Quando será que teremos o lançamento destes títulos no BR?

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
CarlosHenriqueCL
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Ter 03 Nov 2015 20:37

Quando será que teremos o lançamento destes títulos no BR?

Mensagem por CarlosHenriqueCL » Ter 23 Jan 2018 11:40

Olá, pessoal. ;)
Esta semana estava pensando sobre alguns filmes que fizeram parte da minha infância, e alguns são, de fato, clássicos do seu gênero, então resolvi procurar os seus respectivos Blu-rays nas lojas virtuais e adivinhem: nadinha. Tais títulos não tiveram lançamento no BR, e o que é pior: provavelmente não serão lançados nunca.
Como sou novo aqui no fórum, gostaria de perguntá-los se, nestes casos, há como reverter a situação: abaixo-assinado, etc...

Segue abaixo alguns dos títulos que gostaria muito que fossem lançados no BR:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Queria tanto esses títulos em Blu-ray. :cry2:
Até encontrei alguns deles no Mercado Livre, mas a mídia foi editada. Nestes casos, vocês já obtiveram algum desses itens editados? É confiável mesmo? :?

danmarques85
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Ter 24 Set 2013 11:41
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Quando será que teremos o lançamento destes títulos no BR?

Mensagem por danmarques85 » Ter 23 Jan 2018 12:24

A Bruxa foi lançado em Blu-Ray no Brasil, mas com tiragem limitadíssima.
Por sorte consegui comprar!

Halloween 2 e Halloween H20 não tem nenhum edição no mundo com áudio e legendas em PT-BR.
Halloween 2 tem a edição espanhola (se não me engano) que tem legendas em PT-PT.

Eu comprei esses dois filmes em Blu-Ray editado e não tenho do que reclamar (não gosto de comprar edições assim, mas como esses dois fazem parte dos meus filmes preferidos, acabei comprando pra ter na coleção).

CarlosHenriqueCL
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Ter 03 Nov 2015 20:37

Re: Quando será que teremos o lançamento destes títulos no BR?

Mensagem por CarlosHenriqueCL » Ter 23 Jan 2018 13:16

danmarques85 escreveu:A Bruxa foi lançado em Blu-Ray no Brasil, mas com tiragem limitadíssima.
Por sorte consegui comprar!

Halloween 2 e Halloween H20 não tem nenhum edição no mundo com áudio e legendas em PT-BR.
Halloween 2 tem a edição espanhola (se não me engano) que tem legendas em PT-PT.

Eu comprei esses dois filmes em Blu-Ray editado e não tenho do que reclamar (não gosto de comprar edições assim, mas como esses dois fazem parte dos meus filmes preferidos, acabei comprando pra ter na coleção).
Mas o que mudou nas edições editadas?
A qualidade de som e imagem permanecem? Tal como os menus, etc...?
A única alteração é a inclusão dos áudios e legendados em PT-BR, amigo? :?

Ryan13
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 33
Registrado em: Qua 09 Abr 2014 17:28

Re: Quando será que teremos o lançamento destes títulos no BR?

Mensagem por Ryan13 » Qua 24 Jan 2018 12:15

:-D é pouco provável que estes clássicos mais antigos sejam lançados em dvd ou bluray , alguns anos atrás
foram lançados praticamente quase todos os grandes clássicos do cinema principalmente de terror
como o exorcista, "eu sei o que vocês fizeram no verão passado", lenda urbana (1998) , poltergeist e outros

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Quando será que teremos o lançamento destes títulos no BR?

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qui 25 Jan 2018 14:53

Legal essa noiva do chucky em BD ai, porque nunca vi BD solo da noiva e do filho de chucky.
Imagem

wellingtonap
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Dom 11 Mai 2014 02:04
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

Re: Quando será que teremos o lançamento destes títulos no BR?

Mensagem por wellingtonap » Qui 25 Jan 2018 15:09

CarlosHenriqueCL escreveu:
danmarques85 escreveu:A Bruxa foi lançado em Blu-Ray no Brasil, mas com tiragem limitadíssima.
Por sorte consegui comprar!

Halloween 2 e Halloween H20 não tem nenhum edição no mundo com áudio e legendas em PT-BR.
Halloween 2 tem a edição espanhola (se não me engano) que tem legendas em PT-PT.

Eu comprei esses dois filmes em Blu-Ray editado e não tenho do que reclamar (não gosto de comprar edições assim, mas como esses dois fazem parte dos meus filmes preferidos, acabei comprando pra ter na coleção).
Mas o que mudou nas edições editadas?
A qualidade de som e imagem permanecem? Tal como os menus, etc...?
A única alteração é a inclusão dos áudios e legendados em PT-BR, amigo? :?
Essa resposta também me interessa...

danmarques85
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Ter 24 Set 2013 11:41
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Quando será que teremos o lançamento destes títulos no BR?

Mensagem por danmarques85 » Qui 25 Jan 2018 15:25

A imagem e som são de Blu-Rays mesmo.
O disco é BD-R... os que eu comprei não tem menu, entra o filme direto, pelo controle eu seleciono a legenda.
Mas já vi anúncios no Mercado Livre que tem estes filmes com menu (feito por eles).

Responder