Qual receiver/home theater recebe áudio em HD?

Discussão sobre equipamentos de áudio, receivers etc.
Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Qual receiver/home theater recebe áudio em HD?

Mensagem por ricardo_007 » Ter 28 Dez 2010 14:07

Olá pessoal!

Estou procurando um receiver ou home theater que possa receber todos os tipos de áudio em HD.Voces podem me informar também se o Tectoy 750 consegue ler todos os tipos de áudio em HD?
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

Avatar do usuário
william_assis
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Ter 12 Out 2010 18:48

Re: Qual receiver/home theater recebe áudio em HD?

Mensagem por william_assis » Ter 28 Dez 2010 16:48

Creio que o Tectoy deve ler todos os áudios HD, como a maioria dos Blurays players.
Quanto ao HT, seria interessante você indicar que faixa de equipamento você pretende adquirir (valor). Recentemente troquei um Philips de 1.000 watts (desses comuns) por um Onkyo HT-S3300, um modelo de entrada dessa marca, mas que nem se compara com esses "comuns". Paguei R$ 2.160,00 em 10x sem juros e foi um dos melhores negócios que fiz ultimamente.
Você deve encontrar mais informações, tanto sobre o TecToy quanto sobre os HTs no HTForum.
Boa sorte e boas compras!
TV Panasonic Plasma 50" P50S10B + BD Player Samsung C5500 + HT Onkyo HT-S3300
Minha coleção de Blurays

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Qual receiver/home theater recebe áudio em HD?

Mensagem por ricardo_007 » Ter 28 Dez 2010 17:09

william_assis escreveu:Creio que o Tectoy deve ler todos os áudios HD, como a maioria dos Blurays players.
Quanto ao HT, seria interessante você indicar que faixa de equipamento você pretende adquirir (valor). Recentemente troquei um Philips de 1.000 watts (desses comuns) por um Onkyo HT-S3300, um modelo de entrada dessa marca, mas que nem se compara com esses "comuns". Paguei R$ 2.160,00 em 10x sem juros e foi um dos melhores negócios que fiz ultimamente.
Você deve encontrar mais informações, tanto sobre o TecToy quanto sobre os HTs no HTForum.
Boa sorte e boas compras!
Tanto faz o valor.O importante é que consiga receber aúdio em HD
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

Avatar do usuário
william_assis
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Ter 12 Out 2010 18:48

Re: Qual receiver/home theater recebe áudio em HD?

Mensagem por william_assis » Ter 28 Dez 2010 19:29

ricardo_007 escreveu: Tanto faz o valor.O importante é que consiga receber aúdio em HD
Então, nesse caso, o leque se abre. Eu pesquisei bastante antes de comprar o meu e fiquei entre 2 modelos que me atendiam e com um custo benefício muito bom: O Onkyo HT-S3300 e o Denon DHT-391XP. Em linhas gerais: são 5.1, decodificam os tipos de áudio HD mais modernos, tem excelente recursos. Acabei optando pelo Onkyo porque era mais barato e o receiver do kit Denon não caberia no meu rack, mas acho que com qualquer um desses 2 qualquer um estará bem atendido. Qualquer dúvida maior é só perguntar, ok?
TV Panasonic Plasma 50" P50S10B + BD Player Samsung C5500 + HT Onkyo HT-S3300
Minha coleção de Blurays

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Qual receiver/home theater recebe áudio em HD?

Mensagem por ricardo_007 » Ter 28 Dez 2010 20:02

william_assis escreveu:
ricardo_007 escreveu: Tanto faz o valor.O importante é que consiga receber aúdio em HD
Então, nesse caso, o leque se abre. Eu pesquisei bastante antes de comprar o meu e fiquei entre 2 modelos que me atendiam e com um custo benefício muito bom: O Onkyo HT-S3300 e o Denon DHT-391XP. Em linhas gerais: são 5.1, decodificam os tipos de áudio HD mais modernos, tem excelente recursos. Acabei optando pelo Onkyo porque era mais barato e o receiver do kit Denon não caberia no meu rack, mas acho que com qualquer um desses 2 qualquer um estará bem atendido. Qualquer dúvida maior é só perguntar, ok?
Não tem um que seja 7.1?
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

Avatar do usuário
william_assis
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Ter 12 Out 2010 18:48

Re: Qual receiver/home theater recebe áudio em HD?

Mensagem por william_assis » Ter 28 Dez 2010 20:18

Sim, você pode procurar pelo Onkyo HT-S5300, 6300 ou 7300, mas lembre-se que ainda são raros os títulos em Bluray que possuem áudio 7.1. A Denon também possui modelos 7.1, só não sei a nomenclatura exata do modelo. Esse parece que estão na faixa de R$ 5.000,00.
TV Panasonic Plasma 50" P50S10B + BD Player Samsung C5500 + HT Onkyo HT-S3300
Minha coleção de Blurays

Responder