Blu-rays da Criterion Collection

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
fcrl72016
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb 09 Jul 2016 19:57

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por fcrl72016 » Seg 11 Jul 2016 14:15

gustavoschueler escreveu:
fcrl72016 escreveu:Aproveitei e entrei nessa promo da Barnes e comprei o blu-ray do filme "The In-Laws" (Um Casamento de Alto Risco, 1979), com o Peter Falk e o Alan Arkin, que é uma comédia que gosto muito. Só li as mensagens desse fórum agora e fiquei preocupado com as mensagens de vocês... será que não irei receber minha encomenda??
Minha encomenda saiu da loja ontem (dia 08/07) e já está com a UPS agora e está com previsão de entrega para o dia 12/07 (Scheduled Delivery: Tuesday, 07/12/2016)... me parece que eles mudaram a forma de entrega de última hora para a UPS.

Estou na torcida para receber esse filme em casa... alguém sabe se pela a UPS o tributo sai muito caro?? Essa minha compra ficou em US$ 30,97!
UPS é courrier.
Com certeza irá receber. :joinha:
Você vai pagar todos os impostos , mais o serviço deles. :no:
Vai sair , no mínimo , pelo dobro do preço original. :suor:
Devia ter comprado pelo eBay e não na Barnes & Noble... se arrependimento fizesse voltar no tempo para corrigir os problemas essa seria minha solução! rs :-D
Obrigado pelas informações gustavoschueler! Estou acompanhando no site da UPS e meu pacote está em São Paulo, e o último status de ontem apareceu assim: 07/10/2016 9:30 P.M. Your package has been delayed by a clearance agency work stoppage.
Deve estar sendo tributado nesse momento... vou aguardar a surpresa que vou receber deles!! :cry2:

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por gustavoschueler » Seg 11 Jul 2016 17:06

Fica tranquilo. ;)
É um filme que você queria e a alegria de poder curtir a edição de altíssimo nível da Criterion , não têm preço. :joinha: :-D

fcrl72016
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb 09 Jul 2016 19:57

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por fcrl72016 » Ter 12 Jul 2016 15:00

gustavoschueler escreveu:Fica tranquilo. ;)
É um filme que você queria e a alegria de poder curtir a edição de altíssimo nível da Criterion , não têm preço. :joinha: :-D
Obrigado pelas palavras gustavoschueler!! :-D Fico feliz em retornar aqui e avisar que acabei de receber hoje (dia 12/07), faz uma hora atrás a minha encomenda da Barnes & Noble, entregue no meu endereço pela UPS,... e para minha surpresa a encomenda NÃO FOI TRIBUTADA!! :happy: Melhor notícia do dia!! rsrs
A embalagem da Barnes & Noble chegou impecável, sem nenhum amasso, assim como o filme do In-Laws da Criterion... mais tarde vou testá-lo no Blu-ray da minha casa! :tv:

Deixo registrado aqui as fotos do Blu-ray:

Imagem

Imagem

E quero deixar recomendada esta promoção da Criterion na Barnes & Noble para todos aqui do fórum porque valeu muitoo a pena (minha encomenda chegou em apenas 4 dias!!) :joinha:

bolareclama
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 144
Registrado em: Seg 13 Abr 2015 16:59

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por bolareclama » Ter 12 Jul 2016 15:57

fcrl72016 escreveu:
gustavoschueler escreveu:Fica tranquilo. ;)
É um filme que você queria e a alegria de poder curtir a edição de altíssimo nível da Criterion , não têm preço. :joinha: :-D
Obrigado pelas palavras gustavoschueler!! :-D Fico feliz em retornar aqui e avisar que acabei de receber hoje (dia 12/07), faz uma hora atrás a minha encomenda da Barnes & Noble, entregue no meu endereço pela UPS,... e para minha surpresa a encomenda NÃO FOI TRIBUTADA!! :happy: Melhor notícia do dia!! rsrs
A embalagem da Barnes & Noble chegou impecável, sem nenhum amasso, assim como o filme do In-Laws da Criterion... mais tarde vou testá-lo no Blu-ray da minha casa! :tv:

Deixo registrado aqui as fotos do Blu-ray:

Imagem

Imagem

E quero deixar recomendada esta promoção da Criterion na Barnes & Noble para todos aqui do fórum porque valeu muitoo a pena (minha encomenda chegou em apenas 4 dias!!) :joinha:
O que aconteceu eu não sei, mas tá de parabéns por não ter pago tributo por um item que veio por Courier.

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por gustavoschueler » Ter 12 Jul 2016 16:24

fcrl72016 escreveu:
gustavoschueler escreveu:Fica tranquilo. ;)
É um filme que você queria e a alegria de poder curtir a edição de altíssimo nível da Criterion , não têm preço. :joinha: :-D
Obrigado pelas palavras gustavoschueler!! :-D Fico feliz em retornar aqui e avisar que acabei de receber hoje (dia 12/07), faz uma hora atrás a minha encomenda da Barnes & Noble, entregue no meu endereço pela UPS,... e para minha surpresa a encomenda NÃO FOI TRIBUTADA!! :happy: Melhor notícia do dia!! rsrs
A embalagem da Barnes & Noble chegou impecável, sem nenhum amasso, assim como o filme do In-Laws da Criterion... mais tarde vou testá-lo no Blu-ray da minha casa! :tv:

Deixo registrado aqui as fotos do Blu-ray:

Imagem

Imagem

E quero deixar recomendada esta promoção da Criterion na Barnes & Noble para todos aqui do fórum porque valeu muitoo a pena (minha encomenda chegou em apenas 4 dias!!) :joinha:
Parabéns. :claps: :claps: :claps: :claps:
Melhor notícia impossível. :joinha: :-D

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por viniciusjf » Ter 12 Jul 2016 17:39

Mas foi taxada né?

fcrl72016
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb 09 Jul 2016 19:57

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por fcrl72016 » Qui 14 Jul 2016 12:43

gustavoschueler escreveu:
fcrl72016 escreveu:
gustavoschueler escreveu:Fica tranquilo. ;)
É um filme que você queria e a alegria de poder curtir a edição de altíssimo nível da Criterion , não têm preço. :joinha: :-D
Obrigado pelas palavras gustavoschueler!! :-D Fico feliz em retornar aqui e avisar que acabei de receber hoje (dia 12/07), faz uma hora atrás a minha encomenda da Barnes & Noble, entregue no meu endereço pela UPS,... e para minha surpresa a encomenda NÃO FOI TRIBUTADA!! :happy: Melhor notícia do dia!! rsrs
A embalagem da Barnes & Noble chegou impecável, sem nenhum amasso, assim como o filme do In-Laws da Criterion... mais tarde vou testá-lo no Blu-ray da minha casa! :tv:

Deixo registrado aqui as fotos do Blu-ray:

Imagem

Imagem

E quero deixar recomendada esta promoção da Criterion na Barnes & Noble para todos aqui do fórum porque valeu muitoo a pena (minha encomenda chegou em apenas 4 dias!!) :joinha:
Parabéns. :claps: :claps: :claps: :claps:
Melhor notícia impossível. :joinha: :-D
Obrigado bolareclama e gustavoschueler!! Fiquei muito feliz de não ser taxado e tributado em nada, só paguei o preço justo do filme, e esse filme pela Criterion está impecável, rodei no meu player e a imagem e o som estão perfeitos!

fcrl72016
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb 09 Jul 2016 19:57

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por fcrl72016 » Qui 14 Jul 2016 12:47

viniciusjf escreveu:Mas foi taxada né?
Oi viniciusjf! Essa minha encomenda não foi taxada em nenhum tributo e nenhum imposto, paguei apenas o valor do filme (US$ 19,99 + o frete), e recebi direitinho no endereço onde eu trabalho através de um entregador da UPS, aqui na cidade de Santos/SP! Recomendo para vc aproveitar essa promo da Barnes enquanto está valendo! :-D :joinha:

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por viniciusjf » Qui 14 Jul 2016 17:03

No momento não dá, vou ter que aguardar a de novembro, mas obrigado!

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Blu-rays da Criterion Collection

Mensagem por gustavoschueler » Qui 14 Jul 2016 18:47

fcrl72016 escreveu:
viniciusjf escreveu:Mas foi taxada né?
Oi viniciusjf! Essa minha encomenda não foi taxada em nenhum tributo e nenhum imposto, paguei apenas o valor do filme (US$ 19,99 + o frete), e recebi direitinho no endereço onde eu trabalho através de um entregador da UPS, aqui na cidade de Santos/SP! Recomendo para vc aproveitar essa promo da Barnes enquanto está valendo! :-D :joinha:
Qual foi a modalidade de frete que você escolheu ?

1. Int'l Airmail* Shipping: Arrives by Wednesday, August 24 $8.48
2. Int'l. Priority Airmail** Shipping: Arrives by Monday, August 15 $10.98
3. Int'l Express*** Shipping: Arrives by Monday, August 1 $24.98

ZeBaude
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 643
Registrado em: Qua 18 Ago 2010 02:04
Agradeceu: 3 vezes

Filme Brasileiro em BD Criterion

Mensagem por ZeBaude » Sex 17 Fev 2017 05:16

Não sei se mais alguém percebeu mas no box Martin Scorsese's World Cinema Project, No. 2 anunciado pela Criterion pra maio tem o filme brasileiro Limite de Mário Peixoto.

Responder