Revistas Dc da editora abril.

Discussão sobre publicações nacionais e importadas
Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Revistas Dc da editora abril.

Mensagem por Marcelo » Sex 30 Set 2011 11:58

E aí,pessoal,já viram as novas revistas que a editora abril lançou do universo Dc ? Comentem o que acham.
Minha opinião: formatinho não vira mais,já era, e o preço é muito alto ,não vale. E acho que podaram as história,porque como pode caber 5 histórias em 100 páginas,visto que em média cada história tem cerca de 22 páginas ?

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Revistas Dc da editora abril.

Mensagem por Kranken » Sex 30 Set 2011 15:55

Eu peguei a dos Jovens Titans, achei ela ruim, as 5 histórias são bem curtas e não empolgam o leitor a querer continuar lendo a história a seguir(pelo menos foi assim comigo) durante as histórias colocaram alguns dos personagens em versão SD(Super Deformed com cabeça grande e corpo pequeno) na parte superior/inferior fazendo perguntas muito ruins do tipo "quanto de comida XXX consegue comer?" se querem fazer um quiz durante o quadrinho poderiam perguntar algo mais relevante ao universo DC pelo menos.

Enfim essas histórias da DC da editora Abril não valem o investimento, a não ser que você seja realmente muito fan da DC ainda assim o melhor que você faz é comprar as edições da Panini que são muito melhores.

puera
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 259
Registrado em: Sex 17 Jun 2011 12:24

Re: Revistas Dc da editora abril.

Mensagem por puera » Sex 30 Set 2011 23:32

Marcelo escreveu:E aí,pessoal,já viram as novas revistas que a editora abril lançou do universo Dc ? Comentem o que acham.
Minha opinião: formatinho não vira mais,já era, e o preço é muito alto ,não vale. E acho que podaram as história,porque como pode caber 5 histórias em 100 páginas,visto que em média cada história tem cerca de 22 páginas ?
salvo engano este foi o formato em que estas edições foram publicadas lá fora mesmo :?

eu mesmo não comprarei nenhuma dessas edições, pois prefiro o UDC tradicional, do que as séries animada

Francisco
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Qua 23 Nov 2011 17:22

Re: Revistas Dc da editora abril.

Mensagem por Francisco » Qui 24 Nov 2011 13:27

A DC mudou bastante. Apesar de gostar bastante dos lançamentos, ainda acho que deram uma mudada.

Responder