Thunder Cats - nova versão

Discussão sobre os filmes e séries
Mr.Vintage
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Sex 24 Fev 2012 10:58

Thunder Cats - nova versão

Mensagem por Mr.Vintage » Qua 11 Abr 2012 16:22

Alguém aqui já viu ? No meio do feriado da páscoa liguei a tv no SBT e estava passando. peguei já quase no final, mas apesar de ter alguns detalhes diferentes da história em relação ao original, achei muito, muito legal.

Me pareceu ser um desenho mais adulto que a versão anos 80, onde acontecem lutas e batalhas de verdade. No desenho antigo, sempre que ia ter algum confronto, os mutantes saiam correndo.

Enfim, alguém sabe se já existe pra venda em Blu-ray ou até mesmo DVD ?

Edit: Achei na Amazon, mas não tem audio/leg em PT.

O jeito será me empenhar pra melhorar o inglês.
Editado pela última vez por Mr.Vintage em Qua 11 Abr 2012 16:26, em um total de 1 vez.

glaucoheitor
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3231
Registrado em: Seg 22 Ago 2011 07:44

Re: Thunder Cats - nova versão

Mensagem por glaucoheitor » Qua 11 Abr 2012 16:23

Pelo menos está sendo feito em HD, devem lançar em Blu-ray.
Achou algo em alguma loja dos EUA ou da Alemanha que não envia para o Brasil? Fale comigo e te ajudo a importar!
http://bjc.uol.com.br/forum/compra-e-ve ... t2855.html

Mr.Vintage
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Sex 24 Fev 2012 10:58

Re: Thunder Cats - nova versão

Mensagem por Mr.Vintage » Qua 11 Abr 2012 16:26

link:

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: Thunder Cats - nova versão

Mensagem por Gabriel 2099 » Qua 11 Abr 2012 17:09

Mr.Vintage escreveu:Alguém aqui já viu ? No meio do feriado da páscoa liguei a tv no SBT e estava passando. peguei já quase no final, mas apesar de ter alguns detalhes diferentes da história em relação ao original, achei muito, muito legal.

Me pareceu ser um desenho mais adulto que a versão anos 80, onde acontecem lutas e batalhas de verdade. No desenho antigo, sempre que ia ter algum confronto, os mutantes saiam correndo.

Enfim, alguém sabe se já existe pra venda em Blu-ray ou até mesmo DVD ?

Edit: Achei na Amazon, mas não tem audio/leg em PT.

O jeito será me empenhar pra melhorar o inglês.
Já assistir todos os episodios que sairam, achei muito foda. Se não fosse a nostalgia que nos dá ao assistir o antigo, diria que é muito melhor que ele, pois, é muito mais detalhado, em relação as histórias e tem muito mais ação.

Tô só no aguardo pra quando sair em Bluray, mas, acho que por aqui não sai, pois, até agora, não vi nenhum desenho em série sair em bluray aqui no Brasil. Acho que teremos que ficar com o DVD quando sair.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Responder