LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Ter 19 Jun 2018 17:08

este relançamento destas animações da disney explodiu na internet hj....pra deixar muito colecionador feliz.

louvável esta iniciativa da disney brasil, digna de :claps:

eu mesmo vou pegar pinoquio, o único que acabei pegando usado mas cuja capa está desgastada.

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Seg 25 Jun 2018 21:12

RAMPAGE: Destruição Total (Blu-Ray 3D + Blu-Ray)
Pré-Venda: 16/08/2018 - Por: R$ 89,90
Imagem
Blu-Ray RAMPAGE: Destruição Total
Pré-Venda: 16/08/2018 - Por: R$ 69,90
Imagem
Bônus:
- Não Mais Somente Um Jogo
- Trio de Destruição
- Rampage: Atores Em Ação
- Cenas Excluídas
- Erros de Gravação
Fonte: Vídeo Pérola / Saraiva
Editado pela última vez por Sombra em Seg 02 Jul 2018 15:23, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Sex 29 Jun 2018 12:49

Blu-Ray No Olho do Furacão
Pré-Venda: 05/09/2018 - Por: R$ 49,90
Imagem
Fonte: Livraria Cultura

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Qui 05 Jul 2018 21:34

Blu-Ray Jurassic World: Reino Ameaçado
Pré-Venda: 03/10/2018 - Por: R$ 49,90
Imagem
*BÔNUS AINDA NÃO DIVULGADOS...

Fonte: Saraiva

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por GuiMarchetti » Sex 06 Jul 2018 08:28

Sombra escreveu:
Blu-Ray Jurassic World: Reino Ameaçado
Pré-Venda: 03/10/2018 - Por: R$ 49,90
Na torcida por um SteelBook... :suor: :-D

Aproveitando, será que não virá em 3D, como Pacific Rim 2?

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 06 Jul 2018 11:10

GuiMarchetti escreveu:Aproveitando, será que não virá em 3D, como Pacific Rim 2?
se não saiu imagem ainda do combo 3d+2d, chances praticamente nulas de sair 3d por aqui

mas pelo lado positivo, a Universal baixou o preço do bd...vai dar pra pegar por uma folha por uns 32 pila na pré-venda

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Sex 06 Jul 2018 12:48

GuiMarchetti escreveu:
Sombra escreveu:
Blu-Ray Jurassic World: Reino Ameaçado
Pré-Venda: 03/10/2018 - Por: R$ 49,90
Na torcida por um SteelBook... :suor: :-D

Aproveitando, será que não virá em 3D, como Pacific Rim 2?
Parece que não vão lançar o Disco 3D, acho que a Universal desistiu de lançar o Combo 3D+2D no nosso mercado, a partir do filme Círculo de Fogo: A Revolta. :cry2:

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Sex 06 Jul 2018 12:50

Eduardo Pinheiro escreveu:
mas pelo lado positivo, a Universal baixou o preço do bd...vai dar pra pegar por uma folha por uns 32 pila na pré-venda
Como está na Saraiva, o preço de R$ 49,90, deve ser quem comprar no pré-venda, depois volta para o preço normal de R$ 69,90. :faca:

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Seg 09 Jul 2018 14:54

LISTA DE LANÇAMENTOS: AGOSTO 2018

Imagem
Imagem

Fonte: Revista eWmix

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Seg 09 Jul 2018 14:57

LISTA DE LANÇAMENTOS: SETEMBRO 2018

Imagem
Imagem

*Correção: Coleção 25 Clássicos - DVD 28 Discos

Fonte: Revista eWmix

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Seg 09 Jul 2018 17:41

o box disney classicos está equivocadamente anunciado como sendo Blu-ray...é em dvd

e que miséria de titulos...cada vez mais eles vão diminuindo :(

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Seg 09 Jul 2018 20:47

Eduardo Pinheiro escreveu:o box disney classicos está equivocadamente anunciado como sendo Blu-ray...é em dvd

e que miséria de titulos...cada vez mais eles vão diminuindo :(
Coloquei abaixo na postagem; “*Correção: Coleção 25 Clássicos - DVD 28 Discos”.

Realmente, a cada mês estão diminuindo os lançamentos de Blu-Ray, resumindo apenas a filmes blockbuster. :cry:

Luan de Souza
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg 09 Jul 2018 21:01

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Luan de Souza » Seg 09 Jul 2018 21:06

Poxa e quando deve chegar o blu-ray Steelbook dos Vingadores Guerra Infinita? Eu to ansioso que chega na pré-venda pra poder comprar :babando:

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Seg 09 Jul 2018 21:34

Luan de Souza escreveu:Poxa e quando deve chegar o blu-ray Steelbook dos Vingadores Guerra Infinita? Eu to ansioso que chega na pré-venda pra poder comprar :babando:
A Disney está fazendo mistério sobre Vingadores: Guerra Infinita e não divulga logo à Data de Pré-Venda e as Capas do Blu-Rays nacional... :no:

Tá todo mundo com ansiedade para ter o Blu-Ray em mãos e assistir (quem não viu). :suor:

Talvez saia em agosto 2018, só nos resta é aguardar... :assovio:

gquaiati
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Ter 10 Dez 2013 20:46

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por gquaiati » Ter 10 Jul 2018 10:44

Pra quem estava aguardando... aqui está a informação oficial divulgada no YouTube:

Imagem
TELÃO NA MÃO - Clique e acesse o blog de filmes mais completo da internet! Curta a fan page no FACEBOOK.

Imagem

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Sombra » Ter 10 Jul 2018 12:52

Vingadores: Guerra Infinita (Blu-Ray 3D + Blu-Ray) - SteelBook
Pré-Venda: 22/08/2018 - Por: R$ 119,90
Imagem
Vingadores: Guerra Infinita - Blu-Ray 3D
Pré-Venda: 22/08/2018 - Por: R$ 59,90
Imagem
Blu-Ray Vingadores: Guerra Infinita
Pré-Venda: 22/08/2018 - Por: R$ 39,90
Imagem
Bônus:
- Introdução dos diretores Joe e Anthony Russo
- Cenas Inéditas
- Comentários Em Áudio
Especiais:
- Alquimia Estranha
- O Titã Furioso
- Além da Batalha: Titan
- Além da Batalha: Wakanda
Fonte: Vídeo Pérola

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Bill » Qua 11 Jul 2018 11:17

Resumo da história: entre as majors, a "boicotada" Disney é a que ainda lança alguma coisa em Blu-ray. 8)
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qua 11 Jul 2018 11:46

LASTIMÁVEL APENAS TEREM LIMADO NO BRASIL O DISCO BONUS MARVEL STUDIOS - OS PRIMEIROS 10 ANOS, QUE VAI SAIR NO STEELBOOK DA BEST BUY. :(
Bill escreveu:Resumo da história: entre as majors, a "boicotada" Disney é a que ainda lança alguma coisa em Blu-ray. 8)
As empresas que ainda tão mantendo o mercado são disney, warner e fox...

paramount, universal e sony estão uma desgraça....MUITOS titulos bons limados aqui no brasil.

mas das majors a pior é a universal...que além de não lançar titulos como corra e ex machina, agora matou o 3d, não disponibilizando pro aqui pacific rim e jurassic world 2 no formato.

Luan de Souza
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg 09 Jul 2018 21:01

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Luan de Souza » Qua 11 Jul 2018 20:50

A pior delas é a Universal, não lançar o 3D do Jurassic World foi sacanagem, o 3d do filme é maravilhoso, eu esperava pelo menos um steelbook do filme mas nada,o que adianta lançar o Steelbook da franquia Jurassic Park que o novo filme não tem? Sem contar que esperava Corra!, A Morte Te Dá Parabéns e esperava ate o Verdade e Desafio e nenhum deles chegou em blu-ray, eu estava temendo pelo Jurassic World e agora to temendo pelo Arranha Céu, máquinas Mortais, Halloween, Jhonny English 3, entre outros. Alguém tem que mandar um email pra os donos desses estúdios pra informar que existe colecionadores no Brasil :cry: :( :cry2: :cry2: :cry2:

Avatar do usuário
Rideel
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Qua 09 Mai 2018 10:56
Agradeceu: 2 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Rideel » Qui 12 Jul 2018 08:52

A morte te dá parabéns é muito bom pelo menos para mim foi uma grande surpresa, surpresa ainda maior foi quando soube que só sairia aqui no Brasil em dvd, uma pena já que foi confirmado que vai ter sequência.
Outra coisa que fico indignado é essas produtoras darem preferência a lançamentos em DVD em vez de blu-ray, com todo respeito á quem compra DVD mais já ta difícil assistir em qualidade de 480p a imagem é ridícula comparada ao full HD 1080p do bd, é claro que muitos podem dizer que bd é caro o player tbm, mais vejo gente comprando DVDs a preço de bd e fico abismado, mais novamente entra a questão de que é a única versão lançada e o pessoal acaba comprando pra não ficar sem.
Ao meu ver a culpa é muito das produtoras aqui lança qualquer coisa que o brasileiro compra, é melhor fabricar dvd barato e vender caro, do que fabricar bd um pouco mais caros e vender a um preço justo, se eles focassem em bd em vez dos DVDs e cobrassem um preço justo já no lançamento o bd seria a escolha óbvia do brasileiro, mais como sempre foi caro caiu no misticismo de que blu-ray é coisa pra rico que é muito caro que não vale apena, nisso o bd não se populariza aqui e continuamos dependendo da boa vontade das produtoras de lançar quando quiser.
Vale lembrar que não é só os filmes que são esquecidos por aqui muitas séries nem dão as caras por aqui, já outras são abandonadas como é o caso de the blacklist que teve uma primeira temporada e depois só recebeu outras em dvd, como fica o colecionador que compro a primeira e é obrigado compra uma qualidade inferior se quiser completar a coleção.
Pessoal desculpa pelo texto grande, e os erros to no celular escrevendo rapidão, mais quis mostrar minha opinião e ver se outros pensam assim como eu, espero que tenham entendido :lol: , talvez seja hora de mostrar a força dos colecionadores e amantes de filmes e encher de mensagens nessas distribuidoras.

Luan de Souza
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg 09 Jul 2018 21:01

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Luan de Souza » Sex 13 Jul 2018 11:44

Tem algum email dessas distribuidoras? Se tiver me passa que mando um monte de mensagens pra elas, isso é sacanagem com a gente, sem contar esses filmes mega raros ai que o povo vende num valor absurdo e agora alguns estúdios não lançam blu-ray. Cara, Corra! que foi um sucesso e concorreu ate o Oscar não lançou em DVD mas A Grande Muralha lançou, A Morte te Dá Parabéns não lançou tambem e eu estava muito ansioso em pega-los em blu-ray, Jurassic Wolrd 2 não lançou em 3D mas A Múmia do Tom Cruise lançou, isso é ridiculo, pra que lançar Steelbook da franquia Jurassic Park se não estava nos planos lançar o novo? Paramount não lançou Rua Cloverfield 10 e Sony não lançou O Homem nas Trevas e Festa da Salsicha. A Warner é um dos melhores mesmo, lançou Tomb Raider em 3D mesmo que o 3D desse filme não funciona muito bem e lançou Jogador Número 1 em 3D e Steelbook e Rampage em 3D e a Disney com seus Steelbook da Marvel e todos os filmes lançados no cinema chegando em blu-ray com um preço maravilhoso e a Fox também lança seus lançamentos em blu-ray, essas tres são as melhores mesmo

Avatar do usuário
Rideel
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Qua 09 Mai 2018 10:56
Agradeceu: 2 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Rideel » Sex 13 Jul 2018 12:15

A coisa aqui não é fácil tem muita coisa errada, além dos lançamentos que hora vem hora não, temos filmes e séries sem dublagem.
Ontem assisti esse rampage e tenho que dizer esse concordo com a crítica, filme bem fraco o preço absurdo só por ser lançamento além de ganhar versão 3d e 2d, mais isso na minha opinião.
Pra mim as distribuidoras deveriam no mínimo trazer todos os filmes em bd simples.
No blog aqui do jotace tem essa página com email das distribuidoras http://blogdojotace.com.br/produtoras/ vê lá.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Bill » Sáb 14 Jul 2018 13:08

Esqueçam, na hora que as distribuidoras poderiam ter feito algo pra salvar o BD (mais lançamentos a preços condizentes), nada fizeram. Agora, com o pessoal migrando em massa pro streaming e downloads, dificilmente elas vão investir no formato, e muito menos lançar o UHD-BD no Brasil. Algumas delas só lançam um que outro DVD, e não vai demorar muito pra só distribuírem filmes em plataformas digitais. Exceto pelos steelbooks de blockbusters que ainda chegam por aqui, dá pra dizer que a mídia física, no Brasil, já não tem mercado. Morreu, portanto.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
Rideel
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Qua 09 Mai 2018 10:56
Agradeceu: 2 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Rideel » Sáb 14 Jul 2018 17:01

Bill escreveu:Esqueçam, na hora que as distribuidoras poderiam ter feito algo pra salvar o BD (mais lançamentos a preços condizentes), nada fizeram. Agora, com o pessoal migrando em massa pro streaming e downloads, dificilmente elas vão investir no formato, e muito menos lançar o UHD-BD no Brasil. Algumas delas só lançam um que outro DVD, e não vai demorar muito pra só distribuírem filmes em plataformas digitais. Exceto pelos steelbooks de blockbusters que ainda chegam por aqui, dá pra dizer que a mídia física, no Brasil, já não tem mercado. Morreu, portanto.
Não sei não já vi muita gente falando que mídia física vai morrer que hoje é só netflix entre outros, mais elas continuam do mesmo jeito, vale ressaltar o caso do EUA lá tem muitas opções de Streaming e internet com preço muito acessível, mais o mercado de mídia física e colecionadores parece ainda dar lucro aos estúdios, claro que não da para comparar EUA x Brasil.
Mais no meu caso prefiro mil vezes ter minha coleção de mídia física e assistir a qualquer hora do que ter sorte de ter no catalogo de alguma Streaming e dependendo da boa internet, acabou a net faz como :cry2: .
Em relação ao UHD-BD no brasil é muito difícil mesmo, aqui tem Bluray Player 4k custando 2mil e filmes a mais de 200 isso quando acha, alem é claro as TV 4k esse realmente é um mercado pra poucos, vale ressaltar que esse custo se deve a pouca popularidade do BD, imagine que o BD estivesse em cada casa do pais assim como acredito que tem o DVD, o passo mais logico seria o publico procurar a próxima experiencia sendo o 4k assim as fabricantes teriam que fabricar muito mais para atender a demanda acredito eu baixando o custo de fabricação e o valor final também, mais isso não ocorre o publico ou vê melhor ter o bom e velho DVD ou ir para Streaming ou a boa e velha pirataria onde não é necessário o alto custo de tais equipamentos.
Hoje temos essa febre de lojas somente vendendo televisores 4k a um preço de um orgão dizendo que é a máxima experiencia e o povo não conhece e acaba caindo nessa, mais acabam nem assistindo conteúdo 4k, planos da netflix com 4k é caro uma net pra tal mais ainda, emissoras estão longe de transmitir nessa resolução como padrão, lembro quando aconteceu o mesmo com o 3D e veja o que aconteceu não se vê TV 3D parece que nem existiu, não sei se 4k repetira o 3D mais não podemos deixar de ver seu alto custo de fabricação e venda razoável com poucos benefícios pelo menos aqui no brasil por esse motivo ainda acho que tem salvação o mercado de BD aqui o full HD ainda é a melhor opção no mercado e pra ter a máxima experiencia do filmes somente a mídia física pra entregar o Streaming não entrega a máxima experiencia de vídeo e som por causa de sua compactação.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: LANÇAMENTOS EM BLU-RAY

Mensagem por Bill » Dom 15 Jul 2018 14:15

Rideel escreveu:
Bill escreveu:Esqueçam, na hora que as distribuidoras poderiam ter feito algo pra salvar o BD (mais lançamentos a preços condizentes), nada fizeram. Agora, com o pessoal migrando em massa pro streaming e downloads, dificilmente elas vão investir no formato, e muito menos lançar o UHD-BD no Brasil. Algumas delas só lançam um que outro DVD, e não vai demorar muito pra só distribuírem filmes em plataformas digitais. Exceto pelos steelbooks de blockbusters que ainda chegam por aqui, dá pra dizer que a mídia física, no Brasil, já não tem mercado. Morreu, portanto.
Não sei não já vi muita gente falando que mídia física vai morrer que hoje é só netflix entre outros, mais elas continuam do mesmo jeito, vale ressaltar o caso do EUA lá tem muitas opções de Streaming e internet com preço muito acessível, mais o mercado de mídia física e colecionadores parece ainda dar lucro aos estúdios, claro que não da para comparar EUA x Brasil.
Mais no meu caso prefiro mil vezes ter minha coleção de mídia física e assistir a qualquer hora do que ter sorte de ter no catalogo de alguma Streaming e dependendo da boa internet, acabou a net faz como :cry2: .
Em relação ao UHD-BD no brasil é muito difícil mesmo, aqui tem Bluray Player 4k custando 2mil e filmes a mais de 200 isso quando acha, alem é claro as TV 4k esse realmente é um mercado pra poucos, vale ressaltar que esse custo se deve a pouca popularidade do BD, imagine que o BD estivesse em cada casa do pais assim como acredito que tem o DVD, o passo mais logico seria o publico procurar a próxima experiencia sendo o 4k assim as fabricantes teriam que fabricar muito mais para atender a demanda acredito eu baixando o custo de fabricação e o valor final também, mais isso não ocorre o publico ou vê melhor ter o bom e velho DVD ou ir para Streaming ou a boa e velha pirataria onde não é necessário o alto custo de tais equipamentos.
Hoje temos essa febre de lojas somente vendendo televisores 4k a um preço de um orgão dizendo que é a máxima experiencia e o povo não conhece e acaba caindo nessa, mais acabam nem assistindo conteúdo 4k, planos da netflix com 4k é caro uma net pra tal mais ainda, emissoras estão longe de transmitir nessa resolução como padrão, lembro quando aconteceu o mesmo com o 3D e veja o que aconteceu não se vê TV 3D parece que nem existiu, não sei se 4k repetira o 3D mais não podemos deixar de ver seu alto custo de fabricação e venda razoável com poucos benefícios pelo menos aqui no brasil por esse motivo ainda acho que tem salvação o mercado de BD aqui o full HD ainda é a melhor opção no mercado e pra ter a máxima experiencia do filmes somente a mídia física pra entregar o Streaming não entrega a máxima experiencia de vídeo e som por causa de sua compactação.
Como alguém que coleciona mídia física desde a época do LP, concordo com muito do que você escreveu. Óbvio que, quando falo na morte do DVD e BD como mercado, me refiro ao Brasil, onde nem reprodutor as empresas fabricam mais (exceto pela LG, que tem 1 modelo em linha). Obviamente o disco oferece uma qualidade muito melhor que o streaming, mas infelizmente isso faz diferença somente para nós, colecionadores, que no grande plano geral não passamos de "meia dúzia" de gatos pingados.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Responder