Ago 2011 13:44

Vou ficar muito feliz se eu conseguir comprar:


1) Death Note, Las Películas - Ultimate Edition / Espanha / Legenda PT-PT / 4 discos
Infelizmente está esgotado em todas as lojas que procurei.
Fotos:
Imagem
Imagem

Na falta dessa eu me contentaria com a edição com 3 DVDs. Nunca vi uma foto real dela mas, pelo menos vem com os 2 filmes e um disco de extras:
Spoiler: exibir
Imagem

2) Los Increíbles - Edição em estojo metálico com livro / Espanha / Áudio e Legenda PT-PT
Encomendei na Starscafe há mais de um mês e o pedido ainda está em processo porque está temporariamente esgotado. Espero que seja realmente temporário.
Foto:
Imagem

Quero Os Incríveis, mas não me importaria de ter todos ;):
Imagem


3) El Secreto de sus Ojos - Edición Especial / Espanha / Legendas em Espanhol para surdos
Uma edição maravilhosa para um filme maravilhoso lançado no Brasil sem muito alarde e numa edição paupérrima em Blu-ray.
Foto:
Imagem
Mais fotos:
Spoiler: exibir
Imagem
Imagem
Imagem

4) Ironpack Ice Age 1, 2 & 3 / Hong Kong
Sei pouco sobre esta edição, mas acho esse "Steelbook Made in China" muito bonito! Pena que é caro pra caramba e não sei onde comprar.
Foto:
Imagem
Mais fotos:
Spoiler: exibir
Imagem
Imagem

5) My Sassy Girl DTS Limited Edition / Coreia do Sul / Legendas em inglês
Tenho uma edição simples desse filme que, pelo menos pra mim, é a melhor comédia romântica que eu assisti. Quando assistir pela primeira vez, essa edição já era coisa rara. Hoje acho que é coisa quase impossível de achar (ou de comprar, devido aos preços astronômicos que cobram os que querem vender.
Foto:
Imagem
Mais fotos:
Spoiler: exibir
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

6) Luther - Edição Especial - estojo de madeira em saco de sarapilheira / Portugal
Uma edição que nem português consegue achar. Pelo que andei vendo, foi produzida por uma empresa portuguesa especializada em replicação de mídias e confecção de embalagens chamada MediaProducts. Tentei um contato com eles mas fui ignorado. :lixa:

Imagem


É só! Por enquanto!!

Sammy
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 1216
Registrado em: Ter 30 Nov 2010 09:37
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Re: Quais as edições mais almejadas por você?

Mensagem por Sammy » Qua 17 Ago 2011 15:02

Ihh, perguntar isso aqui me fez parar e pensar no tanto de coisa que quero kkkkk
Vamos às principais:

Caixona de madeira do Spiderman
Imagem

Boxes da Pixar japoneses
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Box Japa do Poderoso Chefão
Imagem

As cabeças já tenho todas, mas ainda assim tenho muita coisa pra colocar aqui hahahah.. Vou adicionando aos poucos..
:anjo:

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Re: Quais as edições mais almejadas por você?

Mensagem por ZeBaude » Qua 17 Ago 2011 16:04

fvieirace escreveu:
FDiniz escreveu:Pq a Antologia Alien dos EUA e não do UK? Tem diferença?
Tem sim ... dos EUA é no estilo Avatar, tipo um livro onde os discos ficam dentro das páginas, no UK, é um digistak ... são muito bonitas as duas, dão um banho na edição nacional, mas dos EUA é mais bonita. :) Roma segue o mesmo estilo, no UK é apenas um box com amarays!
Se não me engano o Alien UK parou de vir em digi e agora ta vindo em amarays.

Avatar do usuário
Dan Imori
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 838
Registrado em: Seg 02 Ago 2010 12:51
Localização: Sampa

Re: Quais as edições mais almejadas por você?

Mensagem por Dan Imori » Sex 26 Ago 2011 13:34

ioannesmarcus escreveu:Quero Os Incríveis, mas não me importaria de ter todos ;):
Imagem citada: exibir
Imagem
Caramba... Que bonita essa coleção! :uia:
“I don't like violence, Tom. I'm a businessman. Blood is a big expense.” –Sollozzo, The Godfather

Avatar do usuário
Dan Imori
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 838
Registrado em: Seg 02 Ago 2010 12:51
Localização: Sampa

Re: Quais as edições mais almejadas por você?

Mensagem por Dan Imori » Sex 26 Ago 2011 13:40

Sammy escreveu:
Imagem citada: exibir
Imagem
WALL-E vem com controle?! :nervoso:
“I don't like violence, Tom. I'm a businessman. Blood is a big expense.” –Sollozzo, The Godfather

Avatar do usuário
Dan Imori
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 838
Registrado em: Seg 02 Ago 2010 12:51
Localização: Sampa

Re: Quais as edições mais almejadas por você?

Mensagem por Dan Imori » Sex 26 Ago 2011 15:43

Como a Sammy, existem MUITAS edições almejadas por mim!

Bom, talvez uma que eu nunca consegui adquirir (certo tom de frustação) e hoje é MUITO difícil encontrar alguém vendendo por um preço digamos NÃO EXORBITANTE, seria essa:

Imagem

Steelbook do Iron Man, Future Shop Exclusive.

Queria 1 só! :cry2:
“I don't like violence, Tom. I'm a businessman. Blood is a big expense.” –Sollozzo, The Godfather

ioannesmarcus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 539
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 09:33
Localização: São Paulo - SP

Re: Quais as edições mais almejadas por você?

Mensagem por ioannesmarcus » Sex 26 Ago 2011 20:13

Dan Imori escreveu:
ioannesmarcus escreveu:Quero Os Incríveis, mas não me importaria de ter todos ;):
Imagem citada: exibir
Imagem
Caramba... Que bonita essa coleção! :uia:
Bonita mesmo. Comprei Os Incríveis na Starscafe mas, infelizmente, meu pedido foi cancelado porque eles não tinham mais no estoque. Que raiva!! Minha primeira tentativa de comprar algo na Espanha e já deu errado justamente no que eu mais queria. Pensei em comprar Up, mas esse não tem opções em português, o que me desmotiva bastante. Encontrei uma loja que ainda tem essa edição de Os Incríveis, mas eles não enviam para o Brasil (por causa do imposto alto cobrado na alfândega) e não conheço ninguém na Espanha (ou em Portugal) que possa me enviar.

Avatar do usuário
Antonio Mello
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Seg 26 Set 2011 10:08

Re: Quais as edições mais almejadas por você?

Mensagem por Antonio Mello » Seg 07 Nov 2011 10:50

Luís Fernando escreveu:A edição em Blu-ray ou em DVD que você teria enorme satisfação de ter em sua coleção!

No meu caso são duas:

Box Sleeping Beauty (DVD (2 discos) + Livro)
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Oh! Como isso é lindo! :cry2: :cry2: :cry2:

Gift-Set Gone With the Wind (Blu-ray (3 discos)+ Livro+ Trilha Sonora+ Libreto da época+litografias+ ilustrações...)
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
:babando: :babando: :babando:
caracas!
que dahora esse case da Sleeping Beauty!
Curti!

Responder