[DVD] Lançamentos de Filmes & Séries

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

[DVD] Lançamentos de Filmes & Séries

Mensagem por Matheus6500 » Seg 12 Nov 2012 00:44

Tópico destinado inteiramente aos lançamentos em DVD no Brasil, em rental e/ou varejo de Filmes, Séries e Documentários.
Editado pela última vez por Matheus6500 em Dom 30 Set 2018 00:03, em um total de 92 vezes.


Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: [DVD]Lançamentos em primeira mão de Filmes/Séries

Mensagem por Darthbane » Seg 12 Nov 2012 09:07

Muito boa idéia cara,a propósito, na saraiva algumas edições premium que já tinham sido lançadas da FOX (como Clube da Luta), ficaram em pré-venda a pouco tempo atrás.Sabe dizer se são as mesmas edições (duplas,com luva e folheto)ou se houve alguma alteração?
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: [DVD]Lançamentos em primeira mão de Filmes/Séries

Mensagem por Matheus6500 » Seg 12 Nov 2012 12:49

Sei não amigo, vc diz aquelas edições "Definitive Edition" né.

Avatar do usuário
GiovanniOliveira
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 60
Registrado em: Seg 08 Out 2012 13:10
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [DVD]Lançamentos em primeira mão de Filmes/Séries

Mensagem por GiovanniOliveira » Seg 12 Nov 2012 14:58

Esse box de Glee certamente estará em minha coleção (um dia, mas estará). Muito lindo. Mas acho que seria mais bonito numa edição em digipack, até mesmo em digibook! Mas ta legal assim também ;)

1420580
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Sáb 27 Out 2012 22:54

Re: [DVD]Lançamentos em primeira mão de Filmes/Séries

Mensagem por 1420580 » Seg 12 Nov 2012 16:26

ta em prevenda no site da saraiva a serie http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... -1-4-dvds/ e http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... -1-4-dvds/ a empresa que ta lançando e a mesma que lançou o box do caverna do dragão e o lançamento e pra dia 21 desse mes se a data não mudar

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: [DVD]Lançamentos em primeira mão de Filmes/Séries

Mensagem por Bill » Seg 12 Nov 2012 16:45

1420580 escreveu:ta em prevenda no site da saraiva a serie http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... -1-4-dvds/ e http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... -1-4-dvds/ a empresa que ta lançando e a mesma que lançou o box do caverna do dragão e o lançamento e pra dia 21 desse mes se a data não mudar
Pelo que sei a única opção de áudio é a dublagem original em português (de qualidade ruim), sem opção de áudio inglês com legendas. Tratamento indigno para duas séries clássicas.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: [DVD]Lançamentos em primeira mão de Filmes/Séries

Mensagem por Darthbane » Seg 12 Nov 2012 19:51

Bill escreveu:
1420580 escreveu:ta em prevenda no site da saraiva a serie http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... -1-4-dvds/ e http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... -1-4-dvds/ a empresa que ta lançando e a mesma que lançou o box do caverna do dragão e o lançamento e pra dia 21 desse mes se a data não mudar
Pelo que sei a única opção de áudio é a dublagem original em português (de qualidade ruim), sem opção de áudio inglês com legendas. Tratamento indigno para duas séries clássicas.
Putz, série de tv sem o áudio original é pra se f.....

Mas enfim, mais um lançamento pros saudosistas, dessa vez de um tokusatsu muito cultuado na década de 70 no Brasil, e que vai ser lançado em dvd pela Cult Classics: Robô Gigante. Aí a imagem da edição (ficou bacana até):
Imagem

As boas notícias? Fora a arte bacana e a presença de luva, a edição virá com todos os 26 episódios nesses 3 discos custando R$79,90, com lançamento pro dia 05 de Dezembro.

A má notícia (para não dizer desastrosa)? Além de não vir com a dublagem nacional, a edição vai vir somente com a dublagem em inglês com legendas, ou seja, nem o áudio original japonês vai vir. Aparentemente, esse box é igual ao americano, mas isso não justifica a ausência do áudio original, chega à ser ridículo.

Para mais detalhes, aí vai o link da notícia do Jbox.com.br: http://www.adv.li/i4r6
E o link para a edição na saraiva: http://www.adv.li/h4r6
Imagem

Mr Ale
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Qua 29 Ago 2012 21:42

Re: [DVD]Lançamentos em primeira mão de Filmes/Séries

Mensagem por Mr Ale » Seg 12 Nov 2012 21:04

Também vi essa informação do Robô Gigante no site do jbox, não cheguei a acompanhar essa série, mas para os fãs mais saldosistas, é uma tremenda puta sacanagem pela falta dos áudios japonês e português. E ainda mais todos os 26 episódios só em três discos, prefiro a Focus Filmes.
Imagem

Tailan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 375
Registrado em: Qui 13 Set 2012 15:36

Re: [DVD]Lançamentos em primeira mão de Filmes/Séries

Mensagem por Tailan » Seg 12 Nov 2012 21:13

Galera, nada contra quem prefere DVD ou querer julgar nadinha mesmo. Mas vcs não acham que uma série como Glee, com um qualidade de som impecável, não merece ser assistida em Blu-ray?

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: [DVD]Lançamentos em primeira mão de Filmes/Séries

Mensagem por Matheus6500 » Seg 12 Nov 2012 21:24

GiovanniOliveira escreveu:Esse box de Glee certamente estará em minha coleção (um dia, mas estará). Muito lindo. Mas acho que seria mais bonito numa edição em digipack, até mesmo em digibook! Mas ta legal assim também ;)
Agora eu to todo confundido, porque comecei a assistir Glee há uns tempos atrás na Globo e me acostumei com a dublagem e gostei muito,e acabei comprando aquele Box Armário com a 1ª & 2ª temporadas completas dubladas recententemente ,e agora com esse lançamento da 3ª se for dublado ou não vou comprar a edição avulsa,porque não vou comprar esse Box 1-3 porque sei que vão lançar muitas outras temporadas e sei que quando a série terminar o box completo de não sei quantas tantas temporadas vai estar muito caro, então vou comprar a partir da 3ª separado, vai ficar despadronizado com o box da 1ª & 2ª mas vai ter que ser uma exceção(ou exceSSão, sei lá) na qual vou optar pela primeira vez. :?

Aprecio muito a dublagem brasileira e dou preferência na hora de comprar, e respeito tbm quem não gosta,cada tem seu gosto.
1420580 escreveu:ta em prevenda no site da saraiva a serie http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... -1-4-dvds/ e http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... -1-4-dvds/ a empresa que ta lançando e a mesma que lançou o box do caverna do dragão e o lançamento e pra dia 21 desse mes se a data não mudar
Vão lançar de novo?! Já é o 354° relançamento de Túnel do Tempo por essa distribuidora. Descrita na Saraiva como Maria Anita Rodrigues com o selo de World Classics. Teve opiniões balançeadas sobre esse novo lançamento de Cav. do Dragão.
Tailan escreveu:Galera, nada contra quem prefere DVD ou querer julgar nadinha mesmo. Mas vcs não acham que uma série como Glee, com um qualidade de som impecável, não merece ser assistida em Blu-ray?
Sim, e acho que vão até continuar lançando, a 1ª já foi lançada, infelizmente...sobre Glee é o que temos em mãos no momento é em DVD,mas acredito que vão lançar a 2ª e diante, pq deixar uma série assim mal acabada só com a 1ªt. em blu-ray é deixar os colecionadores não mão.

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: [DVD]Lançamentos em primeira mão de Filmes/Séries

Mensagem por Minduim Joker » Seg 12 Nov 2012 22:18

Espero que essa notícia da série Robô Gigante seja erro sobre o áudio ! Assisti quando era muito pequeno, no início dos anos 80 ! Tinha mais ou menos uns 5 anos (1985) quando passou pela última vez......

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: [DVD]Lançamentos em primeira mão de Filmes/Séries

Mensagem por Darthbane » Seg 12 Nov 2012 23:20

Pois é Mr Ale, nas mãos da focus,como são apenas 26 episódios, não corria o risco de ficar descontinuado, e poderia até vir numa lata com digistak como os outros Tokusatsus lançados pela empresa, ou ao menos, um box como o de Ryukendo (descontinuado tbm :( ).
Eu tbm espero que seja um engano Minduim Joker,eu nunca assisti, mas sempre tive vontade de colecionar Tokusatsus e to aguardando ansiosamente o box de Black Kamen Rider que a Focus promete desde o ano passado (e que diz ela, não passa de 2013, vamos ver...)
Imagem

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: [DVD]Lançamentos em primeira mão de Filmes/Séries

Mensagem por Minduim Joker » Ter 13 Nov 2012 21:04

Nossa, Black Kamen Rider é também o que mais aguardo ! Espero que um dia lancem de forma decente Sharivan, Shider e Gaban !

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: [DVD]Lançamentos em primeira mão de Filmes/Séries

Mensagem por Matheus6500 » Qua 14 Nov 2012 01:21

Nova pré-venda, FOX:

Os Simpsons 15ª Temporada nas duas versões,Padrão e Cabeça, ambas com o mesmo preço para 05/12,capa: Otto Mann. :joinha:

Os Simpsons 15ª Temporada Completa - 4 DVD's - R$ 139,90 - 05/12 - Normal

Imagem

Os Simpsons 15ª Temporada Completa Edição de Colecionador - 4 DVD's - R$ 139,90 - 05/12 - Cabeça Otto Mann

Imagem

Se preferirem debater no tópico Simpsons - Temporadas "Cabeças" a edição CABEÇA, ela já está lá. :joinha:


Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: [DVD]Lançamentos em primeira mão de Filmes/Séries

Mensagem por Darthbane » Sex 16 Nov 2012 08:45

Muito massa o box da 4ª temporada de Fringe,mas já que a quinta temporada vai ser a última e só vai ter 13 episódios, vou esperar um box com as 5 pra comprar :joinha:
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: [DVD]Lançamentos em primeira mão de Filmes/Séries

Mensagem por Matheus6500 » Qua 28 Nov 2012 18:52

Não sei se alguém tinha visto, mas tem uma nova Coleção Two and a Half Men 1-9

Two and a Half Men: Dois Homens e Meio - 31 DVDs - 1ª - 9ª Temporadas Completas

Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: [DVD]Lançamentos em primeira mão de Filmes/Séries

Mensagem por Matheus6500 » Sáb 01 Dez 2012 01:23

NOVOS LANÇAMENTOS:

Imagem

COLEÇÃO CLÁSSICOS MGM:

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Viakenny
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 11:09
Localização: São Caetano do Sul - SP
Contato:

Re: [DVD]Lançamentos em primeira mão de Filmes/Séries

Mensagem por Viakenny » Sáb 01 Dez 2012 17:48

Por enquanto, só as caixas com mais de uma temporada da Saraiva têm áudio em português na 1ª temporada.
Mas a dublagem da 3ª temporada é a da Delart (como ouvida na Globo) ou é uma outra dublagem? (a FOX passou a 3ª temporada - e passa a 4ª - legendada)

Avatar do usuário
GiovanniOliveira
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 60
Registrado em: Seg 08 Out 2012 13:10
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [DVD]Lançamentos em primeira mão de Filmes/Séries

Mensagem por GiovanniOliveira » Qua 05 Dez 2012 14:04

DVD "Loud Tour Live At The O2" da Rihanna em Pré-Venda na Saraiva (lançamento previsto pra 27/12). Lançamento pela Universal Music.

Imagem

Link pra compra: http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... he-o2-dvd/


Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: [DVD]Lançamentos em primeira mão de Filmes/Séries

Mensagem por Darthbane » Qui 20 Dez 2012 11:10

Essa do Fringe ficou massa,mas se saiu nessa edição com as 4 temporadas, provavelmente a Warner lança um box desse com a série completa, que acaba em janeiro. :-D .Alguém sabe dizer se nesse box de Fringe as temporadas vem com os seus respectivos boxes ou apenas os estojos com os dvds?
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: [DVD]Lançamentos em primeira mão de Filmes/Séries

Mensagem por Matheus6500 » Qui 20 Dez 2012 22:23

acho que nesse mesmo período do ano, ela lança o box com as cincos temporadas completas no ano que vem, já sobre os estojos eu não sei... :(

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: [DVD]Lançamentos em primeira mão de Filmes/Séries

Mensagem por Matheus6500 » Sáb 22 Dez 2012 16:03

JAN/FEV[2013]

NOVAS(os) CAPAS/EDIÇÕES/LANÇAMENTOS(e RELANÇAMENTOS) PARA O FIM DO MÊS(2012) E PARA JAN/FEV 2013:

Começando com SÉRIES:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Glóóória, vol. 2 de JJ, milagre a Warner nao parar no vol. 1.
Imagem

He-man e Os Mestres do Universo que já foi lançado completo em vols. 1 e 2, e depois os 12 dvds na LATA, agora sendo lançado de novo, só que SEM a lata.(SEGUNDO FONTES QUE ENCONTREI, ME CORRIJAM SE ESTIVER ERRADO)

Imagem

Com National Kid é o mesmo caso, lançado em dois volumes, depois completo na lata, e agora completo sem a lata.(SEGUNDO FONTES QUE ENCONTREI, ME CORRIJAM SE ESTIVER ERRADO)[Veja aqui as informações sobre as edições anteriores: http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... rt=#p94007 ]

Imagem

E She-ra que eu tenho poucas informações mas acredito que seja o mesmo caso citado.

Imagem

Continuando...

Filmes/Documentários:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


E algumas edições extras que já foram lançadas, mas passaram despercebidas:

Imagem
Imagem
Imagem

ATUALIZADO 24/12/2012:


janeiro de 2012 – PARAMOUNT/UNIVERSAL:

Imagem
Imagem
Imagem
(milagre uma série completa, sem ser vol. 1 e 2)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Tem muitos outros dá Ocean e Lume,entre outros,mas aqui é só os principais.

Assim que vcs souberem de um novo, posta aí. Vlw galera!
Editado pela última vez por Matheus6500 em Ter 29 Jan 2013 08:48, em um total de 18 vezes.

Responder