Superboy (seriado - 1988-1992)

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Perene
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 317
Registrado em: Seg 14 Out 2013 12:21
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 19 vezes

Superboy (seriado - 1988-1992)

Mensagem por Perene » Sex 01 Ago 2014 14:24

Essa nem eu sabia - a Warner lançou as temporadas que faltavam da série, a segunda, terceira e quarta, sendo que a primeira havia saído em 2006 e na época se dizia que por vender pouco não havia planos de lançar as demais.

Aparentemente a Warner resolveu problemas legais e isso possibilitou os lançamentos. Encontrei os 3 sendo vendidos na Amazon.

Exemplos de vídeos comentando os DVDs:

[youtube][/youtube]

[youtube][/youtube]

[youtube][/youtube]

Antes a gente só podia assistir os episódios ripados de fitas VHS, com qualidade bem baixa e pelo que andei lendo não eram mais reprisados há vários anos.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Superboy (seriado - 1988-1992)

Mensagem por Matheus6500 » Sex 01 Ago 2014 23:41

Poxa, legal esse lançamento. Tem legenda pt?

Perene
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 317
Registrado em: Seg 14 Out 2013 12:21
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 19 vezes

Re: Superboy (seriado - 1988-1992)

Mensagem por Perene » Dom 03 Ago 2014 14:39

Pelo que estou vendo nem legendas tem. Eu entendo inglês o suficiente pra assistir sem legenda, mas sempre lamento quando nem legendas em inglês colocam porque sempre escapa algo.

Esse é daqueles lançamentos que não dão as caras no Brasil, se fosse antigamente talvez tivesse saído, já que LOIS e CLARK por exemplo lançaram as 4 temporadas.

Pra quem não conhece a série eu acho que vale a pena assistir, ela se manteve constante durante todas as temporadas ao contrário de LOIS e CLARK que só fez piorar. Quem gosta do Superman vai curtir a série, já que L&C não era centrado nele e sim (como o nome já indica) no Clark Kent.

Diego Castro
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 72
Registrado em: Qui 04 Nov 2010 13:32

Re: Superboy (seriado - 1988-1992)

Mensagem por Diego Castro » Ter 11 Ago 2015 00:22

Perene escreveu:Pelo que estou vendo nem legendas tem. Eu entendo inglês o suficiente pra assistir sem legenda, mas sempre lamento quando nem legendas em inglês colocam porque sempre escapa algo.

Esse é daqueles lançamentos que não dão as caras no Brasil, se fosse antigamente talvez tivesse saído, já que LOIS e CLARK por exemplo lançaram as 4 temporadas.

Pra quem não conhece a série eu acho que vale a pena assistir, ela se manteve constante durante todas as temporadas ao contrário de LOIS e CLARK que só fez piorar. Quem gosta do Superman vai curtir a série, já que L&C não era centrado nele e sim (como o nome já indica) no Clark Kent.
Eu acho q tem closed caption em inglês. Não é legenda, mas já é alguma coisa, né?

Responder