Tributado: Posso não receber e pedir refund?

Compras nas Amazons, eBay e outras lojas mundo afora!
missbackstage
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb 28 Mai 2011 23:15

Tributado: Posso não receber e pedir refund?

Mensagem por missbackstage » Ter 08 Jan 2013 20:18

...
Editado pela última vez por missbackstage em Sáb 12 Jul 2014 00:35, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
luksvargas
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 228
Registrado em: Qua 18 Jul 2012 21:46
Localização: Rio de Janeiro

Re: Tributado: Posso não receber e pedir refund?

Mensagem por luksvargas » Ter 08 Jan 2013 20:25

Bom, não tenho muito conhecimento sobre isso, deixo para outro responder, mas te aviso que não existe isso de menos de $50 para compras internacionais. $50 só existe para envio de pessoa física para pessoa física. Compra de qualquer loja pode ser tributada com qualquer valor. abç
Coleção: http://oc.mymovies.dk/lucasvargas
VENDO:
- Evil Dead: /compra-e-venda-de-blu-rays/evil-dead-2013-bd-uv-pt-br-edicao-us-t6668.html

missbackstage
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb 28 Mai 2011 23:15

Re: Tributado: Posso não receber e pedir refund?

Mensagem por missbackstage » Ter 08 Jan 2013 20:39

.
Editado pela última vez por missbackstage em Qui 21 Ago 2014 20:59, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Tributado: Posso não receber e pedir refund?

Mensagem por ingsoc » Ter 08 Jan 2013 20:46

Respondendo sua dúvida: se você não pagar o imposto, a mercadoria retornará ao remetente. Daí então você pode solicitar o reembolso à Amazon.