Funko Pops!

Todos os colecionáveis miniaturizados podem ser discutidos aqui!
Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Funko Pops!

Mensagem por Kaique » Dom 20 Jul 2014 21:26

Pessoal,criei esse tópico para postarmos fotos desses bonecos da coelção ''Pop!'' da Funko.Os bonecos são versões ''fofas'' de personagens de filmes,como por exemplo os clássico Disney,como A Bela e a Fera e O Rei Leão e da Marvel,como Guardiões da Galáxia.

Eu comprei um boneco do ''príncipe Adam'',''a Fera'' do clássico Disney ''A Bela e a Fera''.Para formar o casal,eu irei comprar a boneca da Bela,que também faz parte da coleção.Seguem as fotos da ''Fera'' ou ''Adam'',como vocês preferirem:

Imagem
Spoiler: exibir
Imagem

Imagem
Spoiler: exibir
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Kaique em Qua 18 Fev 2015 19:31, em um total de 4 vezes.

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Pop! - Coleção de bonecos de personagens que adoramos

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Dom 20 Jul 2014 22:01

Quero comprar os de Star Wars e Guardiões da Galáxia.Acho que vou comprar o da Fera também. :?

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Pop! - Coleção de bonecos de personagens que adoramos

Mensagem por Kaique » Seg 21 Jul 2014 17:56

Novas coleções:

Imagem

Imagem

Imagem

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Pop! - Coleção de bonecos de personagens que adoramos

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Sex 25 Jul 2014 22:58

Frozen:

Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Pop! - Coleção de bonecos de personagens que adoramos

Mensagem por Kaique » Sex 25 Jul 2014 23:00

Malévola (versão A Bela Adormecida) :

Imagem

Malévola (versão Angelina Jolie) :

Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Pop! - Coleção de bonecos de personagens que adoramos

Mensagem por Pederix » Sáb 26 Jul 2014 21:47

Essas miniaturas da Funko são tão bonitinhas, queria que tivesse as de MLP no Brasil, mas acho que não tem, né?

Imagem

Quanto vc pagou nesse Adam? Vende em todas as Saraivas?
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Pop! - Coleção de bonecos de personagens que adoramos

Mensagem por Kaique » Sáb 26 Jul 2014 21:58

Pederix escreveu:Essas miniaturas da Funko são tão bonitinhas, queria que tivesse as de MLP no Brasil, mas acho que não tem, né?
Imagem citada: exibir
Imagem
Quanto vc pagou nesse Adam? Vende em todas as Saraivas?
Eu paguei R$69,90.Comprei na Saraiva do Shopping Center Norte,mas esses bonecos são vendidos apenas no site da Funko e em Saraivas físicas que possuem aquela área ''Nerd'' onde são vendidos aqueles bonecos do Disney Infinity. :joinha:
Vou ao cinema no Domingo da próxima semana e vou aproveitar para passar na Saraiva e comprar a Bela,para formar casal com o Adam.
Não sei se vendem de MLP aqui no Brasil.Lá no Center Norte tem só de personagens da Disney e de Star Wars.

PS:Você é fã de My Little Pony.Você é o primeiro garoto que eu conheço que gosta desse desenho. :lixa:
Editado pela última vez por Kaique em Sáb 26 Jul 2014 23:08, em um total de 1 vez.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Pop! - Coleção de bonecos de personagens que adoramos

Mensagem por Pederix » Sáb 26 Jul 2014 22:57

http://whatisabrony.com

Hã... Kaique, você pode estranhar isso, mas existem mais fãs do que você imagina...

Assista, pelo menos, uns dois ou três episódios (de preferência legendado, a dublagem brasileira é podre e cheia de censuras). Garanto que não vai se arrepender. Eu, pelo menos, desde que começei, nunca parei de assistir. :tv: Ah, e antes que vc diga que é só um desenho infantil e bobinho sobre "pôneis malditos", assista a esse trecho do último episódio (ainda inédito no Brasil)...
Épico!

P.S.: Pesquisei, não tem Funko de MLP no Brasil. :parede:
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Pop! - Coleção de bonecos de personagens que adoramos

Mensagem por Kaique » Sáb 26 Jul 2014 23:00

Pederix escreveu:http://whatisabrony.com

Hã... Kaique, você pode estranhar isso, mas existem mais fãs do que você imagina...

Assista, pelo menos, uns dois ou três episódios (de preferência legendado, a dublagem brasileira é podre e cheia de censuras). Garanto que não vai se arrepender. Eu, pelo menos, desde que começei, nunca parei de assistir. :tv: Ah, e antes que vc diga que é só um desenho infantil e bobinho sobre "pôneis malditos", assista a esse trecho do último episódio (ainda inédito no Brasil)...
Épico!

P.S.: Pesquisei, não tem Funko de MLP no Brasil. :parede:
Sim,mas você é o primeiro menino que gosta de MLP que eu conheço mesmo assim. :joinha:
Sim,eu já assisti MLP,mas esse tipo de desenho não me agrada. :joinha:

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Pop! - Coleção de bonecos de personagens que adoramos

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Sáb 26 Jul 2014 23:01

Pederix escreveu:http://whatisabrony.com

Hã... Kaique, você pode estranhar isso, mas existem mais fãs do que você imagina...

Assista, pelo menos, uns dois ou três episódios (de preferência legendado, a dublagem brasileira é podre e cheia de censuras). Garanto que não vai se arrepender. Eu, pelo menos, desde que começei, nunca parei de assistir. :tv: Ah, e antes que vc diga que é só um desenho infantil e bobinho sobre "pôneis malditos", assista a esse trecho do último episódio (ainda inédito no Brasil)...
Épico!

P.S.: Pesquisei, não tem Funko de MLP no Brasil. :parede:
Desculpa se eu estiver sendo incomodo,mas quantos anos você tem?
Não é que eu esteja julgando,afinal gosto é gosto,mas é que eu sempre achei MLP tão infantil.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Pop! - Coleção de bonecos de personagens que adoramos

Mensagem por Pederix » Dom 27 Jul 2014 08:28

Acontece que não estamos falando daquele MLP lá de 1900 e bolinhas, e sim da nova geração do programa, que atraiu um público muito maior do que o esperado, se tornando uma febre nos EUA e mundo. Eu tenho 14 anos, mas jâ vi bronies de 20, 30, 35, 80 anos...

Lá fora tem até a chamada BronyCon, uma espécie de ComicCon de MLP. Alexandre, você pelo menos chegou a ver esse vídeo que eu linkei? O desenho é emocionante, muito bem preparado com um enredo de tamanha diversidade. Só é mesmo um saco que tenha menos fãs no Brasil que nos EUA, simplesmente pelo show ser exibido aqui pelo Discovery Kids e essa dublagem porca qie desencoraja pessoas mais velhas a prestar atenção a verdadeira mensagem que MLP transmite. Lá nos EUA nem existe mais Discovery Kids, e a dublagem é impecável, e o canal no qual é trsnsmitido lá é para a faixa etária média de 10 a 17 anos, e passam coisas completamente diferente do que passa no DK. MLP é ótimo, a cada episódio só melhora mais e mais. Inclusive vou linkar um fórum da comunidade brony brasileira. A minha conta é Pederix, assim como aqui:

http://sonicrainboom.com.br/

:tv:
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Pop! - Coleção de bonecos de personagens que adoramos

Mensagem por Kaique » Dom 27 Jul 2014 08:46

Eu tenho 15 anos e quando eu digo que sou fã da Disney para certas pessoas,elas tiram uma com a minha cara,por isso eu sei como é Pederix.No meu caso o problema é que tem muita gente sem infância que nunca sequer assistiu uma animação da Disney e sai julgando por aí,como por exemplo pessoas que falam que A Bela e a Fera é só para menininhas.A Bela e a Fera é épico como O Rei Leão,Aladdin e tantos outros.Mas como eu sou fã,isso não faz diferença alguma. :-D :tv:

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: Pop! - Coleção de bonecos de personagens que adoramos

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Ter 29 Jul 2014 18:30

É,eu também não posso julgar,afinal eu tenho 15 anos de idade e além de ser fã de Harry Potter e de O Senhor dos Anéis,eu também sou fã da franquia Aviões,que é considerada bem infantil.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Pop! - Coleção de bonecos de personagens que adoramos

Mensagem por Kaique » Ter 29 Jul 2014 21:10

Mais bonecos da Disney:

Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Pop! - Coleção de bonecos de personagens que adoramos

Mensagem por Pederix » Qui 31 Jul 2014 19:28

Alguém pode me dizer quais são os pops Disney de números 84, 97, 98, 99, 100, 101, 102, 106 e 107?
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Pop! - Coleção de bonecos de personagens que adoramos

Mensagem por Kaique » Qui 31 Jul 2014 19:50

Pederix escreveu:Alguém pode me dizer quais são os pops Disney de números 84, 97, 98, 99, 100, 101, 102, 106 e 107?
Vê se acha aqui: http://www.toywiz.com/popdisney.html

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Pop! - Coleção de bonecos de personagens que adoramos

Mensagem por Pederix » Qui 31 Jul 2014 20:09

Funko de Baymax em planejamento:

Imagem
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Pop! - Coleção de bonecos de personagens que adoramos

Mensagem por Kaique » Qui 31 Jul 2014 20:14

Pederix escreveu:Funko de Baymax em planejamento:
Imagem citada: exibir
Imagem
:babando:

Procurando Nemo :babando:

Imagem

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Pop! - Coleção de bonecos de personagens que adoramos

Mensagem por Pederix » Qui 31 Jul 2014 20:23

Kaique, eu ainda não encontrei o que procurava. Estou fazendo uma lista de todos os pops com os nomes dos personagens em português, mas preciso desses números que são os últimos que faltam. Já sei, vc tem uma foto da parte de traz da caixa dos pops de Frozen ou Roger Rabbit? Lá falam os que fazem parte da série.
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Pop! - Coleção de bonecos de personagens que adoramos

Mensagem por Kaique » Qui 31 Jul 2014 20:39

Pederix escreveu:Kaique, eu ainda não encontrei o que procurava. Estou fazendo uma lista de todos os pops com os nomes dos personagens em português, mas preciso desses números que são os últimos que faltam. Já sei, vc tem uma foto da parte de traz da caixa dos pops de Frozen ou Roger Rabbit? Lá falam os que fazem parte da série.
Mas os números não são mostrados.
Encontrei o Kristoff que é o 83 e depois encontrei outro que eu não me lembro qual era,que era o numero 85. :lol:

Não tenho fotos.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Pop! - Coleção de bonecos de personagens que adoramos

Mensagem por Pederix » Qui 31 Jul 2014 21:51

Kaique escreveu:
Pederix escreveu:Kaique, eu ainda não encontrei o que procurava. Estou fazendo uma lista de todos os pops com os nomes dos personagens em português, mas preciso desses números que são os últimos que faltam. Já sei, vc tem uma foto da parte de traz da caixa dos pops de Frozen ou Roger Rabbit? Lá falam os que fazem parte da série.
Mas os números não são mostrados.
Encontrei o Kristoff que é o 83 e depois encontrei outro que eu não me lembro qual era,que era o numero 85. :lol:

Não tenho fotos.
São sim, é parecido com a caixa do seu Adam. É uma pena, pois eu estou há mais de uma semana fazendo a lista e preciso saber quais são os personagens desses números. Depois eu posto o que consegui listar.
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Pop! - Coleção de bonecos de personagens que adoramos

Mensagem por Kaique » Qui 31 Jul 2014 21:58

Pederix escreveu:
São sim, é parecido com a caixa do seu Adam. É uma pena, pois eu estou há mais de uma semana fazendo a lista e preciso saber quais são os personagens desses números. Depois eu posto o que consegui listar.
E ainda não comprou nenhum?
Domingo vou ao cinema assistir Guardiões da Galaxia e vou comprar o da Bela. :fun:

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Pop! - Coleção de bonecos de personagens que adoramos

Mensagem por giologia » Sex 01 Ago 2014 00:23

Eu já havia pensado em criar um tópico sobre Funko POPs, pois eles são um vício meu, mas sempre me esquecia ou deixava para depois. Que legal que criaram! É muito bom quando descubro pessoas que também colecionam Funko POPs. Já até "influenciei" algumas pessoas, que hoje em dia colecionam. haha

Nunca comprei Funko POPs aqui no Brasil. Até agora sempre foi mais vantajoso importar dos EUA. Mas gostei muito da iniciativa da Saraiva de vender POPs por um preço um pouco menor do que de lojas mais específicas para o público nerd. Um dia pode ser que eu compre lá, pelo prazer de comprar e já levar pra casa, mas prefiro importar devido ao gasto menor.

Aos que não sabem lojas que vendem Funko POPs nos EUA e entregam no Brasil, alguns exemplos são Amazon.com (que mesmo importando diretamente com o imposto antecipado o valor sai menor do que se eu comprasse aqui no Brasil), Barnes & Noble e diversos vendedores do eBay (e da própria Amazon). Também já utilizei várias vezes o serviço do amigo aqui do FBJC, picolezero, para importar Funko POPs.

Não gosto de deixá-los misturados aos filmes, eles têm um cantinho só deles. Há pessoas que deixam os POPs dentro das caixas e fazem pilhas delas, mas esse não faz meu estilo. Respeito quem prefere dessa forma, mas eu prefiro deixá-los fora das caixas. Estas no momento estão guardadas em um armário, mas no futuro talvez eu não tenha mais espaço e tenha que me desfazer delas. Vou aproveitar a oportunidade e postar uma foto que coincidentemente tirei hoje da minha coleção de POPs: Imagem

Essa semana pedi pela Amazon.com mais uma base de acrílico dessa da foto, que comprei uns meses atrás. Aos poucos vou comprando outras. E estou esperando uns 5 POPs no momento. A minha wishlist de POPs cada vez cresce mais! Como vocês podem ver, não coleciono apenas POPs de personagens da Disney, mas os de Frozen, os de Rei Leão e os novos de A Bela e a Fera, por exemplo, são compras certas. Depois vou separar uma parte para deixar apenas esses POPs da Disney (assim como na parte superior da foto são apenas POPs de séries e, na parte esquerda, apenas Marvel), essa organização atual é provisória.

Postem fotos das suas coleções também. :-D

PS: no youtube há vários vídeos mostrando Funko POPs, vocês podem conferir as numerações e os POPs de cada série nesses vídeos, além de ver alguns detalhes que na imagem de divulgação passam batidos.
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Pop! - Coleção de bonecos de personagens que adoramos

Mensagem por Kaique » Sex 01 Ago 2014 00:43

giologia escreveu:Eu já havia pensado em criar um tópico sobre Funko POPs, pois eles são um vício meu, mas sempre me esquecia ou deixava para depois. Que legal que criaram! É muito bom quando descubro pessoas que também colecionam Funko POPs. Já até "influenciei" algumas pessoas, que hoje em dia colecionam. haha

Nunca comprei Funko POPs aqui no Brasil. Até agora sempre foi mais vantajoso importar dos EUA. Mas gostei muito da iniciativa da Saraiva de vender POPs por um preço um pouco menor do que de lojas mais específicas para o público nerd. Um dia pode ser que eu compre lá, pelo prazer de comprar e já levar pra casa, mas prefiro importar devido ao gasto menor.

Aos que não sabem lojas que vendem Funko POPs nos EUA e entregam no Brasil, alguns exemplos são Amazon.com (que mesmo importando diretamente com o imposto antecipado o valor sai menor do que se eu comprasse aqui no Brasil), Barnes & Noble e diversos vendedores do eBay (e da própria Amazon). Também já utilizei várias vezes o serviço do amigo aqui do FBJC, picolezero, para importar Funko POPs.

Não gosto de deixá-los misturados aos filmes, eles têm um cantinho só deles. Há pessoas que deixam os POPs dentro das caixas e fazem pilhas delas, mas esse não faz meu estilo. Respeito quem prefere dessa forma, mas eu prefiro deixá-los fora das caixas. Estas no momento estão guardadas em um armário, mas no futuro talvez eu não tenha mais espaço e tenha que me desfazer delas. Vou aproveitar a oportunidade e postar uma foto que coincidentemente tirei hoje da minha coleção de POPs:
Imagem citada: exibir
Imagem
Essa semana pedi pela Amazon.com mais uma base de acrílico dessa da foto, que comprei uns meses atrás. Aos poucos vou comprando outras. E estou esperando uns 5 POPs no momento. A minha wishlist de POPs cada vez cresce mais! Como vocês podem ver, não coleciono apenas POPs de personagens da Disney, mas os de Frozen, os de Rei Leão e os novos de A Bela e a Fera, por exemplo, são compras certas. Depois vou separar uma parte para deixar apenas esses POPs da Disney (assim como na parte superior da foto são apenas POPs de séries e, na parte esquerda, apenas Marvel), essa organização atual é provisória.

Postem fotos das suas coleções também. :-D

PS: no youtube há vários vídeos mostrando Funko POPs, vocês podem conferir as numerações e os POPs de cada série nesses vídeos, além de ver alguns detalhes que na imagem de divulgação passam batidos.
Muito bonita a sua coleção!
Comecei a colecionar Funko Pop! agora,por isso eu só tenho o Adam (Fera),mas vou comprar muitos outros.Minhas prioridades no momento são os bonecos da Disney e da Marvel.Como eu disse,pretendo comprar a Bela na próxima vez,afinal,já tenho a Fera.
Eu estava louco por esses bonequinhos,então,fiquei muito feliz quando encontrei na Saraiva.
Logo que a minha coleção estiver maior,eu postarei fotos dela.

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Pop! - Coleção de bonecos de personagens que adoramos

Mensagem por giologia » Sex 01 Ago 2014 01:01

Kaique escreveu:
Muito bonita a sua coleção!
Comecei a colecionar Funko Pop! agora,por isso eu só tenho o Adam (Fera),mas vou comprar muitos outros.Minhas prioridades no momento são os bonecos da Disney e da Marvel.Como eu disse,pretendo comprar a Bela na próxima vez,afinal,já tenho a Fera.
Eu estava louco por esses bonequinhos,então,fiquei muito feliz quando encontrei na Saraiva.
Logo que a minha coleção estiver maior,eu postarei fotos dela.
Obrigada!

É assim mesmo... Demorei pra finalmente começar a comprar POPs, mas depois não consegui mais parar. :happy:

A Bela e a Fera eu pretendia comprar desde o início da coleção, por ser meu clássico Disney favorito, mas acabei ganhando os dois de presente da minha irmã. Fiquei muito feliz! Você também vai ficar muito contente, vão ficar lindos na sua coleção.

Eu espero que a Saraiva traga mais variedade. Na loja física daqui da minha cidade, só vi a Fera, o Stitch, o Homem-Aranha clássico e alguns de Star Wars. Não lembro todos agora, mas eram poucas opções. Viajei semana passada e na Saraiva da outra cidade também só tinha essas mesmas opções.
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Responder