Saldão lojas americanas físicas

Poste aqui sua dica ou promoção imperdível
Avatar do usuário
kdantas
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 21:32
Localização: Natal/RN

Re: Saldão lojas americanas físicas

Mensagem por kdantas » Qua 17 Ago 2011 07:40

giologia escreveu:Esse saldão ainda tá rolando? Sério, mesmo?
Na verdade é que ainda há muitos DVD´s nas prateleiras com preço de saldão. Aconselho a pegar um carrinho e encher com DVD´s para passar no leitor de barras. Teste também aqueles DVD´s que estão protegidos por aquela moldura de acrílico. Se o vendedor permitir, peça pra dar uma olhada nos gavetões onde estão guardados os DVD´s para reposição. No geral, gasto em média 02 horas nas minhas buscas. Devo ter encontrado uns 150 DVD´s nessa promoção de R$ 1,99. E olhe que perdi o dia D da promoção, quando todos ou quase todos os DVD´s estavam separados numa ilha da loja. Então, é paciência e sorte.

Um abraço.
Já negociei com: atilasantos, augustogov, Bernardo_SSS, bruno1989, Danieljr, emartoni, flaviotx, fnovaesf, glaucoheitor, grunge1977, Killer_rickk, larinha07, Leprex, luiz0200, Mautodeschini, MorettiDP, Nilberto, stallone cobra, Toninho Poa, e Outros.

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Saldão lojas americanas físicas

Mensagem por Alexandre TRT » Qua 17 Ago 2011 19:53

150 ??? :nervoso:

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Saldão lojas americanas físicas

Mensagem por atilasantos » Qua 17 Ago 2011 20:36

kdantas escreveu:
giologia escreveu:Esse saldão ainda tá rolando? Sério, mesmo?
Na verdade é que ainda há muitos DVD´s nas prateleiras com preço de saldão. Aconselho a pegar um carrinho e encher com DVD´s para passar no leitor de barras. Teste também aqueles DVD´s que estão protegidos por aquela moldura de acrílico. Se o vendedor permitir, peça pra dar uma olhada nos gavetões onde estão guardados os DVD´s para reposição. No geral, gasto em média 02 horas nas minhas buscas. Devo ter encontrado uns 150 DVD´s nessa promoção de R$ 1,99. E olhe que perdi o dia D da promoção, quando todos ou quase todos os DVD´s estavam separados numa ilha da loja. Então, é paciência e sorte.

Um abraço.
Isso me lembra uma vez que eu estava numa Saraiva aqui de SJC, e eu nunca tinha ido lá, tinha acabado de ser inaugurada, aí eu fui dar uma fuçada nas gavetas embaixo das prateleiras, me dei mal, o funcionário viu e disse que só eles podiam mexer lá, depois eu até fiquei pensando, Pombas, e se o filme que eu queria estivesse lá, eles não iriam me vender? Até porque uma vez eu fui olhar disfarçadamente e acabei encontrando um BD perdido do Matrix Reloaded, que só tinha lá na gaveta, catei e comprei ele! :-D

Desculpe ter fugido do tema do tópico!!..
Imagem

Avatar do usuário
kdantas
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 364
Registrado em: Qui 18 Nov 2010 21:32
Localização: Natal/RN

Re: Saldão lojas americanas físicas

Mensagem por kdantas » Qui 18 Ago 2011 07:58

atilasantos escreveu:
Isso me lembra uma vez que eu estava numa Saraiva aqui de SJC, e eu nunca tinha ido lá, tinha acabado de ser inaugurada, aí eu fui dar uma fuçada nas gavetas embaixo das prateleiras, me dei mal, o funcionário viu e disse que só eles podiam mexer lá, depois eu até fiquei pensando, Pombas, e se o filme que eu queria estivesse lá, eles não iriam me vender? Até porque uma vez eu fui olhar disfarçadamente e acabei encontrando um BD perdido do Matrix Reloaded, que só tinha lá na gaveta, catei e comprei ele! :-D

Desculpe ter fugido do tema do tópico!!..
Caro Santos, muito boa sua experiência. Isso prova que devemos ser persistentes na busca do DVD que queremos na nossa coleção. Eu particularmente sou adepto a uma boa promoção. E neste caso, não sou muito seleto. O que achar vou ensacolando. Depois vejo o que faço com eles. :lol: Mas cá entre nós... os piratinhas vende 1 DVD por R$ 3,00 e 2 DVD´s por R$ 5,00. Então a R$ 1,99 não tem muito o que pensar. Depois é só colocar uma banca no meio da rua e vender os DVD´s que não quiser mais... :joinha:
Já negociei com: atilasantos, augustogov, Bernardo_SSS, bruno1989, Danieljr, emartoni, flaviotx, fnovaesf, glaucoheitor, grunge1977, Killer_rickk, larinha07, Leprex, luiz0200, Mautodeschini, MorettiDP, Nilberto, stallone cobra, Toninho Poa, e Outros.

Dark Keeper
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 128
Registrado em: Seg 14 Mar 2011 20:59
Localização: Carapicuíba - SP

Re: Saldão lojas americanas físicas

Mensagem por Dark Keeper » Qui 18 Ago 2011 09:11

Fui dar uma olhada ontem. Muito bagunçado o setor de DVDs da Americanas onde fui. A única coisa interessante que achei foi Bambi Diamond por 19,90, só tinha uma unidade mas não comprei :?

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Saldão lojas americanas físicas

Mensagem por Alexandre TRT » Sáb 20 Ago 2011 13:49

Não é bem um saldão, mas preços interessantes:

- CD The Clash: London Calling (o encarte tem as letras das músicas) - R$9,90

- DVD Dumbo: Edição de 70º Aniversário - R$12,90

- DVD Zé Colmeia: O Filme - R$12,90

De blu-ray não tinha nada que pela internet não seja bem mais em conta, mesmo com o frete.

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Saldão lojas americanas físicas

Mensagem por giologia » Dom 21 Ago 2011 02:03

Alexandre TRT escreveu:Não é bem um saldão, mas preços interessantes:

- CD The Clash: London Calling (o encarte tem as letras das músicas) - R$9,90

- DVD Dumbo: Edição de 70º Aniversário - R$12,90

- DVD Zé Colmeia: O Filme - R$12,90

De blu-ray não tinha nada que pela internet não seja bem mais em conta, mesmo com o frete.
Esse The Clash eu comprei há um tempão lá por esse preço também. Vários CDs lá já estão saindo por R$9,90 como preço normal. Não sei se acho isso bom ou ruim (pensando a longo prazo).

Essa edição de Dumbo é legal? Não consegui comprar a Edição Diamante do BD a tempo e recentemente me deu muita vontade de rever esse clássico (só tinha o VHS, desde aquele tempo não assisto hahahaha). Acho que vou passar em alguma Americanas esses dias pra procurar.
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Saldão lojas americanas físicas

Mensagem por Alexandre TRT » Dom 21 Ago 2011 02:50

giologia escreveu:
Alexandre TRT escreveu:Não é bem um saldão, mas preços interessantes:

- CD The Clash: London Calling (o encarte tem as letras das músicas) - R$9,90

- DVD Dumbo: Edição de 70º Aniversário - R$12,90

- DVD Zé Colmeia: O Filme - R$12,90

De blu-ray não tinha nada que pela internet não seja bem mais em conta, mesmo com o frete.
Esse The Clash eu comprei há um tempão lá por esse preço também. Vários CDs lá já estão saindo por R$9,90 como preço normal. Não sei se acho isso bom ou ruim (pensando a longo prazo).

Essa edição de Dumbo é legal? Não consegui comprar a Edição Diamante do BD a tempo e recentemente me deu muita vontade de rever esse clássico (só tinha o VHS, desde aquele tempo não assisto hahahaha). Acho que vou passar em alguma Americanas esses dias pra procurar.
Não entendi a sua dúvida quanto ao preço dos CDs.

Quanto ao Dumbo, eu tenho a edição de 60º aniversário (foto abaixo) e achei a imagem bem bacana. Não sei se há diferença.
Imagem

Esse site pode te ajudar (tem um link para o review da edição anterior): http://planetadisney.com.br/noticia/res ... %E2%80%9D/

Avatar do usuário
Niltinho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 50
Registrado em: Qui 17 Mar 2011 14:43

Re: Saldão lojas americanas físicas

Mensagem por Niltinho » Qui 17 Nov 2011 22:37

Fala galera...

Achei mais um box com preço muito interessante nas lojas americanas:

- Box Amazônia - De Galvez à Chico Mendes, de R$ 139,00 por R$ 9,90 :fun:

Não tive tempo de ver se tinha mais alguma coisa...

Um abraço! :joinha:

Alexandre TRT
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 691
Registrado em: Qua 29 Jun 2011 08:38

Re: Saldão lojas americanas físicas

Mensagem por Alexandre TRT » Sex 18 Nov 2011 07:22

Niltinho escreveu:Fala galera...

Achei mais um box com preço muito interessante nas lojas americanas:

- Box Amazônia - De Galvez à Chico Mendes, de R$ 139,00 por R$ 9,90 :fun:

Não tive tempo de ver se tinha mais alguma coisa...

Um abraço! :joinha:
Agora tá 119,90 :cry:

Daniel
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sáb 16 Jun 2012 00:12

Re: Saldão lojas americanas físicas

Mensagem por Daniel » Ter 19 Jun 2012 16:34

Aqui em Recife não houve essa fartura de títulos em promoção não, somente alguns Boxes, todos por 19,90. Peguei 3 do Superman, 2 para presente, e o de Matrix com 5 DVDs. Tinha o do Senhor dos Anéis também, mas não peguei.

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: Saldão lojas americanas físicas

Mensagem por Angelo Roncally » Qua 20 Jun 2012 07:56

Daniel escreveu:Aqui em Recife não houve essa fartura de títulos em promoção não, somente alguns Boxes, todos por 19,90. Peguei 3 do Superman, 2 para presente, e o de Matrix com 5 DVDs. Tinha o do Senhor dos Anéis também, mas não peguei.
Meu amigo, vc ressuscitou uma promoção de um ano atrás.... rsrs

Avatar do usuário
Niltinho
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 50
Registrado em: Qui 17 Mar 2011 14:43

Re: Saldão lojas americanas físicas

Mensagem por Niltinho » Sáb 11 Ago 2012 22:27

Fala galera, beleza?

Dessa vez são alguns DVDs musicais que estão por 1,99. Ontem fui nas lojas americanas comprar o DVD Titans Acústico (Dvd + CD) que estava com a etiqueta de 19,99 e para minha surpresa, no caixa passou como 1,99. Aí dei uma conferida em outros títulos e encontrei:

DVD Rick e Renner (DVD + CD);
DVD Benito de Paula;
DVD Simone Ao Vivo;
DVD Samba Social Clube;

Todos esses acima por R$ 1,99.

Bom, estava meio sem tempo pra procurar mas tenho a impressão que outros títulos desses combos (DVD+CD) devem estar por esse preço.
Quem tiver a oportunidade de procurar, depois compartilhe aqui...

Um abraço!

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Saldão lojas americanas físicas

Mensagem por Gorodrify » Dom 30 Set 2012 13:29

Vi no twitter do JC que ta tendo promoção de titulos da Warner em BD por 19 reais? Confirma?

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Saldão lojas americanas físicas

Mensagem por viniciusjf » Dom 30 Set 2012 20:31

Mesmo se tiver, essas promos nunca chegam nas Americanas daqui. Na loja da minha cidade mal tem blu-ray.

Thiago Victor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Sáb 28 Abr 2012 23:07
Localização: Rio de Janeiro

Re: Saldão lojas americanas físicas

Mensagem por Thiago Victor » Dom 30 Set 2012 22:18

Gorodrify escreveu:Vi no twitter do JC que ta tendo promoção de titulos da Warner em BD por 19 reais? Confirma?
Vi hoje aqui numa Americanas do RJ os seguintes BDs em promo por R$ 19,90: "Gato de Botas", "Alvin e Os Esquilos 3" e "Happy Feet 2 - O Pinguim".

"Gato de Botas" e "Happy Feet 2" valem a pena?

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: Saldão lojas americanas físicas

Mensagem por Sniv » Dom 30 Set 2012 22:50

Thiago Victor escreveu:
Gorodrify escreveu:Vi no twitter do JC que ta tendo promoção de titulos da Warner em BD por 19 reais? Confirma?
Vi hoje aqui numa Americanas do RJ os seguintes BDs em promo por R$ 19,90: "Gato de Botas", "Alvin e Os Esquilos 3" e "Happy Feet 2 - O Pinguim".

"Gato de Botas" e "Happy Feet 2" valem a pena?
Opa, enfim alguém reportando do front. :happy:

Se valem a pena não sei, mas acredito que esses filmes foram lançados há pouco tempo no mercado.

Thiago Victor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 88
Registrado em: Sáb 28 Abr 2012 23:07
Localização: Rio de Janeiro

Re: Saldão lojas americanas físicas

Mensagem por Thiago Victor » Dom 30 Set 2012 22:56

Sniv escreveu: Se valem a pena não sei, mas acredito que esses filmes foram lançados há pouco tempo no mercado.
Foram lançados há pouco tempo sim! E estavam com a tag "De R$ 79,90, por R$19,90". Fiquei tentado a levar ao menos um dos filmes, mas como não vi nenhum, acabei nem pegando, apesar do bom preço.

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Saldão lojas americanas físicas

Mensagem por atilasantos » Dom 30 Set 2012 23:12

Até vale a pena então. Aliás, aproveitem pra pegar um Alvin e Os Esquilos pra mandar pro Jotacê! :-D
Imagem

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Saldão lojas americanas físicas

Mensagem por giologia » Dom 30 Set 2012 23:23

"Gato de Botas" por R$19,90?? Tenho que conferir isso... hahahaha
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: Saldão lojas americanas físicas

Mensagem por Sniv » Dom 30 Set 2012 23:41

Espero que a promoção perdure ao menos até amanhã hahaha :joinha:

Considero R$ 20 um preço ótimo pra BD simples, ainda mais não tendo que "caçar" outros títulos nos "Leve 4 por R$ 100" da vida.

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Saldão lojas americanas físicas

Mensagem por atilasantos » Seg 01 Out 2012 00:23

Sniv escreveu:Espero que a promoção perdure ao menos até amanhã hahaha :joinha:

Considero R$ 20 um preço ótimo pra BD simples, ainda mais não tendo que "caçar" outros títulos nos "Leve 4 por R$ 100" da vida.
Com certeza. Bem melhor do que comprar online, não tem frete nem demora. =)
Imagem

Responder