Me ajudem por favor

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Saulo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Sex 14 Jul 2017 00:30

Me ajudem por favor

Mensagem por Saulo » Dom 27 Ago 2017 22:14

Eu tenho um dvd que tinha comprado há algum tempo quando uma locadora tinha fechado, hoje eu percebi que ele tava com a impresão estranha quando arranhei com a unha um pouco de leve a impresão tinha saido um pouco, o estranho é que ele é dourado atráz, vocês acham que esse dvd é pirata ou é porque ele é bem antigo e tá desgastando.

obs: eu percebi que os dvds que eu compre em lojas como americana ou saraiva quando você bota ele virado aparece para luz aparece umas letras e tipo um codigo de barras no dvd na parte da leitura, mas nesse da locadora não aparece a coisa que parece um codigo de barras só as letras e ainda é diferente, pq nos outros que eu comprava todos tinha um padrão igual nas palavras escritas esse é diferente. aparece: #novodiscbr//cdvc.

paulocl
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 73
Registrado em: Sex 18 Mai 2012 10:58
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Me ajudem por favor

Mensagem por paulocl » Seg 28 Ago 2017 09:09

Olá,
Coleciono DVD´s e Blu rays a muitos anos e nunca vi nada parecido. Na época em que alugava os filmes na locadora nunca vi DVD com mídia dourada na parte de trás ( pelo menos nos originais, pois todos que eu alugava eram originais). O mais antigo dos meus DVD´s está em perfeito estado, logo não acredito que seja desgaste.
Pode ser que seja uma mídia de baixa qualidade ou de origem duvidosa.
Em todo caso, pelo menos, ele está reproduzindo o filme? Se está rodando verifique se ao menos não está travando ou pulando as cenas.
Boa sorte.

Saulo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Sex 14 Jul 2017 00:30

Re: Me ajudem por favor

Mensagem por Saulo » Seg 28 Ago 2017 16:39

Pailocl O que eu achei estranho é que a midia atráz é dourada como muitos dvds originais que tenho, fui ver um antigo do triplo x que eu tenho que se não me engano comprei na mesma locadora quando ela fechou ate raspei com a unha com mais força e não tirou nem um pouco da impressão ficou normal e esse mesmo sendo dourado eu raspei de leve e saiu aquela impressão, so que não ficou branco como um dvd-r, ficou com a cor de um dvd-r quando se tira aquela parte branca.
O estranho é que na borda perto daquele buraco do dvd, em todos os originais que eu tenho, tem uma coisa que parece um codigo de barras e nesse não

Responder