Câmera Filmadora GoPro Hero Plus 8MP - Filma em Full HD com Wi-Fi

Dicas de eletrônicos em geral
CARIOCA_SG
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 92
Registrado em: Seg 08 Jul 2013 00:57

Câmera Filmadora GoPro Hero Plus 8MP - Filma em Full HD com Wi-Fi

Mensagem por CARIOCA_SG » Seg 28 Mar 2016 23:40

Câmera Filmadora GoPro Hero Plus 8MP - Filma em Full HD com Wi-Fi e Bluetooth Bivolt

https://www.magazinevoce.com.br/magazin ... th/138429/



Imagem

Imagem



A HERO+ captura vídeo de 1080p60 imersivo e fotos em 8MP e possui Wi-Fi e Bluetooth®, que fornecem acesso ao GoPro App e Smart Remote1 O GoPro App permite controlar a câmera remotamente, visualizar suas gravações, reproduzir conteúdo e criar clipes curtos de destaque em seu telefone ou tablet para o compartilhamento fácil no Instagram, Facebook, YouTube e muito mais. À prova d'água até 40m e embalado com modos de câmera fáceis de usar, a HERO+ é a GoPro de nível de entrada para aqueles que querem captura de alta qualidade e conectividade onde estiver.

A HERO+ apresenta Wi-Fi integrado e Bluetooth, permitindo que você se conecte ao GoPro App para dispositivo móvel e ao Smart Remote.1 O GoPro App permite controle total da câmera, visualização do disparo, reprodução e compartilhamento do conteúdo. Crie clipes de vídeo curtos em destaque no seu smartphone ou tablet e compartilhe-os com facilidade no Instagram, Facebook e muito mais. O Smart Remote (não incluído) permite que você controle várias GoPro a distâncias de até 180 m.

Modos acessíveis pelo usuário como QuikCapture, SuperView™ e Baixa luminosidade automática torna mais fácil do que nunca capturar fotos de qualidade profissional.

Dispare fotos de até 8MP para compartilhar com os amigos no Instagram, Facebook, Twitter e muito mais. O modo de lapso de tempo captura automaticamente fotos em intervalos de tempo de ajuste de 0,5 a 60 segundos. O modo de disparos contínuos de até 5 fotos em um segundo - perfeito para sequências de ação rápida.

Ligue sua GoPro e comece a gravar ao pressionar um único botão. QuikCapture transforma sua GoPro em uma câmera de um único botão para que esteja sempre pronto para capturar momentos principais. A Marca de Destaque permite que você marque aqueles momentos durante a gravação e reprodução para que você possa localizá-los rapidamente depois para uma edição ou compartilhamento usando o App GoPro ou o GoPro Studio.

A HERO+ fornece SuperView, um modo de vídeo exclusivo da GoPro que captura imagens mais imersivas com a maior perspectiva angular do mundo. Ela faz com que você possa capturar mais imagens suas e de seu ambiente ao mesmo tempo, resultando em uma filmagem cativante e ultra envolvente de cada aventura.

Responder