[Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
mglimabh
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 25
Registrado em: Qui 12 Ago 2010 09:55

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por mglimabh » Sáb 14 Jun 2014 17:14

Caros,
estou querendo comprar na Amazon.co.uk o BD do Need for Speed :

Voces que já tem mais experiência saberia me dizer se os filmes da Buena Vista são travados na região B no reino Unido? Nas especificações do discos fala que a produtora é a Entertainment One mas acredito que seja da Disney..

Obrigado.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por GuiMarchetti » Sáb 14 Jun 2014 18:53

mglimabh escreveu:Nas especificações do discos fala que a produtora é a Entertainment One mas acredito que seja da Disney..
mglimabh,

Não sei quanto ao Need For Speed, mas tenho dois BDs britânicos da Entertainment One e ambos são travados (Região B). Se eu fosse você, esperaria o BD ser lançado pra ter a confirmação de alguém que o tenha. ;)

mglimabh
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 25
Registrado em: Qui 12 Ago 2010 09:55

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por mglimabh » Ter 17 Jun 2014 20:42

GuiMarchetti escreveu:
mglimabh escreveu:Nas especificações do discos fala que a produtora é a Entertainment One mas acredito que seja da Disney..
mglimabh,

Não sei quanto ao Need For Speed, mas tenho dois BDs britânicos da Entertainment One e ambos são travados (Região B). Se eu fosse você, esperaria o BD ser lançado pra ter a confirmação de alguém que o tenha. ;)
Oi Obrigado. Dureza é pagar por 140 reais um filme no Brasil!!!

Alguém de vocês já compraram na amazon japan para receber no Brasil? Há muito tempo que quero um filme que só saiu no japao. O The Producers. Mas pelas minhas contas ele entregue aquí sai a quase 60 dólares. Até que dá, mas o problema é se ele for taxado em mais 100%...

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por gustavoschueler » Dom 22 Jun 2014 13:08

Comprar no Japão , pelo menos através da Amazon , é taxação garantida no ato da compra.


Gilk
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Sex 30 Mai 2014 12:53

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por Gilk » Ter 24 Jun 2014 16:34

mglimabh escreveu:Gilk
mglimabh escreveu:
GuiMarchetti escreveu:
mglimabh escreveu:Nas especificações do discos fala que a produtora é a Entertainment One mas acredito que seja da Disney..
mglimabh,

Não sei quanto ao Need For Speed, mas tenho dois BDs britânicos da Entertainment One e ambos são travados (Região B). Se eu fosse você, esperaria o BD ser lançado pra ter a confirmação de alguém que o tenha. ;)
Oi Obrigado. Dureza é pagar por 140 reais um filme no Brasil!!!

Alguém de vocês já compraram na amazon japan para receber no Brasil? Há muito tempo que quero um filme que só saiu no japao. O The Producers. Mas pelas minhas contas ele entregue aquí sai a quase 60 dólares. Até que dá, mas o problema é se ele for taxado em mais 100%...
Com certeza será taxado!

MatheusRockyMT
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Dom 16 Jun 2013 20:18

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por MatheusRockyMT » Ter 05 Ago 2014 15:05

Alguém sabe se a nova edição em Blu-ray Ocean's trilogy Collection que foi lançado em maio deste ano nos Estados Unidos, tem áudio e legendas em português-br? :?
Estou me referindo a Coleção Onze,Doze e Treze Homens e um segredo.

Link da Imagem:
http://www.hometheaterforum.com/uploads ... 949102.jpg

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por GuiMarchetti » Sáb 09 Ago 2014 18:27

MatheusRockyMT escreveu:Alguém sabe se a nova edição em Blu-ray Ocean's trilogy Collection que foi lançado em maio deste ano nos Estados Unidos, tem áudio e legendas em português-br?
A resenha do Blu-ray.com diz que são os mesmos discos lançados anteriormente, mais o disco bônus.
No Blu-rays Legendados consta que os discos avulsos são com legendas em PT-PT.

Então, sem PT-BR neste box também. :no:

MatheusRockyMT
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Dom 16 Jun 2013 20:18

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por MatheusRockyMT » Dom 10 Ago 2014 13:00

GuiMarchetti escreveu:
MatheusRockyMT escreveu:Alguém sabe se a nova edição em Blu-ray Ocean's trilogy Collection que foi lançado em maio deste ano nos Estados Unidos, tem áudio e legendas em português-br?
A resenha do Blu-ray.com diz que são os mesmos discos lançados anteriormente, mais o disco bônus.
No Blu-rays Legendados consta que os discos avulsos são com legendas em PT-PT.

Então, sem PT-BR neste box também. :no:
É uma pena, pois estava querendo muito essa coleção, mesmo assim obrigado pela informação. vlw abraço. :joinha:

Douglas Nogueira
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Seg 20 Out 2014 09:33

Children of Men e The Road legendados em PT

Mensagem por Douglas Nogueira » Seg 20 Out 2014 10:02

Olá galera! Esse é meu primeiro tópico e tenho uma dúvida sobre dois filmes.

Eu estava procurando para comprar os Blu-rays "Filhos da Esperança (2006)" e "A Estrada (2009)". Mas não consigo encontrar nenhuma cópia em lojas especializadas no território nacional. Tudo esgotado. Alguém sabe se esses filmes possuem legendas em português no exterior? Caso sim, me enviem links onde eu poderia comprar.

Muito obrigado!

cadera
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 788
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:12
Localização: Brasilia - DF

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por cadera » Qua 22 Out 2014 01:51

TRANSFORMERS - A ERA DA EXTINÇÃO


o disco 3D tem cenas em imax
precisa ter bluray e tv 3D ou ele roda em 2D tambem, como alguns filmes?
baixei uma iso do disco 3D e rodou no pc em 2d

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por GuiMarchetti » Qua 22 Out 2014 08:15

Douglas Nogueira escreveu:Eu estava procurando para comprar os Blu-rays "Filhos da Esperança (2006)" e "A Estrada (2009)".

Alguém sabe se esses filmes possuem legendas em português no exterior?
Douglas,

Que eu saiba, não existe Filhos Da Esperança em Blu-ray com legendas em português brasileiro (PT-BR) em nenhum país. Tenho o BD britânico (que roda nos aparelhos nacionais) e ele tem legendas em português de Portugal (PT-PT). Se isso não te incomodar, você pode importar da Amazon britânica (http://www.amazon.co.uk).

Quanto ao A Estrada, se for o filme que estou pensando (com Viggo Mortensen e Charlize Theron), somente a nossa edição tem PT-BR e ela está fora de catálogo há alguns anos.

Espero ter ajudado. :joinha:

Douglas Nogueira
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Seg 20 Out 2014 09:33

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por Douglas Nogueira » Qui 23 Out 2014 09:29

GuiMarchetti escreveu:
Douglas Nogueira escreveu:Eu estava procurando para comprar os Blu-rays "Filhos da Esperança (2006)" e "A Estrada (2009)".

Alguém sabe se esses filmes possuem legendas em português no exterior?
Douglas,

Que eu saiba, não existe Filhos Da Esperança em Blu-ray com legendas em português brasileiro (PT-BR) em nenhum país. Tenho o BD britânico (que roda nos aparelhos nacionais) e ele tem legendas em português de Portugal (PT-PT). Se isso não te incomodar, você pode importar da Amazon britânica (http://www.amazon.co.uk).

Quanto ao A Estrada, se for o filme que estou pensando (com Viggo Mortensen e Charlize Theron), somente a nossa edição tem PT-BR e ela está fora de catálogo há alguns anos.

Espero ter ajudado. :joinha:
Gui,

Isso explica porque eu só encontrei (esgotado) o Filhos da Esperança em DVD. Acho que vou ser obrigado a comprar esse na Amazon Uk, não faz mal ter apenas legendas em PT-PT (melhor que espanhol!).

Já o outro filme, é esse mesmo! Vou ter que esperar sentado ou procurar algum BD usado para comprar. Essa semana fui em três locadoras na minha cidade e consegui achar o primeiro em DVD e o segundo em DVD e Blu-Ray. Infelizmente eles não estão à venda. O BD A Estrada confere com o que você disse - ele é exclusivo - só tem dois idiomas/legendas em nossa versão: Inglês e Português brasileiro.

Cara, muito obrigado mesmo pela resposta. Valeu! :-D

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 23 Out 2014 10:15

Douglas Nogueira escreveu:Cara, muito obrigado mesmo pela resposta. Valeu! :-D
De nada, Douglas. ;)

Aproveitando, a eWmix tem em estoque o BD de A Estrada e tá menos caro que os semi-novos no Mercado Livre. Segue o link: https://ewmix.com/filme/6368/a-estrada.

O único problema é que a imagem está mutilada. :no:

Douglas Nogueira
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Seg 20 Out 2014 09:33

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por Douglas Nogueira » Ter 28 Out 2014 13:46

GuiMarchetti escreveu:
Douglas Nogueira escreveu:Cara, muito obrigado mesmo pela resposta. Valeu! :-D
De nada, Douglas. ;)

Aproveitando, a eWmix tem em estoque o BD de A Estrada e tá menos caro que os semi-novos no Mercado Livre. Segue o link: https://ewmix.com/filme/6368/a-estrada.

O único problema é que a imagem está mutilada. :no:
Gui,

Eu não conhecia essa loja. Ela também possui o DVD do Filhos da Esperança em estoque por R$ 19,90!
Sobre o BD A Estrada, parece o mesmo que aluguei semana passada - a imagem preenche toda a tela. Como não conheço muito bem o filme, não reparei os cortes. Porém eu gostei da qualidade do vídeo/som.
Não sou tão exigente assim, acho que ainda vale a pena (já que não tenho muitas opções).

Essa foi uma excelente dica, já estou colocando os dois no carrinho! Obrigado mais uma vez. :happy:

Maurício Roberto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Qua 02 Jan 2013 05:57

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por Maurício Roberto » Sex 19 Dez 2014 15:58

Pessoal. Qual BD de "Sin City - A Dame to Kill For" vocês me indicam como sendo melhor custo x benefício? Geralmente os SBs são bem caros, e não curti a edição nacional.

rain
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qui 29 Jul 2010 16:43

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por rain » Sáb 20 Dez 2014 10:49

Maurício Roberto escreveu:Pessoal. Qual BD de "Sin City - A Dame to Kill For" vocês me indicam como sendo melhor custo x benefício? Geralmente os SBs são bem caros, e não curti a edição nacional.
Brother, comprei a edição ultimate killer britânica...

Link:

Pode não ser uma edição perfeita mas achei boa, só esperando chegar, pena que os discos são travados.

Infelizmente, se quiser em português, terá que comprar a edição nacional também.

Maurício Roberto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Qua 02 Jan 2013 05:57

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por Maurício Roberto » Sáb 20 Dez 2014 12:17

rain escreveu:
Maurício Roberto escreveu:Pessoal. Qual BD de "Sin City - A Dame to Kill For" vocês me indicam como sendo melhor custo x benefício? Geralmente os SBs são bem caros, e não curti a edição nacional.
Brother, comprei a edição ultimate killer britânica...

Link:

Pode não ser uma edição perfeita mas achei boa, só esperando chegar, pena que os discos são travados.

Infelizmente, se quiser em português, terá que comprar a edição nacional também.
Essa edição parece ser muito bacana mesmo cara, mas já tenho o steelbook do primeiro filme. Então queria pelo menos uma edição bacana do segundo. Não pretendo comprar o GS, pois já tenho o primeiro filme. Quem sabe um dia, se eu achar por um ótimo preço. Valeu! ;)

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por Luke B. » Dom 21 Dez 2014 19:10

Alguém pode me confirmar se o Portuguese (áudio e legenda) da ediçao de Entrevista com o Vampiro lançada na Coréia do Sul é PT-BR ou PT-PT?
Quanto sai importar um filme de lá?
Imagem

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por Bill » Seg 22 Dez 2014 13:15

Luke B. escreveu:Alguém pode me confirmar se o Portuguese (áudio e legenda) da ediçao de Entrevista com o Vampiro lançada na Coréia do Sul é PT-BR ou PT-PT?
Quanto sai importar um filme de lá?
Se tem dublagem, ela sempre será PT-BR (os portugas só dublam alguns desenhos, e olhe lá). Consequentemente, as legendas também serão PT-BR. Além disso, a autoração do nosso BD deve ser a mesma dessa asiática (aliás, quando tem PT por lá normalmente é BR). Quanto aos custos vai depender da loja e do tipo de envio. Obviamente, a compra também estará sujeita à mesma tributação das outras importações internacionais.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por gustavoschueler » Seg 22 Dez 2014 18:50

Não necessariamente. :-D
As edições americanas dos filmes Sim Senhor ( Jim Carrey ) e Superbad , possuem dublagem PT-BR e legendas PT-PT.
É raro ; mas acontece. :(
Edições asiáticas apenas com legendas PT ; muitas vezes é PT-PT. :(
Em relação ao filme Entrevista com o Vampiro ; existe a edição nacional. :-D

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por Luke B. » Seg 22 Dez 2014 21:27

gustavoschueler escreveu:Não necessariamente. :-D
As edições americanas dos filmes Sim Senhor ( Jim Carrey ) e Superbad , possuem dublagem PT-BR e legendas PT-PT.
É raro ; mas acontece. :(
Edições asiáticas apenas com legendas PT ; muitas vezes é PT-PT. :(
Em relação ao filme Entrevista com o Vampiro ; existe a edição nacional. :-D
É que eu quero o steelbook ;)
Tomara que seja PT-BR.
Imagem

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por Cus » Qua 24 Dez 2014 15:29

Vocês acham que vão lançar uma edição de 50 anos do filme A Noviça Rebelde? O filme faz aniversário agora em 2015.

Tenho o BD duplo nacional, tava pensando em vender ele e comprar o gift set americano, mas tô esperando pra ver se vão lançar outra edição esse ano com mais conteúdo extra, que nem a Warner fez com E o Vento Levou e O Mágico de Oz.

GabrielKaizer
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 18
Registrado em: Qui 08 Dez 2011 23:51

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por GabrielKaizer » Dom 11 Jan 2015 18:16

Alguém já passou por isso? Comprei um filme na Espanha que diz ser compatível com todas as zonas e traz as letras A, B e C. Assisti ao filme lá num aparelho espanhol e funcionou perfeitamente. Hoje fui tentar assistir aqui no Brasil e eis que surge uma mensagem de incompatibilidade das zonas.
ImagemImagem
Tem alguma coisa que pode ser feita?

EDIT: Acho que o problema foi resolvido
Imagem

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (BDs Importados)

Mensagem por gustavoschueler » Sex 16 Jan 2015 09:16

Se a informação estiver correta ; pode ser o seu aparelho.
Já tive situações até mesmo opostas.
Indicava ser TRAVADO e rodou.
Para tirar a dúvida ; seria bom testar em outros equipamentos.
Se rodar ; é o seu player.
Se não rodar ; a informação no BD está incorreta.

Responder