Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 31/12/2013

Compartilhe aqui sua coleção em vídeo!
Avatar do usuário
ToadEx
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 169
Registrado em: Sex 30 Set 2011 08:29
Localização: São Paulo

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 16/04/2013

Mensagem por ToadEx » Sex 19 Abr 2013 20:22

Parabéns Bruno, acabei de começar a ver seus vídeos... Vou colocar em dia!

Belíssima coleção!!

Só pra eu entender, você é ator? Quais participações você fez por aí para que eu possa dar uma olhada! :joinha:
..:: Pedro Cozzubo::..
Imagem

Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 16/04/2013

Mensagem por bbebianno » Sáb 20 Abr 2013 23:41

ToadEx escreveu:Parabéns Bruno, acabei de começar a ver seus vídeos... Vou colocar em dia!

Belíssima coleção!!

Só pra eu entender, você é ator? Quais participações você fez por aí para que eu possa dar uma olhada! :joinha:
Fala garoto, beleza?
Valeu pelo elogio, continue assistindo!
Sou ator sim, cara, tem muita participação, fui da turma do Didi por muito tempo, participação em novelas são trocentas, minissérie eu fiz Mad Maria... E por aí vai, no cinema fiz participação em de pernas pro ar 2, meu passado me condena, que estreia em Outubro, com o Fabio Porchat e eu faço parte do elenco do filme Minha mãe é uma peça, que estreia dia 21 de Junho.
Abraços.

Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 16/04/2013

Mensagem por bbebianno » Dom 21 Abr 2013 15:45

Fala turma,
mais um vídeo para vocês!

Beijos e abraços.

[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 21/04/2013

Mensagem por giologia » Qua 24 Abr 2013 01:08

Oi, Bruno, muito legal o vídeo (como sempre)!

Eu tinha curiosidade de assistir a essa série inteira - já vi um ou outro episódio aleatório e queria acompanhar decentemente. Mas antes, uma pergunta: tem final? Algo que me revolta no mundo dos seriados são séries "sem final"...

Agora, falando das edições que vc mostrou: gostei bastante delas, apesar da despadronização de tamanho da 2ª em relação às demais. Na verdade, eu não havia percebido que essas temporadas tinham sido lançadas aqui no Brasil. Dei uma procurada rápida aqui na internet e acho que já estão OOP: no buscapé só uma loja está vendendo e o preço está bem alto. Mas não imagino que seja uma preparação para o lançamento do blu-ray por aqui. Algo semelhante aconteceu com A Sete Palmos e me prejudicou. Eles simplesmente retiraram das prateleiras todas as temporadas. Resultado: só tenho até a terceira temporada desta que é uma das minhas séries favoritas.

A situação que você levantou no vídeo, a respeito de simplesmente pararem de produzir as temporadas de uma determinada série eu também acho um absurdo. Weeds foi uma que sofreu com isso: a Sony Pictures também só produziu até a 4ª temporada aqui no Brasil. Assim, na Black Friday de 2011 surgiu uma oportunidade de comprar a 5ª e a 6ª e foi o que eu fiz - no caso dessa série, apenas eu aqui em casa assisto, então não tem problema não ter legenda em português. O restante da série eu pretendo pegar já em blu-ray, mas não tenho certeza.

Ah, mais um comentário, dessa vez sobre a questão de Região de DVD. Os aparelhos podem ser desbloqueados para DVD sem problema. Existe um site que possui códigos pra praticamente todo tipo de aparelho (tanto dvd-player quanto bd-player, sendo que o código só atua na região do DVD). Não me recordo no momento da url do site, mas se vc quiser posso mandar por MP depois. Desbloqueei meu player utilizando o código do site.

Escrevi um pouquinho demais, mas acho que comentei os pontos que queria... hahaha
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 21/04/2013

Mensagem por bbebianno » Qui 25 Abr 2013 12:04

giologia escreveu:Oi, Bruno, muito legal o vídeo (como sempre)!

Eu tinha curiosidade de assistir a essa série inteira - já vi um ou outro episódio aleatório e queria acompanhar decentemente. Mas antes, uma pergunta: tem final? Algo que me revolta no mundo dos seriados são séries "sem final"...

Agora, falando das edições que vc mostrou: gostei bastante delas, apesar da despadronização de tamanho da 2ª em relação às demais. Na verdade, eu não havia percebido que essas temporadas tinham sido lançadas aqui no Brasil. Dei uma procurada rápida aqui na internet e acho que já estão OOP: no buscapé só uma loja está vendendo e o preço está bem alto. Mas não imagino que seja uma preparação para o lançamento do blu-ray por aqui. Algo semelhante aconteceu com A Sete Palmos e me prejudicou. Eles simplesmente retiraram das prateleiras todas as temporadas. Resultado: só tenho até a terceira temporada desta que é uma das minhas séries favoritas.

A situação que você levantou no vídeo, a respeito de simplesmente pararem de produzir as temporadas de uma determinada série eu também acho um absurdo. Weeds foi uma que sofreu com isso: a Sony Pictures também só produziu até a 4ª temporada aqui no Brasil. Assim, na Black Friday de 2011 surgiu uma oportunidade de comprar a 5ª e a 6ª e foi o que eu fiz - no caso dessa série, apenas eu aqui em casa assisto, então não tem problema não ter legenda em português. O restante da série eu pretendo pegar já em blu-ray, mas não tenho certeza.

Ah, mais um comentário, dessa vez sobre a questão de Região de DVD. Os aparelhos podem ser desbloqueados para DVD sem problema. Existe um site que possui códigos pra praticamente todo tipo de aparelho (tanto dvd-player quanto bd-player, sendo que o código só atua na região do DVD). Não me recordo no momento da url do site, mas se vc quiser posso mandar por MP depois. Desbloqueei meu player utilizando o código do site.

Escrevi um pouquinho demais, mas acho que comentei os pontos que queria... hahaha
Essa série termina sim, eles fecham direitinho, até porque foi uma série de muito sucesso lá fora! Também odeio quando eles descontinuam as séries, tem várias que eu assisti que eles pararam de produzir. Outra coisa, adorei a dica do site que destrava os aparelhos, me mande o link sim.

Beijão.

Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 21/04/2013

Mensagem por bbebianno » Seg 29 Abr 2013 13:23

Oi Turma, tudo bem?
Mais um vídeo para vocês, dessa vez apresentando a edição em lata de Looney Tunes - volume 2.
beijos e abraços.

[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 29/04/2013

Mensagem por bbebianno » Sáb 04 Mai 2013 00:46

Fala galera, beleza?
Mais um vídeo chegando, espero que gostem!
beijos e abraços.

[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
ToadEx
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 169
Registrado em: Sex 30 Set 2011 08:29
Localização: São Paulo

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 04/05/2013

Mensagem por ToadEx » Ter 14 Mai 2013 17:31

Fala Bruno,

Vim comentar que acho que vi você de relance no último trailer de Minha mãe é uma peça...

Que por sinal o trailer está engraçado demais..

Enfim.. Parabéns! :joinha:
..:: Pedro Cozzubo::..
Imagem

Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 04/05/2013

Mensagem por bbebianno » Qui 23 Mai 2013 13:37

ToadEx escreveu:Fala Bruno,

Vim comentar que acho que vi você de relance no último trailer de Minha mãe é uma peça...

Que por sinal o trailer está engraçado demais..

Enfim.. Parabéns! :joinha:
Rapaz, o filme está muito engraçado!! Assisti semana passada, não é porque eu fiz não, mas é um dos filmes mais engraçados que já assisti na vida!! Recomendo muito! Outra coisa, estou criando um canal de comédia para o YouTube, como porta dos fundos, parafernalha, essas coisas, esta ficando muito legal, queria convidar voce e todos daqui e entrarem e se inscreverem no canal, ele entra no ar dia 3 de Junho, na véspera do lançamento farei um video para convidar todos a assistirem, de qualquer forma já existe a comunidade do canal do facebook, se inscreva, quem estiver inscrito sempre receberá os vídeos novos, que vão sair toda semana , sempre as segundas feiras, o canal no face é www.facebook.com/madeintaiwancomedia
O nome do grupo é Made in Taiwan , e esta ficando muito legal, tem muita coisa engraçada!!!

Grande abraço.

Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 04/05/2013

Mensagem por bbebianno » Sex 31 Mai 2013 15:28

Fala turma, tudo bem?
O vídeo de hoje é diferente, eu queria a ajuda de vocês!! assistam e me dêem uma força!
beijos e abraços.

O canal só vai ter vídeos a partir do dia 3 de Junho, mas quem quiser pode já ser inscrever pelo endereço
http://www.youtube.com/canalmadeintaiwan

E curtam a pagina do facebook.
http://www.facebook.com/madeintaiwancomedia

[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 31/05/2013

Mensagem por bbebianno » Qui 20 Jun 2013 01:13

Fala pessoal,
mais um vídeo pra vocês!
beijos e abraços.

[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 20/06/2013

Mensagem por bbebianno » Ter 30 Jul 2013 20:33

Fala Pessoal, mais vídeos novos chegando pra vocês!!

[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 20/06/2013

Mensagem por bbebianno » Ter 30 Jul 2013 20:34

[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 30/07/2013

Mensagem por bbebianno » Ter 20 Ago 2013 16:02

Fala turma, mais vídeos chegando!!
beijos e abraços.

[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 30/07/2013

Mensagem por bbebianno » Ter 20 Ago 2013 16:03

[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 30/07/2013

Mensagem por bbebianno » Ter 20 Ago 2013 16:04

[youtube][/youtube]

VitorKING
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 187
Registrado em: Ter 29 Mai 2012 19:10
Localização: São Paulo

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 20/08/2013

Mensagem por VitorKING » Seg 09 Set 2013 23:52

bons videos... parabens

Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 20/08/2013

Mensagem por bbebianno » Sáb 26 Out 2013 10:34

Fala turma, tudo bem?
Já estava com saudades daqui, estive muito enrolado, mas vamos lá, vídeo novo, espero que gostem!!
beijos e abraços.

[youtube][/youtube]


Turma, não sei se o vídeo está aparecendo, se não estiver o link do vídeo é :

Avatar do usuário
bbebianno
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 281
Registrado em: Qua 10 Ago 2011 11:10

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 20/08/2013

Mensagem por bbebianno » Ter 31 Dez 2013 01:47

Fala galera, beleza? quanto tempo! Estou voltando para o fórum!
beijos e abraços.

[youtube][/youtube]

jailsondias
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 37
Registrado em: Qui 20 Set 2012 11:07

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 31/12/2013

Mensagem por jailsondias » Qui 09 Jan 2014 14:13

Grande Bruno.
Parabéns pela conquista em 2013...além dos inscritos no seu canal, também o video minha mãe é uma peça e suas participações no joia rara...inclusive eu fui na feira esses dias e vi vc também na capa do flme minha mãe é uma peça, kkkk....achei engraçado ver que vc ta famoso nos piratas também.

Bom, seus vídeos são grandes inspirações para todos nós que colecionamos, pois não basta colecionar, tem que assistir e conhecer bem os filmes, e isso sei que vc manja demais.

Fiquei feliz pra caramba por vc ter mencionado o meu nome no seu vídeo.

Desejo muito mais sucesso em 2014.

Avatar do usuário
eduramos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 505
Registrado em: Seg 21 Nov 2011 16:11
Localização: São Paulo - SP

Re: Vídeos da coleção de Bruno Bebianno - vídeo novo 31/12/2013

Mensagem por eduramos » Qui 20 Mar 2014 13:35

Parabéns Bruno ! Muito legal sua coleção (conheça a minha tb), e seus vídeos, como veja a pouco tempo, estou vendo os antigos e são tb muitos bons !!! pretendo futuramente criar um canal !!! Abração ! Edu Ramos
Conheça minha coleção e comente:
viewtopic.php?f=24&t=61040
Imagem

Responder