Airplane II: The Sequel

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
rcoltrane
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Qui 07 Abr 2016 14:54
Agradeceram: 1 vez

Airplane II: The Sequel

Mensagem por rcoltrane » Qui 18 Ago 2016 11:12

Alguém daqui sabe dizer se o Blu-Ray do Airplane II: The Sequel tem o áudio dubaldo em português? Eu sei que ele não saiu com legendas em PT-BR, mas no site do blu-ray.com saiu um double feature com os dois filmes da série e lá consta que tem o áudio dublado em pt-br aparentemente para os dois filmes, sendo que nas legendas eles fizeram questão de separar que no primeiro consta a legenda em pt-br e no segundo não. Então fiquei na dúvida, porque caso o segundo filme tenha a dublagem, mesmo sem legenda em pt-br eu comprarei.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Airplane II: The Sequel

Mensagem por Bill » Qui 18 Ago 2016 13:09

rcoltrane escreveu:Alguém daqui sabe dizer se o Blu-Ray do Airplane II: The Sequel tem o áudio dubaldo em português? Eu sei que ele não saiu com legendas em PT-BR, mas no site do blu-ray.com saiu um double feature com os dois filmes da série e lá consta que tem o áudio dublado em pt-br aparentemente para os dois filmes, sendo que nas legendas eles fizeram questão de separar que no primeiro consta a legenda em pt-br e no segundo não. Então fiquei na dúvida, porque caso o segundo filme tenha a dublagem, mesmo sem legenda em pt-br eu comprarei.
Duvido que tenha a nossa dublagem e não tenha legendas PT-BR. Deve ser "mosca" do blu-ray.com.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

rcoltrane
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Qui 07 Abr 2016 14:54
Agradeceram: 1 vez

Re: Airplane II: The Sequel

Mensagem por rcoltrane » Qui 18 Ago 2016 17:13

E a dúvida continua...se alguém aqui tiver esse filme por favor nos informe se tem audio e/ou legendas em pt-br.

Avatar do usuário
vinni2002
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 298
Registrado em: Qui 03 Fev 2011 17:13

Re: Airplane II: The Sequel

Mensagem por vinni2002 » Ter 23 Ago 2016 09:47

Eu tenho as duas edições americanas (parece que o segundo só saiu nos EUA mesmo). O primeiro tem dublagem e legendas PT-BR, já o segundo só áudio e legendas em inglês, espanhol e francês

rcoltrane
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Qui 07 Abr 2016 14:54
Agradeceram: 1 vez

Re: Airplane II: The Sequel

Mensagem por rcoltrane » Ter 23 Ago 2016 10:27

Obrigado pelo retorno Vinni. Puxa que pena, gosto tanto do segundo como do primeiro filme. O primeiro bluray importado eu também tenho porque veio com as informações de audio e legendas em pt-br na capa, agora o segundo acho sacanagem não ter também o áudio e legendas em pt-br. Se o primeiro teve, não custava nada o pessoal inserir no segundo também para manter um padrão. Mas vindo da Paramount e sabendo dos percauços do mercado latino americano de home video, isso não me surpreende! Lastimável.

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: Airplane II: The Sequel

Mensagem por Wagner 1969 » Sáb 27 Ago 2016 13:30

Eu tenho ele também e infelizmente n tem as opções do nosso idioma. Outro absurdo é que n foi lançado por aqui "A Volta dos Mortos Vivos". Saiu em dvd e n foi lançado em hd. :no:

Avatar do usuário
Smegman
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 42
Registrado em: Dom 06 Nov 2016 14:13

Re: Airplane II: The Sequel

Mensagem por Smegman » Sex 30 Jun 2017 09:52

Tenho o BD americano e confirmo que não há opções em português.

Responder