• Publicidade

Acabou de chegar!

Diga o que acabou de comprar ou o que acabou de receber!

Re: Acabou de chegar!

Mensagempor vinni2002 » Qui 01 Fev 2018 10:53

COMPRAS DE FEVEREIRO/2018 - PARTE 1:

Imagem
Batman Vs. Superman: A Origem Da Justiça / O Homem De Aço / Deadpool / Creed: Nascido Para Lutar / Círculo De Fogo / A Lenda De Tarzan

Imagem
O Poderoso Chefinho (edição Walmart) / Trilogia Os Mercenários (edição Walmart) / Fragmentado / Animais Fantásticos E Onde Habitam / Até O Último Homem / Perdido Em Marte (Versão Estendida)

Imagem
X-Men: Primeira Classe / X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido / Prometheus / A Grande Muralha / Operação Sombra: Jack Ryan / Coleção Jack Ryan (A Caçada Ao Outubro Vermelho - Perigo Real E Imediato - Jogos Patrióticos - A Soma De Todos Os Medos)
vinni2002
Showzáço
Showzáço

Pontos de Reputação: 20
está num caminho distinto

Publicidade

Mensagempor Samuca » Dom 04 Fev 2018 00:45

Bom, não sei se é o tópico certo pra apresentações (se tiver me avisem, por favor) , mas... me chamo Samuca (Samuel), carioca da baixada (porém morando em Teresópolis atualmente) tenho 18 anos e acompanho o BJC desde 2010/11, mas só agora tomei vergonha na cara criei uma conta no fórum :rindo: (logo logo coloco um avatar)
Enfim, coleciono desde os 10/11 e minha coleção foi aumentando aos pouquinhos (falta de condiçõe$$$) , porém, recentemente (há uns dias) eu ganhei de presente uma enxurrada de VHS´S em sua maioria INTACTOS! :happy: Coleciono os três formatos, VHS´S (que são os que tenho mais), DVD´s e Blu-Rays. Alguns VHS´s (Pequena Sereia 1 e 2, Pocahontas 2, Tico e Teco, Bernardo e Bianca 2 entre outros) já tinha comigo desde a infância.
Como se pode notar, sou louco pela Disney :P

Imagem
Imagem
Imagem
[youtube]https://www.youtube.com/c/vlogdosamuca[/youtube]
Samuca
Pirata Original
Pirata Original

Pontos de Reputação: 0
é uma quantidade desconhecida neste momento

Mensagempor vinni2002 » Qua 14 Fev 2018 09:18

COMPRAS DE FEVEREIRO/2018 - PARTE 2:

Imagem
A Origem (Gift Set Maleta) / Coleção Alien 35 Anos (Edição De Colecionador) / Forrest Gump - O Contador De Histórias (Gift Set Caixa De Chocolates) / Sexta-Feira 13: A Coleção Completa (Edição 2013)

Imagem
Alien: Covenant (4K) / Joy: O Nome Do Sucesso (4K) / Hector E A Procura Da Felicidade / A Vingança Dos Nerds / A Última Festa De Solteiro / Dizem Por Aí...

Imagem
Aloha / Shaun: O Carneiro / Jogos, Trapaças E Dois Canos Fumegantes / Coleção Tripla de Terror: A Última Casa - Os Estranhos - A Trilha / Ponte Para Terabítia / Robbie Williams: Angels

Imagem
Mal Posso Esperar / Snatch: Porcos E Diamantes
vinni2002
Showzáço
Showzáço

Mensagempor vinni2002 » Seg 19 Fev 2018 15:04

COMPRAS DE FEVEREIRO/2018 - PARTE 3:

Imagem
Star Trek (4K) / Star Trek: Além Da Escuridão (4K) / Star Trek: Sem Fronteiras (4K) / O Sacrifício Do Cervo Sagrado / Bom Comportamento / A Ghost Story

Imagem
A Guerra Dos Sexos / O Clube Dos Cinco / Z: A Cidade Perdida / Better Call Saul: 3ª Temporada / Lola Versus / A Garota Ideal

Imagem
You Must Remember This: A História Da Warner Bros. / A História Não Contada Dos Estados Unidos / Uma Babá Quase Perfeita / Ted (edição da Best Buy com Ted falante)

Imagem
Titanic 3D/2D (Gift Set)
vinni2002
Showzáço
Showzáço

Anterior

Voltar para Novas aquisições