Ação Magazine!

Discussão sobre publicações nacionais e importadas
ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Ação Magazine!

Mensagem por ThiagoLFM » Ter 28 Jun 2011 10:18

Criei o tópico pra discutirmos sobre essa novo lançamento no mercado brasileiro, o "almanaque" ação magazine, que será lançado em julho.
Para quem não sabe vai ser uma revista no molde das antologias japonesas como Shonen Jump, só que com artistas brasileiros. Parece estranho eu sei, mas, pode ser que saiam coisas boas daí. Notícia mais interessante logicamente para quem é fã de mangá. Até gostei dos traços de alguns dos títulos, levando em conta que foi desenhado por gente daqui.
Spoiler: exibir
Imagem
Entrevista feita com a equipe da revista:
http://www.jwave.com.br/2011/06/jwave-e ... azine.html
Site da revista:
http://www.acaomagazine.com/

Muita gente fica falando que não vai durar porque é brasileiro e bla bla bla... Bom eu acho que se o preço não for abusivo a galera poderia comprar o Volume #01 antes de sair falando. Comprarei uns 2 volumes se for legal continuo :D
Se quiserem sigam os cara no Twitter: http://twitter.com/#!/acaomagazine
Leiam e comentem. :cafe:

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Ação Magazine!

Mensagem por Kranken » Ter 28 Jun 2011 10:45

Li sobre a "Jump" nacional ja faz mais de 2 meses, uns anos atrás comprava uma revista voltada a mangás que trazia alguns oneshots nacionais (alguns eram legais outros nem tanto) não garanto que vou comprar a Ação Magazine no lançamento porque ela sai em Julho um mês que vou estar zerado por causa do Anime Friends, mas depois de passar esses dias de evento eu pretendo comprar a revista pra dar uma olhada melhor nas histórias(não tenho mta paciencia pra ler no pc).

puera
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 259
Registrado em: Sex 17 Jun 2011 12:24

Re: Ação Magazine!

Mensagem por puera » Ter 28 Jun 2011 23:58

Kranken escreveu:Li sobre a "Jump" nacional ja faz mais de 2 meses, uns anos atrás comprava uma revista voltada a mangás que trazia alguns oneshots nacionais (alguns eram legais outros nem tanto) não garanto que vou comprar a Ação Magazine no lançamento porque ela sai em Julho um mês que vou estar zerado por causa do Anime Friends, mas depois de passar esses dias de evento eu pretendo comprar a revista pra dar uma olhada melhor nas histórias(não tenho mta paciencia pra ler no pc).
Eu tinha lido uma reportagem deste projeto da Ação Magazine bem no começo do ano, eu espero que vá para frente, pois público para isso tem. E acho legal esta iniciativa de investirem no talento nacional.

Eu acho que o lançamento é em julho para pegar o Anime Friends, como vou tá lá no dia 10 espero ver algumas novidades.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Ação Magazine!

Mensagem por Kranken » Qua 29 Jun 2011 00:58

Acho que se eles forem lançar no AF vão ter que planejar bem, lançar no primeiro dia de evento ou fazer algum anuncio chamativo, porque é muito provavel que as editoras voltadas para mangás lancem ou anunciem novos mangás nesse evento que vão ofuscar a Ação Magazine.

Panini é certeza que vai lançar Air Gear durante o evento e capaz de anunciar mais alguma coisa, JBC pode mostrar algo da versão definitiva de Sakura Card Captors e quem sabe um mangá novo e a Newpop é pequena mas não é improvavel um anuncio de novo titulo pela editora(lembrem-se que ela tem os direitos de um mangá da Clamp segundo o Jbox).

Se essas 3 chegarem mostrando serviço a Ação Magazine vai ter sérios problemas pra se destacar.
Editado pela última vez por Kranken em Qua 29 Jun 2011 19:53, em um total de 1 vez.

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Ação Magazine!

Mensagem por ThiagoLFM » Qua 29 Jun 2011 18:17

Na entrevista disseram:
Quando a antologia será efetivamente lançada? E qual o preço ela será comercializada?
Nós fechamos com o Festival do Japão, em São Paulo, e teremos o pré-lançamento oficial da Ação Magazine no evento, dias 15, 16 e 17 de Julho. Teremos um stand que deve ativar as emoções dos fãs de mangas.
O que é festival do Japão, vocês sabem!?

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Ação Magazine!

Mensagem por Kranken » Qua 29 Jun 2011 19:13

ThiagoLFM escreveu:Na entrevista disseram:
Quando a antologia será efetivamente lançada? E qual o preço ela será comercializada?
Nós fechamos com o Festival do Japão, em São Paulo, e teremos o pré-lançamento oficial da Ação Magazine no evento, dias 15, 16 e 17 de Julho. Teremos um stand que deve ativar as emoções dos fãs de mangas.
O que é festival do Japão, vocês sabem!?
Pesquisa rápida naquele que tudo sabe(google):

Festival do Japão acontece em julho!

Spoiler: exibir
O maior festival de cultura japonesa do Brasil vai acontecer no mês de julho. Nos dias 15. 16 e 17 de julho de 2011, o Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo, sedia a 14° edição do Festival do Japão, que apresenta shows musicais, atrações culturais, danças típicas, culinária, exposições especiais e atividades para as crianças, reunindo público de 190 mil pessoas.

"Esse ano estamos preparando uma festa bonita, grandiosa, que vai mostrar para todos os brasileiros o espírito de solidariedade do Brasil com o Japão, e também um panorama completo da cultura japonesa” afirma Akinori Sonoda, presidente da Federação das Associações de Províncias Japonesas no Brasil (Kenren), entidade que organiza o Festival do Japão e que reúne as 47 associações de províncias japonesas sediadas no Brasil.
O Festival do Japão é realizado pelo Kenren desde 1998, com o objetivo de divulgar e preservar a cultura e as tradições japonesas e também auxiliar entidades e projetos assistenciais.

Em 2011, o tema do evento é ALIMENTAÇÃO E LONGEVIDADE, com destaque para o aumento do número de estandes na praça de alimentação, em especial com alimentos considerados tradicionais e saudáveis.

Também será realizada uma exposição especial sobre a campanha de reconstrução do Japão (Japão, Restaure a sua Beleza Natural), com painéis mostrando como o país está se recuperando da tragédia ocorrida no mês de março, mostrando toda a solidariedade mundial em apoio ao Japão.

Outro destaque interessante dessa edição do Festival do Japão é a Área das Crianças, que traz atividades lúdicas e divertidas, como oficinas culturais (dobraduras, pintura, artesanato), contação de lendas japonesas, recreação infantil com brincadeiras e atividades temáticas. "Queremos mostrar 'gotas' de cultura japonesa, pequenos aspectos da cultura que podem ser transmitidos para as crianças e os pais", aponta Milton Nakabayashi, um dos coordenadores da área, que terá 18 atividades no total, como onigiri infantil, origami, pescaria, tanabata matsuri, pipas e pintura infantil, dentre outras.

O Festival do Japão contará com uma área dedicada à cultura japonesa, e outra inteiramente voltada para a Terceira Idade. No Palco Principal, além dos shows dos principais artistas da comunidade, grupos de taiko e danças folclóricas, o Festival sedia pela segunda vez a final nacional do World Cosplay Summit (WCS), o Campeonato Mundial de Cosplay, e o Concurso Miss Nikkey. As lolitas e a moda japonesa também terão atividades inéditas neste Festival. Outras novidades serão anunciadas pelo site do evento, no qual o internauta também pode concorrer ao sorteio de ingressos e comprar o seu ingresso antecipado, além de fazer cadastro para atuar como voluntário no Festival.

Parte do Calendário Oficial Turístico do Estado e do Município de São Paulo, e das festas que comemoram os 103 anos de imigração japonesa no Brasil, a 14ª edição do Festival reúne shows, com a apresentação de danças folclóricas japonesas, os principais grupos de taikô (tambores japoneses) da comunidade, e os cantores mais renomados da comunidade.

DESTAQUES

ÁREA DA CRIANÇA

Um recanto especial para as crianças no Festival do Japão. Conquistando amplo sucesso em todas as edições, a Área da Criança traz atividades lúdicas e divertidas, como oficinas culturais (dobraduras, pintura, artesanato), contação de lendas japonesas, recreação infantil com brincadeiras e atividades temáticas.

PRAÇA CULTURAL E ESPORTES

Apresenta as mais diversas manifestações culturais da cultura japonesa para o público, contando com atrações consagradas, como a exposição de ikebana (arranjos florais), a cerimônia do chá (chadô) e os workshops de cultura japonesa, gratuitos e abertos ao público. Outro destaque é a apresentação de grupos de artes marciais e esportes na Praça Cultural, e os workshops de dança e taiko (tambores japoneses).

ÁREA DA TERCEIRA IDADE

Refletindo a preocupação social do evento, o Festival do Japão mantém uma área especial para a Terceira Idade, que oferece atividades especiais e gratuitas para o público idoso, como massagem, esportes, dicas de saúde e orientação para a prevenção de doenças.

MISS NIKKEY

Desde 2009, o tradicional concurso Miss Festival do Japão, coordenado pelo ator e apresentador Kendi Yamai, agora também é o Miss Nikkey, que elege a representante de toda a comunidade nipo-brasileira. São cerca de 30 candidatas de todo Brasil, disputando o título e uma série de prêmios.

WCS - FINAL BRASILEIRA

O World Cosplay Summit (WCS) é o Campeonato Mundial de Cosplay e reúne os melhores cosplayers de diversos países em uma disputa pelo título de melhor do mundo. A final do campeonato nacional, organizado pela Editora JBC com a participação dos cosplayers e fãs de diversos Estados, elege a duplã campeã que representa o país na final mundial do WCS, no Japão.

PALCO PRINCIPAL

No Palco Principal do Festival do Japão, cerca de 50 grupos artísticos de danças, músicas e artes japonesas apresentam-se durante o evento, trazendo danças folclóricas e típicas. Para animar o público, apresentam-se no Palco Principal os cantores mais conhecidos da comunidade.

PRAÇA DE GASTRONOMIA

A culinária típica das 47 províncias que formam o Japão estará presente ao evento. É a oportunidade de apreciar pratos que não constam dos cardápios habituais dos restaurantes japoneses de São Paulo, pois são pratos regionais, de características familiares.

14º Festival do Japão

Data: 15, 16 e 17 de julho de 2011
Local: Centro de Exposições Imigrantes
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo
Ônibus gratuito no metrô Jabaquara
Ingressos antecipados: R$ 8,00
Ingressos no dia: R$ 10,00
O lançamento não vai ser no AF então, ja que esse evento vai ser a parte.

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Ação Magazine!

Mensagem por ThiagoLFM » Qua 29 Jun 2011 21:18

Estou bastante esperançoso em relação à ação magazine, acho que daí vai sair boa coisa, espero que o público apoie. Por enquanto meu único contra é a leitura de forma ocidental, nada errado, embora eu prefira oriental. Sendo que é um produto nacional e a leitura aqui é da esquerda para direita, fazer de modo contrário pode não agradar alguns. Não sei dizer ao certo, mas acho que os manhwas (Coreia do sul) foram inspirados dos mangás, e seu modo de leitura é ocidental. Definitivamente não será o modo de leitura que provará a qualidade do material e sim os traços e principalmente a história! Ah, tem o preço também! :joinha:

puera
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 259
Registrado em: Sex 17 Jun 2011 12:24

Re: Ação Magazine!

Mensagem por puera » Sex 01 Jul 2011 01:04

Se eles não fizerem nenhum anúncio no Anime Friends já vão começar mal, pois além de ser o maior evento de animes e mangás, eles terão uma idéia maior da aceitação de seu material, pois estarão tratando direto com o público alvo deles, tomara que teja alguma coisa no AF. Pois se não o departamento de markenting deles já vai começar errando feio.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Ação Magazine!

Mensagem por Kranken » Sex 01 Jul 2011 01:57

puera escreveu:Se eles não fizerem nenhum anúncio no Anime Friends já vão começar mal, pois além de ser o maior evento de animes e mangás, eles terão uma idéia maior da aceitação de seu material, pois estarão tratando direto com o público alvo deles, tomara que teja alguma coisa no AF. Pois se não o departamento de markenting deles já vai começar errando feio.
Concordo

De três uma: 1- Vão ignorar o AF e lançar só no Festival do Japão; 2- Vão montar um estande em ambos eventos pra lançar simultaneamente(talvez ainda estejam procurando um estande pro AF né?) ; 3- Lançarão primeiro no Festival deixando o lançamento do AF apagado colocando a revista direto na Comix sem nenhum alarde ou coisa do tipo.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Ação Magazine!

Mensagem por Kranken » Sáb 02 Jul 2011 10:46

Imagem
Capa da edição nº 1 da Ação Magazine, particularmente eu gostei mais da primeira capa usada na divulgação por ter uma cara mais de Jump com aquele monte de mangás amontoados na capa(muita gente não gosta mais eu curto :careta: ) essa nova ficou mais limpa.

ROPS
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 558
Registrado em: Seg 28 Mar 2011 22:54

Re: Ação Magazine!

Mensagem por ROPS » Sáb 02 Jul 2011 10:55

Dei uma olhada nas prévias dos mangás dessa Ação Magazine, mas nenhum me chamou atenção... e achei arte da maioria muita feia, o melhorzinho pareceu ser Madenka.
Minha coleção de HQ's: Guia dos Quadrinhos / Inducks
Perfil - Banco de Séries: Rodrigo Pimentel

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Ação Magazine!

Mensagem por ThiagoLFM » Dom 03 Jul 2011 00:08

Eu gostei de uns 3 títulos. Nada comparado aos japoneses, mas sendo algo daqui ficou legal. Não quero tirar conclusões precipitadas xD
Gostei do logo "AÇÃO" que lembra muito o da jump :)
Gostei de ambas as capas... e tenho uma má notícia para galera: enviei um e-mail para à ação magazine pergutando se iriam divulgar na AF também, responderam que "temos motivos por optar pelo festival do japão". Tomara que tenham mesmo... de qualquer forma acho que um stand na AF com prévias, panfletos e algumas coisinhas a mais seria muito interessante :/

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Ação Magazine!

Mensagem por Kranken » Dom 03 Jul 2011 01:03

De um lado temos o Festival do Japão onde pra mim a principal atração de interesse seria o WCS com aqueles cosplayers que querem competir no Japão pra tentar trazer o terceiro titulo do Brasil e do outro temos o Anime Friends o maior evento de animes do Brasil com cantores internacionais e cosplayers de outros países participando do YCS.

Se eu fosse escolher em que evento lançar o meu produto seria o AF por ser mais conhecido e movimentado o que (em teoria) faria o produto vender mais, não sei quais são esses motivos da Ação Magazine que fazem ela dar preferencia ao Festival mas enfim ela deve ter uma boa razão eu espero.

ROPS
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 558
Registrado em: Seg 28 Mar 2011 22:54

Re: Ação Magazine!

Mensagem por ROPS » Dom 03 Jul 2011 09:54

ThiagoLFM escreveu:Eu gostei de uns 3 títulos. Nada comparado aos japoneses, mas sendo algo daqui ficou legal
Ah sei lá, acho que nem precisa procurar muito pra encontrar alguém que desenhe mais que esses caras aí...
Minha coleção de HQ's: Guia dos Quadrinhos / Inducks
Perfil - Banco de Séries: Rodrigo Pimentel

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Ação Magazine!

Mensagem por ThiagoLFM » Dom 03 Jul 2011 22:03

Peguei mais algumas imagens... Curti as de JAIRO... tirando o nome do título.
Spoiler: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem
TUNADO também gostei dos traços, novamente, não me agradou o título.
Spoiler: exibir
Imagem
Já o MADENKA gostei do título e traços, parece vir coisa boa daí :D
Spoiler: exibir
Imagem
o tal EXPRESSO não me agradou à primeira vista.
Spoiler: exibir
Imagem

puera
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 259
Registrado em: Sex 17 Jun 2011 12:24

Re: Ação Magazine!

Mensagem por puera » Ter 05 Jul 2011 01:31

das prévias já lançadas da Ação nenhuma me apeteceu a compra, comprarei o primeiro volume para conferir o material e ter uma noção melhor
isso me lembrou um pouco a nova páginas de Quadrinhos do IG, pois parece que os caras se inspiram demais nos materias estrangeiros e na hora de criar um quadrinho com história com 100% de referência Nacional, criam algo com 70% de referência estrangeira e 30% de referência nacional, e negam a referência estrangeira que está explicita na história, parece que eles não conseguem criar boas histórias baseadas na realidade brasileira, ou conseguir adaptar um história para um cotidiano mais simples.
Nem todo mangá/hq tem quer ser de ação, poderiam criar um simples slice of life que venderia bem, pois hoje em termos de materias para consultas e referências se tem a rodo. Uma coisa que eu gosto dos mangás da Arakawa e do Mashima, é que no mangás deles eles sempre contam um pouco da onde eles tiram inspiração, a Arakawa chegava a falar até a biblioteca em que ela pesquisava os dados para referências em Fullmetal Alchemist, e o Mashima coloca as vezes as divagações do Mashima nas laterais das páginas com coisas do cotidiano.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Ação Magazine!

Mensagem por Kranken » Qua 27 Jul 2011 20:48

Li a primeira história da Ação Magazine hoje, Madenka, no começo até tava gostando do enredo mas durante o desenrolar da história acabei não gostando dela.
Spoiler: exibir
Muita enrolação com o chefe porco do Madenka dizendo que ele é especial e tudo mais, a Loba tomando uma surra de um saci dai aparece o Madenka pra salvar a peluda e ela solta uma frase do tipo "Ele não era grande coisa mas me arrumou um problemão" WHAT? se era fraco acabava com a raça do inimigo você mesma! ficaram rasgando seda que ela seria um tipo de segundo sensei pro garoto e no fim é fraca pra caramba e por ultimo o personagem que leva o nome da história não me empolga em querer continuar lendo o que vem em seguida na trama
É minha opinião pessoal, como toda história tem quem curte e quem não curte, espero curtir as outras histórias do Jairo e Tunado.
Editado pela última vez por Kranken em Qua 27 Jul 2011 21:07, em um total de 2 vezes.

ThiagoLFM
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 499
Registrado em: Ter 21 Set 2010 10:35
Localização: Paraná

Re: Ação Magazine!

Mensagem por ThiagoLFM » Qua 27 Jul 2011 20:58

:-D Pelos comentários que li dos sites que postaram, opiniao sobre o vol1. Acho que vou gostar mais de JAIRO e TUNADO. Acredito que vão melhorar, porque essa revista tá na banca pra concorrer com os títulos de peso do japão né, tem que ter algo de bom porque a galera nao vai continuar comprando se não gostar...

ps: Kranken, e fisicamente!? o mangá tá com boa impressao nas págs coloridas, qualidade de papel?

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Ação Magazine!

Mensagem por Kranken » Qua 27 Jul 2011 21:14

Dá impressão, até onde eu li, nada a reclamar.

Pagina colorida: Papel de revista semanal tipo Caras.
Pagina preto e branco: Papel jornal (pior que o da JBC)

A revista é molenga pacas, normal afinal não iam por uma qualidade excelente pra algo que ainda busca público, acho que deveriam deixar ela só pras historias em si, removendo a parte de Games(se quissesse ler isso comprava uma revista de games!) Tecnologia e Leitura.

A proxima edição vai ter a história do Expresso(essa foi a que menos me interessei do preview) e Rapsodia(parece promissor)

ROPS
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 558
Registrado em: Seg 28 Mar 2011 22:54

Re: Ação Magazine!

Mensagem por ROPS » Qua 27 Jul 2011 22:08

Pelas críticas/opiniões que li até agora nada ainda me despertou vontade de comprar essa Ação Magazine.
A história melhorzinha parecia ser Madenka, mas até agora só vi críticas negativas. Tunado e Jairo não me chamaram a atenção nem pela história e muito menos pela arte... horrorosa, principalmente a de Jairo.
Minha coleção de HQ's: Guia dos Quadrinhos / Inducks
Perfil - Banco de Séries: Rodrigo Pimentel

puera
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 259
Registrado em: Sex 17 Jun 2011 12:24

Re: Ação Magazine!

Mensagem por puera » Sáb 30 Jul 2011 23:31

eu vou passar em alguma loja e ver a qualidade das história, se não me chamar a atenção passo longe, já estou acompanhando títulos de mais

ROPS
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 558
Registrado em: Seg 28 Mar 2011 22:54

Re: Ação Magazine!

Mensagem por ROPS » Seg 08 Ago 2011 10:27

Video Quest sobre a Ação Magazine:
http://www.youtube.com/watch?v=PXkQwtSZ ... e=youtu.be

Informação interessante que aparece no vídeo: as histórias da Ação só começaram a ser rankeadas, como na Jump, no momento em que sair o primeiro tanko.
Bacana a história do tanko, se a revista durar o suficiente pra isso...
Quanto ao rankeamento, acho que deveria acontecer desde o primeiro capítulo. Desse jeito que vai ser feito vai acabar tendo história que o público não gostou ganhando tanko, não faz sentido isso. O ranking deveria ser um quesito a considerar pra ver se lançam ou não o tanko.
Minha coleção de HQ's: Guia dos Quadrinhos / Inducks
Perfil - Banco de Séries: Rodrigo Pimentel

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Ação Magazine!

Mensagem por Kranken » Seg 08 Ago 2011 11:15

ROPS escreveu:Video Quest sobre a Ação Magazine:
http://www.youtube.com/watch?v=PXkQwtSZ ... e=youtu.be

Informação interessante que aparece no vídeo: as histórias da Ação só começaram a ser rankeadas, como na Jump, no momento em que sair o primeiro tanko.
Bacana a história do tanko, se a revista durar o suficiente pra isso...
Quanto ao rankeamento, acho que deveria acontecer desde o primeiro capítulo. Desse jeito que vai ser feito vai acabar tendo história que o público não gostou ganhando tanko, não faz sentido isso. O ranking deveria ser um quesito a considerar pra ver se lançam ou não o tanko.
Valeu o link do videoquest (ainda assistindo)

tô na parte que tão dizendo dos volumes copilados, depois edito o post com o que achei da entrevista, até agora o cara do Rapsodia pareceu ser o mais preocupado com a Ação.

obs: se tiver votação eu voto em Madenka fora da Ação Magazine(ainda tenho que ler as outras historias mas Madenka foi muito ruim na minha opinião)

edit: Nem ferrando que Madenka é um Dragon Quest! DQ é muito melhor! Sobre usar nossas lendas eu não achei essa parte ruim o ruim foi o enredo em si que como disseram no Video Quest é uma bagunça!

edit 2: Espero gostar de Jairo como o pessoal do VQ gostou, se tiver cenas de tensão e lutas boas como Hajime no Ippo eu curtirei.

edit 3: Pelos comentarios nesse VQ eu vou achar Tunado normal ou um saco.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Ação Magazine!

Mensagem por Kranken » Seg 29 Ago 2011 10:32

Li o Jairo e gostei do que pode vir pra frente, ao contrario de Madenka onde tudo é uma bagunça, Jairo tem dois objetivos bem definidos e soube mostrar(na minha opinião) o que uma história de esporte tem a oferecer.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Ação Magazine!

Mensagem por Kranken » Sáb 26 Nov 2011 15:44

Ação Magazine 2
Imagem
Da capa achei zoado o quadrinho usado pra divulgar o Expresso(o fundo amarelo não dá uma boa impressão, deveriam ter deixado o verde da capa sem aquele quadrado) vai estrear o Rapsodia e Expresso. Tomara que apareçam novos autores pra ajudar a revista ja que (até agora) a única historia que eu realmente gostei foi a do Jairo (Tunado achei normal e Madenka nem comento mais).

O lançamento vai ser dia 30 na Saraiva Megastore do Norte Shopping (RJ) as 19:00 vão estar presentes os autores atuais da revista. Vou ver se pego "carona" com alguem nessa edição 2 durante o Ressaca Friends pra ver se vale ou não o investimento nela, Rapsodia parece bom e apesar de não por muita fé talvez eu goste do Expresso.

http://animepro.com.br/noticias.php?IdN ... ata=112011

Responder