BDs e Extras - com ou sem legendas

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Eduardo Salgado
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 80
Registrado em: Dom 24 Abr 2011 11:55
Localização: Pindamonhangaba

Re: BDS COM E SEM EXTRAS,E SEM LEGENDAS NOS EXTRAS

Mensagem por Eduardo Salgado » Dom 19 Fev 2012 20:13

"Across the Universe" é um ótimo musical, com atores talentosos e visualmente muito bonito. Quem é fã dos Beattles e de rock no geral vai gostar muito do filme, que está com toda qualidade e fartos extras legendados e se não me engane com comentários também, mas isso preciso verificar.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: BDS COM E SEM EXTRAS,E SEM LEGENDAS NOS EXTRAS

Mensagem por GuiMarchetti » Dom 19 Fev 2012 20:38

Alguém aqui se incomodou (e se surpreendeu) com o que a Fox fez com os extras de Moulin Rouge! em BD? Faz um tempão que isso me incomoda, como li sobre o Across The Universe acima, lembrei deste outro musical, e acho que este é o tópico adequado para mencionar - já que é sobre extras de BD.

Tenho a versão americana (que deve ser a mesma da brasileira), e na luva e rótulo consta que os extras estão em 1080p. A princípio, achei estranho, pois são os mesmos extras do DVD em 480p (salvo algumas imagens "novas" de bastidores e ensaios da época). O truque foi que eles continuam em 480p, porém em resolução 1080p. Parece confuso, mas quem viu, sabe do que estou falando. Colocaram o vídeo em 640 pixels x 480 pixels em uma tela 1920 pixels x 1080 pixels. Ou seja, fica aquela "telinha" no centro, com um papel de parede ao fundo.

Quem tiver uma plasma, passe longe, pois é queimação na certa! Ainda bem que as distribuidoras (incluindo a própria Fox) não usam desta tramóia para "converter" extras em 480p para 1080p. Um absurdo, pois na resolução original, mesmo perdendo a qualidade, ainda dá pra assistir em tela inteira, e deste modo fica como uma janela do YouTube.

Alguém mais ficou surpreso com essa artimanha?

P.S. os extras estão todos legendados (menos trailers e comentários).

Mautodeschini
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 98
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 09:44

Re: BDS COM E SEM EXTRAS,E SEM LEGENDAS NOS EXTRAS

Mensagem por Mautodeschini » Dom 19 Fev 2012 21:03

Alguém sabe se tem extras os seguintes BDs nacionais? Acho que nenhum tem...mas alguém me corrija, por favor.
- Duro de Matar
- Duro de Matar 2
- O Segredo dos Seus Olhos
- A Invasão
- Cloverfield
- O Franco Atirador
- Borat

Miramax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 669
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 08:42

Re: BDS COM E SEM EXTRAS,E SEM LEGENDAS NOS EXTRAS

Mensagem por Miramax » Seg 20 Fev 2012 09:06

Mautodeschini escreveu:Alguém sabe se tem extras os seguintes BDs nacionais? Acho que nenhum tem...mas alguém me corrija, por favor.
- Duro de Matar
- Duro de Matar 2
- O Segredo dos Seus Olhos
- A Invasão
- Cloverfield
- O Franco Atirador
- Borat
Olá,

Apenas Duro de Matar, Duro de Matar 2, Cloverfield e O Segredo dos Seus Olhos tem extras. Borat não sei dizer(não tenho). A Invasão tem uma serie de informações em texto sobre: elenco, roteiro, diretor e etc (ta melhor que o BD americano, que não tem nd).

Abs

Mautodeschini
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 98
Registrado em: Seg 02 Mai 2011 09:44

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por Mautodeschini » Seg 20 Fev 2012 13:31

Legal, valeu. Achei que não tinha...pois os Duro de Matar, p.ex., eu cheguei a ver a caixa do BD e não continha informações de extras, salvo engano.

Miramax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 669
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 08:42

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por Miramax » Seg 20 Fev 2012 13:53

Mautodeschini escreveu:Legal, valeu. Achei que não tinha...pois os Duro de Matar, p.ex., eu cheguei a ver a caixa do BD e não continha informações de extras, salvo engano.
Ok. Mas não se anime muito. Os extras de Duro de Matar 1 e 2 se resumem a comentários em áudio dos diretores John McTiernan/Renny Harlin e alguns featurettes datados.

Esses filmes precisam urgente de uma edição de Aniversário, Comemorativa ou Ultimate e um bom documentário produzido por Charles de Lauzirika ou alguém tão competente quanto.

UM NOVO MASTER SERIA BEM-VINDO TAMBÉM.

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por bluhd » Qua 22 Fev 2012 20:14

Ai gente, como esta a imagem do BD velocidade maxima?e extras? :?

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 23 Fev 2012 01:31

bluhd escreveu:Ai gente, como esta a imagem do BD velocidade maxima?e extras? :?
imagem e som ótimos...de extras apenas comentário em áudio e trailer.

ou seja, se vc tem o dvd duplo, fique com ele.

lauro amorim
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 12
Registrado em: Qui 23 Fev 2012 13:36

Seven em Blu ray Legendado?

Mensagem por lauro amorim » Qui 23 Fev 2012 17:01

Eu estava a fim de comprar o Blu Ray Nacional de Seven,e me deparei com algumas duvidas,se os extras valem a pena?E se são legendados. Se alguém puder me responder agradeço :joinha:

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Seven em Blu ray Legendado?

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Qui 23 Fev 2012 18:08

primeiramente, dúvidas sobre extras legendados, vamos procurar direcionar para este tópico específico

http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 359&start=

mas respondendo...seven em Bd possui os mesmos extras do dvd duplo, e estão legendados, exceto comentários em áudio.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Seven em Blu ray Legendado?

Mensagem por Bill » Qui 23 Fev 2012 18:27

lauro amorim escreveu:Eu estava a fim de comprar o Blu Ray Nacional de Seven,e me deparei com algumas duvidas,se os extras valem a pena?E se são legendados. Se alguém puder me responder agradeço :joinha:
Resenha do BD inglês, de conteúdo e especificações idênticos ao nacional: http://scoretracknews.wordpress.com/201 ... lu-ray-uk/
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por bluhd » Qui 23 Fev 2012 20:03

Outro exelente Bd é a quadrilogia Alien,todo dubaldo e legendado,inclui os extras tb. :-D

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sex 24 Fev 2012 17:52

decepcionante o Bd de Touro Indomável nacional não ter os extras legendados :(

por outro lado, SOBERBO o Bd nacional de Tora!Tora!Tora!, todos os extras legendados ( e olha que tem documentário que não acaba mais). Se alguém pegar o digibook americano, confirme se os extras também são legendados por lá.

Thiago MC
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 22
Registrado em: Seg 23 Jan 2012 17:00

Re: Brinquedo Assassino (Extras)

Mensagem por Thiago MC » Sáb 25 Fev 2012 01:48

Mesmo assim este bd do Brinquedo Assassino ou é impressão minha ou está esgotando-se nas lojas brasileiras, antigamente era figurinha fácil em promoções, agora nas lojas que ainda o tem custa entre 59,90 e 69,90. Muito mais negócio importar, já que é tudo igual mesmo.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Brinquedo Assassino (Extras)

Mensagem por viniciusjf » Sáb 25 Fev 2012 02:22

Pessoal, por favor, agora tem um tópico geral para assuntos relacionados a legendas em extras, tanto de BD quanto DVD.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por viniciusjf » Sáb 25 Fev 2012 02:27

Eduardo Pinheiro escreveu:decepcionante o Bd de Touro Indomável nacional não ter os extras legendados :(

por outro lado, SOBERBO o Bd nacional de Tora!Tora!Tora!, todos os extras legendados ( e olha que tem documentário que não acaba mais). Se alguém pegar o digibook americano, confirme se os extras também são legendados por lá.
Poxa, acabei de comprar o Touro Indomável e já ia me desfazer do dvd duplo, agora vou ter que conferir. Se o dvd tiver legenda nos extras, fico com os dois.

macabea18
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 155
Registrado em: Dom 27 Nov 2011 12:00

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por macabea18 » Sáb 25 Fev 2012 08:48

viniciusjf escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:decepcionante o Bd de Touro Indomável nacional não ter os extras legendados :(

por outro lado, SOBERBO o Bd nacional de Tora!Tora!Tora!, todos os extras legendados ( e olha que tem documentário que não acaba mais). Se alguém pegar o digibook americano, confirme se os extras também são legendados por lá.
Poxa, acabei de comprar o Touro Indomável e já ia me desfazer do dvd duplo, agora vou ter que conferir. Se o dvd tiver legenda nos extras, fico com os dois.
eu comprei o digibook americano de tora tora tora, assim que chegar eu informo se tem legendas em pt br para vocês.
olha, pelo que percebi saiu uma nova edição de touro indomável com novo master, na amazon.com já vende. Eu tenho a edição nacional comprada há muito tempo e não achei a imagem maravilhosa não.

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por Alexandre TRT » Sáb 25 Fev 2012 09:10

macabea18 escreveu:
viniciusjf escreveu:
Eduardo Pinheiro escreveu:decepcionante o Bd de Touro Indomável nacional não ter os extras legendados :(

por outro lado, SOBERBO o Bd nacional de Tora!Tora!Tora!, todos os extras legendados ( e olha que tem documentário que não acaba mais). Se alguém pegar o digibook americano, confirme se os extras também são legendados por lá.
Poxa, acabei de comprar o Touro Indomável e já ia me desfazer do dvd duplo, agora vou ter que conferir. Se o dvd tiver legenda nos extras, fico com os dois.
eu comprei o digibook americano de tora tora tora, assim que chegar eu informo se tem legendas em pt br para vocês.
olha, pelo que percebi saiu uma nova edição de touro indomável com novo master, na amazon.com já vende. Eu tenho a edição nacional comprada há muito tempo e não achei a imagem maravilhosa não.
Qual seria esse BD? Tem o link? Porque se for esse aqui http://www.blu-ray.com/movies/Raging-Bu ... ray/17762/ não tem legendas em PT.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Sáb 25 Fev 2012 12:04

a edição anterior de Touro Indomável, igual a nossa...recebeu nota 4.5 em imagem, a nova nota 4.

vai entender

m-fs-2008
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 185
Registrado em: Sex 27 Jan 2012 07:34

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por m-fs-2008 » Dom 26 Fev 2012 11:07

Eu fui nas lojas, olhar a capa do Blu-Ray de "Scarface" e eu vi um alerta de que o Controle U e os extras podem não ter legendas disponiveis.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Dom 26 Fev 2012 15:52

m-fs-2008 escreveu:Eu fui nas lojas, olhar a capa do Blu-Ray de "Scarface" e eu vi um alerta de que o Controle U e os extras podem não ter legendas disponiveis.
os extras do Scarface nacional são todos legendados.

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por bluhd » Dom 26 Fev 2012 18:24

Edu, o Bd de Conan o barbaro classico, são todos legendados os extras? :?

m-fs-2008
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 185
Registrado em: Sex 27 Jan 2012 07:34

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por m-fs-2008 » Dom 26 Fev 2012 19:03

Eduardo Pinheiro escreveu:
m-fs-2008 escreveu:Eu fui nas lojas, olhar a capa do Blu-Ray de "Scarface" e eu vi um alerta de que o Controle U e os extras podem não ter legendas disponiveis.
os extras do Scarface nacional são todos legendados.
Obrigado.

m-fs-2008
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 185
Registrado em: Sex 27 Jan 2012 07:34

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por m-fs-2008 » Dom 26 Fev 2012 19:11

bluhd escreveu:Edu, o Bd de Conan o barbaro classico, são todos legendados os extras? :?
Eu não tenho este BD, mas segundo informações que eu encontrei inclusive no BJC, só não estão legendados os trailers e os comentários(este possui legendas em inglês e francês). O restante dos extras possui legendas em português.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: BDs e Extras - com ou sem legendas

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Seg 27 Fev 2012 01:48

m-fs-2008 escreveu:
bluhd escreveu:Edu, o Bd de Conan o barbaro classico, são todos legendados os extras? :?
Eu não tenho este BD, mas segundo informações que eu encontrei inclusive no BJC, só não estão legendados os trailers e os comentários(este possui legendas em inglês e francês). O restante dos extras possui legendas em português.
confirmando...é bem isso ai....legendadas nos extras presentes, exceto nos comentários e trailers.

Responder