Expectativas para Black Friday 2014

Poste aqui sua dica ou promoção imperdível
shooter
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1026
Registrado em: Qui 29 Mar 2012 20:52
Localização: Rio de Janeiro

Re: Expectativas para Black Friday 2014

Mensagem por shooter » Sáb 22 Nov 2014 11:20

Eduardo Moura escreveu:promoção da quinta feira, igual a do ano passado no submarino... com bds a 4 reais :anjo:
nossa pegar uns bds 3D com luva a 20,00 :babando:

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Expectativas para Black Friday 2014

Mensagem por Matheus6500 » Sáb 22 Nov 2014 14:41

Romualdo escreveu:Afinal, quando começa a black friday ( no brasil black fraude), pois quero comprar alguns filmes bons. Será que é na véspera do natal?
Brasil: 28 de Novembro

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Expectativas para Black Friday 2014

Mensagem por Benete » Seg 24 Nov 2014 22:34

Para quem já tem mais "tato" para as Black Friday, eu gostaria de saber: se está rolando alguma promoção muito boa de certos produtos durante essa semana (como essa da Saraiva de 2 bds por 35 conto), será que vão manter as mesmas durante a Black Friday, vão baratear ainda mais essas que já estão rolando, ou vão aplicar novas promoções em outros produtos?

Obrigado!
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

Bismark gds
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Dom 30 Mar 2014 01:57

Re: Expectativas para Black Friday 2014

Mensagem por Bismark gds » Ter 25 Nov 2014 00:12

Benete escreveu:Para quem já tem mais "tato" para as Black Friday, eu gostaria de saber: se está rolando alguma promoção muito boa de certos produtos durante essa semana (como essa da Saraiva de 2 bds por 35 conto), será que vão manter as mesmas durante a Black Friday, vão baratear ainda mais essas que já estão rolando, ou vão aplicar novas promoções em outros produtos?

Obrigado!
Cara o Submarino tbm ta com essa promo do leve 2 a Americanas tbm ta com preços bacanas de 19,90 e acho que só
e espero que fique mais barato na BF !
SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND
Imagem

wagnercastro
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 165
Registrado em: Sex 07 Fev 2014 19:54

Re: Expectativas para Black Friday 2014

Mensagem por wagnercastro » Ter 25 Nov 2014 18:26

Matheus6500 escreveu:
Romualdo escreveu:Afinal, quando começa a black friday ( no brasil black fraude), pois quero comprar alguns filmes bons. Será que é na véspera do natal?
Brasil: 28 de Novembro
Bem no dia do meu Niver.

Lembro q no ano passado, na semana da BF eu vi uns filmes no Submarino bem baratos, pois bem, comprei alguns e de lá pra cá comprei varios.

Comprar filmes vicia. Minha dúvida é: Será q vale a pena???

A cada 100 filmes comprados, o investimento +- é uns R$ 3.000,00.

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Expectativas para Black Friday 2014

Mensagem por Romualdo » Ter 25 Nov 2014 18:33

wagnercastro escreveu:
Matheus6500 escreveu:
Romualdo escreveu:Afinal, quando começa a black friday ( no brasil black fraude), pois quero comprar alguns filmes bons. Será que é na véspera do natal?
Brasil: 28 de Novembro
Bem no dia do meu Niver.

Lembro q no ano passado, na semana da BF eu vi uns filmes no Submarino bem baratos, pois bem, comprei alguns e de lá pra cá comprei varios.

Comprar filmes vicia. Minha dúvida é: Será q vale a pena???

A cada 100 filmes comprados, o investimento +- é uns R$ 3.000,00.

Então, eu não procuro pensar muito assim não, pois se vc somar gasolina por ano vc gasta uma fortuna, com comida mais outra fortuna. Acho que vale a pena sim mas comprar com consciência. Agora, dar 89 contos num bd 3d é loucura, pagar 59 contos num bd em lançamento é loucura. Agora, comprar um filme que você goste muito por uns 15 contos vale a pena.
Se você for pensar assim nunca vai comprar nada, nem comida.

wagnercastro
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 165
Registrado em: Sex 07 Fev 2014 19:54

Re: Expectativas para Black Friday 2014

Mensagem por wagnercastro » Ter 25 Nov 2014 18:55

Então, eu não procuro pensar muito assim não, pois se vc somar gasolina por ano vc gasta uma fortuna, com comida mais outra fortuna. Acho que vale a pena sim mas comprar com consciência. Agora, dar 89 contos num bd 3d é loucura, pagar 59 contos num bd em lançamento é loucura. Agora, comprar um filme que você goste muito por uns 15 contos vale a pena.
Se você for pensar assim nunca vai comprar nada, nem comida.
Concordo com vc.

Filme 2D compensa se for até 20,00
Filme 2D+3D [combo] compensa se for até 40,00.

É que essa semana eu tava pensando:

Se alugar um filme por 7,00 e gravar ele numa midia de 10,00 [50GB Sony], vc irá ter o filme na mesma qualidade do original. Ou se baixar da internet o filme em sua versão Full e gravar, nesse caso iria gastar apenas a midia [10,00].

Outra opção seria pagar 50,00 por mes na netmovie e alugar qtos filmes quiser e copiar.

Comparando essas opções com um filme original de 15,00 não vale a pena, mas comparando com um filme 3D de 40,00 ou 50,00 vale a pena.

O que vc acha sobre isso? Quem sabe vc me ajuda a resolver esse conflito. :?

Rafael
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 135
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 01:23

Re: Expectativas para Black Friday 2014

Mensagem por Rafael » Ter 25 Nov 2014 19:29

Cara, ninguém pode responder isso pra você! Cada um sabe onde o sapato aperta e decide onde gastar o seu dinheiro

Tem gente que vai falar que gastar 10 reais em um blu é perda de tempo e dinheiro, que não vale a pena...tem quem faça questão de comprar no lançamento...

Cada um cada um

wagnercastro
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 165
Registrado em: Sex 07 Fev 2014 19:54

Re: Expectativas para Black Friday 2014

Mensagem por wagnercastro » Ter 25 Nov 2014 19:46

Rafael escreveu:Cara, ninguém pode responder isso pra você! Cada um sabe onde o sapato aperta e decide onde gastar o seu dinheiro

Tem gente que vai falar que gastar 10 reais em um blu é perda de tempo e dinheiro, que não vale a pena...tem quem faça questão de comprar no lançamento...

Cada um cada um
Poder me responder diretamente talvez não, mais dar um ponto de vista diferente como fez o Romualdo, pode me ajudar a chegar numa decisão.

Aliás, é impressão minha ou vc se irritou com o meu post??

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Expectativas para Black Friday 2014

Mensagem por Romualdo » Ter 25 Nov 2014 19:49

Concordo com vc.

Filme 2D compensa se for até 20,00
Filme 2D+3D [combo] compensa se for até 40,00.

É que essa semana eu tava pensando:

Se alugar um filme por 7,00 e gravar ele numa midia de 10,00 [50GB Sony], vc irá ter o filme na mesma qualidade do original. Ou se baixar da internet o filme em sua versão Full e gravar, nesse caso iria gastar apenas a midia [10,00].

Outra opção seria pagar 50,00 por mes na netmovie e alugar qtos filmes quiser e copiar.

Comparando essas opções com um filme original de 15,00 não vale a pena, mas comparando com um filme 3D de 40,00 ou 50,00 vale a pena.

O que vc acha sobre isso? Quem sabe vc me ajuda a resolver esse conflito. :?[/quote]


Sinceramente? Eu gosto de tudo original, além do mais gravando vc perde o conteúdo extra e perde imagem sim, pode ser pouca mas perde em qualidade. Com tantos filmes 3d por 25 contos para que pagar 40 contos num bd 3d? Ah, sinceramente eu não gosto de nada gravado em casa, tudo que tenho é original.

Eu já estabeleci uma meta:

bd 2d no máximo 14,90
bd 3d só por 19,90 e se for um lançamento recente no máximo 25 contos.

40 contos num bd 3d só se for um super combo (mesmo assim ainda vou pensar), já paguei até 47 contos no bd 3d de gravidade, hoje pagaria no máximo 25 contos.

wagnercastro
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 165
Registrado em: Sex 07 Fev 2014 19:54

Re: Expectativas para Black Friday 2014

Mensagem por wagnercastro » Ter 25 Nov 2014 19:56

Sinceramente? Eu gosto de tudo original, além do mais gravando vc perde o conteúdo extra e perde imagem sim, pode ser pouca mas perde em qualidade. Com tantos filmes 3d por 25 contos para que pagar 40 contos num bd 3d? Ah, sinceramente eu não gosto de nada gravado em casa, tudo que tenho é original.

Eu já estabeleci uma meta:

bd 2d no máximo 14,90
bd 3d só por 19,90 e se for um lançamento recente no máximo 25 contos.

40 contos num bd 3d só se for um super combo (mesmo assim ainda vou pensar), já paguei até 47 contos no bd 3d de gravidade, hoje pagaria no máximo 25 contos.
Valeu pela opnião colega, me ajudou com certeza. abraço

Rafael
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 135
Registrado em: Sáb 02 Out 2010 01:23

Re: Expectativas para Black Friday 2014

Mensagem por Rafael » Ter 25 Nov 2014 20:07

wagnercastro escreveu:
Rafael escreveu:Cara, ninguém pode responder isso pra você! Cada um sabe onde o sapato aperta e decide onde gastar o seu dinheiro

Tem gente que vai falar que gastar 10 reais em um blu é perda de tempo e dinheiro, que não vale a pena...tem quem faça questão de comprar no lançamento...

Cada um cada um
Poder me responder diretamente talvez não, mais dar um ponto de vista diferente como fez o Romualdo, pode me ajudar a chegar numa decisão.

Aliás, é impressão minha ou vc se irritou com o meu post??
To irritado não hahahha
É pq isso eu acho que é de cada um mesmo, não tem uma receita
Lógico que ler a experiência dos outros pode te ajudar mas acho que não vale a pena

Se você ta fazendo conta e achando que é muita grana pra gastar em blu acho que é um bom indicativo que você não deve investir muito
Compre só o que você realmente quer muito

wagnercastro
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 165
Registrado em: Sex 07 Fev 2014 19:54

Re: Expectativas para Black Friday 2014

Mensagem por wagnercastro » Ter 25 Nov 2014 20:37

Rafael escreveu:

To irritado não hahahha
É pq isso eu acho que é de cada um mesmo, não tem uma receita
Lógico que ler a experiência dos outros pode te ajudar mas acho que não vale a pena

Se você ta fazendo conta e achando que é muita grana pra gastar em blu acho que é um bom indicativo que você não deve investir muito
Compre só o que você realmente quer muito
hahaha blz. Sei lá né, perguntei isso pq hj em dia pra debater algum assunto na internet dificil.

Tem muita gente ignorante, imatura e sem falar da molecada. Tem hr q da até agonia tentar expor alguma opnião.

Bom, qto aos blus, acho q só se gasta muito qdo a pessoa quer ter todos ou está começando a comprar.
Fora isso, comprando alguns em promo não pesa.

Abraço.

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: Expectativas para Black Friday 2014

Mensagem por Sombra » Ter 25 Nov 2014 21:11

"Expectativas para Black Friday 2014"

As Melhores Possíveis :lol:

Tomara Que Os Preços Seja de :uia: Cair o Queixo.

Não Me Decepciona, Se Não Eu Vou :cry:

Bismark gds
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Dom 30 Mar 2014 01:57

Re: Expectativas para Black Friday 2014

Mensagem por Bismark gds » Qua 26 Nov 2014 19:02

Sombra escreveu:"Expectativas para Black Friday 2014"

As Melhores Possíveis :lol:

Tomara Que Os Preços Seja de :uia: Cair o Queixo.

Não Me Decepciona, Se Não Eu Vou :cry:
Acho que o Submarino ta esperando a sexta-feira pra calar a boca da Saraiva rsrsrsrs
SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND
Imagem

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Expectativas para Black Friday 2014

Mensagem por Luke B. » Qua 26 Nov 2014 20:48

Espero que Brinquedo Assassino, O Bebe de Rosemary, Entrevista com o Vampiro (Ediçao de 20 anos), Memórias de Uma Gueixa, Instinto Selvagem, Beleza Americana, Crepúsculo dos Deuses, Freddy vs Jason, A Mentira, Titanic, Colega de Quarto, Footloose, Advogado do Diabo, Bling Ring, As Vantagens de Ser Invisível, A Chave Mestra e Sex and The City 2 (enluvado) entrem na promo de 4 reais, kkkkk
Também seria bom se por algum milagre, Jovens Bruxas e Sex and The City 1 voltassem aos estoques.
É torcer pro preço cair bastante! :-D
Imagem

Responder