Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Discussão sobre publicações nacionais e importadas
Avatar do usuário
llfelipell
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 46
Registrado em: Sex 23 Jul 2010 15:10

Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por llfelipell » Sex 23 Jul 2010 17:10

O Blog da Wizmania anunciou esse encadernado da Guerra Civil para agosto. Esta minissérie da Marvel é espetacular e será um item obrigatório da estante de qualquer colecionador.

Ela é escrita por Mark Millar, o mesmo criador de Kick-Ass, e desenhada por Steve McNiven.

Abaixo segue a sinopse retirada do blog.
Guerra Civil obteve um destaque inédito para as HQs até mesmo em veículos da grande mídia, principamente pela temática da história: após um desastre que vitimou centenas de pessoas na cidadezinha de Stamford, em parte por culpa do grupo de jovens heróis chamado Novos Guerreiros, o governo estadunidense finalmente aprova a Lei de Registro de Super-humanos, que obriga todo aquele que possui alguma habilidade especial e reside nos EUA de se registrar com o governo, revelando sua identidade e colocando-se a disposição de servir a lei oficialmente.A partir daí, os heróis do UM se dividem em dois grupos, polarizados por suas posições quanto à nova lei e liderados pelo Capitão América (contra a LRSH) e Homem de Ferro (a favor da lei).
Imagem

Guerra Civil - Edição Especial Encadernada terá 212 páginas, capa dura, papel couché e trará um prefácio inédito da história por Mark Millar.

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por brunofm » Sex 23 Jul 2010 17:20

Parece muito bom isso em... :uia:

Avatar do usuário
TedLove
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 17:02

Re: Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por TedLove » Sex 23 Jul 2010 19:11

Muito hype, muito oba-oba pra pouca história.

Joe Quesada fazendo escola de marketeiro.

Preacher
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 82
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 07:34
Contato:

Re: Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por Preacher » Sex 23 Jul 2010 22:48

Preço? O foda dos encadernados da Panini é que eles acham que todo colecionador de hqs é millionaire.
@dantelles

Avatar do usuário
llfelipell
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 46
Registrado em: Sex 23 Jul 2010 15:10

Re: Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por llfelipell » Sex 23 Jul 2010 23:00

Ainda não foi divulgado. Mas isso é verdade, eles acham q somos milionários. O Vol. 1 do Sandman custar R$150,00 é complicado. O mesmo para o Watchmen. Muita gente reclamou tb do preço do Kick-Ass. E olha q eles lançaram agora uns encadernados da Marvel Knights, com acabamento de primeira e capa dura por R$20,00. Ou seja, dá pra fazer um preço bem melhor, mas pergunta se eles querem baixar.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por Kranken » Sáb 24 Jul 2010 01:45

Eu tenho a versão comum, tai uma série que gostei muito inicialmente mas o fim me decepcionou pra caramba. Que bom que vai ter encardenado
Editado pela última vez por Kranken em Sáb 24 Jul 2010 22:27, em um total de 1 vez.

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por ericocampos » Sáb 24 Jul 2010 21:21

Essa historinha de super heroi registrado já vimos antes, watchmen trabalhava em cima da mesma tematica, espero que seja tão bom quanto, adoro esses super herois, pretendo sim comprar essa edição, espero que não queiram tirar o lucro do ano em cima de uma unica edição =x

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por bruno2546 » Sáb 24 Jul 2010 22:57

uaau, a historia parece ser bacana.. já tinha ouvido falar antes e parece interessante..
mas será que é toda historia nessa edição? ou vão ser em volumes?

certamente será lá pros 100 reais.. se for uma unica edição, tá beleza, até dá pra juntar uma grana e pegar.. agora várias edições, nem rola..
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por Kranken » Dom 25 Jul 2010 00:14

bruno2546 escreveu:uaau, a historia parece ser bacana.. já tinha ouvido falar antes e parece interessante..
mas será que é toda historia nessa edição? ou vão ser em volumes?

certamente será lá pros 100 reais.. se for uma unica edição, tá beleza, até dá pra juntar uma grana e pegar.. agora várias edições, nem rola..
As edições comuns são bem pequenas, provavelmente vai ser volume único.

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por ericocampos » Qui 19 Ago 2010 03:26

Eu to querendo comprar guerra civil agora pra poder seguir a serie, Guerra Civil >> Invasão Skrull >> Reinado Sombrio.
Comprei uma HQ do Homem de Ferro que faz parte dessa saga reinado sombrio, por isso que to querendo acompanhar.


UPDATE
Link da edição Nacional que tá num bom preço.
http://www.paninicomics.com.br/web/gues ... tem=640232

Link da edição na Amazon.com

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por bruno2546 » Qui 19 Ago 2010 03:31

vixee, então serão alguns volumes nessa edição encadernada é?
pelo site da panini, está vol. 1..

pelo menos o preço tá bacana.. (trauma de watchmen detected rs)
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
llfelipell
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 46
Registrado em: Sex 23 Jul 2010 15:10

Re: Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por llfelipell » Qui 19 Ago 2010 09:25

Não, é só uma edição mesmo. Invasão Skrull e Reinado Sombrio são outras grandes sagas do Universo Marvel, mas não uma continuação propriamente dita da Guerra Civil. É uma continuação no sentido de que a Invasão Skrull e o Reinado Sombrio são histórias q aconteceram após os eventos da Guerra Civil.

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por ericocampos » Qui 19 Ago 2010 11:41

Sim exatamente, mas pelo que eu tava lendo algumas coisas que acontecem referenciam, ai só pra ter uma base eu pretendo ir atrás.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por Kranken » Qui 19 Ago 2010 13:27

Eu vou ficar com minhas edições comuns (empacotadas com proteção e etc) da Guerra Civil e esperar uma futura edição encardenada da Invasão Skrull.

Dos encardenados da Marvel atualmente to de olho no "Demolidor: A queda de Murdock" que foi muito elogiada por umas pessoas que "conheci" na fila da Comix na ultima Anime Friends e posteriormente no Omelete TV.

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por ericocampos » Qui 19 Ago 2010 15:46

Eu to entrando agora no mundo das HQ's, sempre só li homem aranha e no computador, então minhas informações são poucas, quem puder passar as informações, manda ai.

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por bruno2546 » Qui 19 Ago 2010 17:37

[2]. alias, até hoje ainda leio várias no pc, naqueles malditos jpeg/pdf rsrs
watchmen, li as 12 edições em jpeg.. mas a historia é tão boa, que nem irrita tanto..

ontem eu dei uma pesquisada com amigos e uns sites sobre quadrinhos pra quem está começando.. mais tarde eu posto aqui tudo que eu consegui (tá, foi pouca coisa, mas acho que da pra ajudar quem está tão perdido quanto eu nesse mundão de universos ai rs)
me cobrem.
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por Kranken » Qui 19 Ago 2010 23:15

Online eu leio mais mangás por motivos óbvios (Titulos desconhecidos que dificilmente/nunca serão lançados no Brasil, One-Shots que editoras não pegam, autores preguiçosos e descontinuação de séries ja publicadas pela Conrad ¬¬) HQs americanas a ultima que li online foi Kick Ass (ia pegar Noite mais densa mas ta fo** achar inteiro).

Sites sobre quadrinhos mais conhecidos são o Omelete com sua coluna semanal do "Aqui dentro e lá fora" (nunca teria lido El Alamein se não tivesse lido uma critica dessa coluna) e as dicas iniciais dos "OmeleteTV" geralmente são sobre HQs e Livros recomendando ou não, tem o Portallos que fala também sobre diversos assuntos (entre eles HQs) na "Mesa de Quadrinhos", se o interesse for por Mangás o Jbox também avalia vez ou outra alguns mangás (ultimo foi Busou Renkin) e ainda tem o MyAnimeList que tambem tem avaliações (feitas por usuários sobre mangás em inglês).

http://www.portallos.com.br/
http://www.jbox.com.br/
http://myanimelist.net/panel.php (ou clica na minha assinatura)

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por bruno2546 » Sex 20 Ago 2010 00:48

talvez não seria bacana criar um tópico sobre o assunto? sites sobre HQs, dicas pra quem quer começar a ler agora, etc..

passei a ultima madrugada em volta desse assunto, e vi que a DC começou uma nova saga (se é que esse é o termo certo) do lanterna verde e do superman

pelo que li (não lembro se foi no judão ou no omelete agora), o lanterna verde é tranquilo de ler, para quem conhece pouco da historia
só tem que ler as revistas 23 e 24 do lanterna + a noite mais densa (eds zero, 1 e 2 que sairam até agora)

do superman, começou a contar a historia novamente (dei uma olhada na arte, eu particularmente curti muito, vi no judão se não me engano), a partir da ed. nº 90
atualmente está na ed 94, mas tem as primeiras no site da panini (comprei lá, esperando chegar :D )

e também o invencivel homem de ferro, que começou em abril/maio, a historia (pelo que entendi) se passa depois (ou durante ou antes rs) do 2º filme..
esse do homem de ferro eu acabei de ler que começou agora, ainda não entendi direito, mas acho que tá valendo..
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por ericocampos » Sex 20 Ago 2010 00:52

Eu to lendo a do homem de ferro, pretendo comprar as edições que faltam e comprarei tambem a do lanterna verde, só preciso de grana.
A sorte que como são revistas mensais da pra comprar tranquilo quando ficar em dia, já que se você acompanha poucas você gasta no max uns 30 reais por mes de quadrinhos.

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por Kranken » Sex 20 Ago 2010 01:04

Uma coisa que me dá certa raiva nas hqs americanas mensais é a borda lateral, ou melhor a falta dela, que é muito ruim pra quem coleciona arrumar as revistas na estante sem uma borda(por isso to esperando mais os encardenados pra comprar mesmo).
bruno2546 escreveu:talvez não seria bacana criar um tópico sobre o assunto? sites sobre HQs, dicas pra quem quer começar a ler agora, etc..
concordo

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por bruno2546 » Sex 20 Ago 2010 01:16

ericocampos escreveu:Eu to lendo a do homem de ferro, pretendo comprar as edições que faltam e comprarei tambem a do lanterna verde, só preciso de grana.
A sorte que como são revistas mensais da pra comprar tranquilo quando ficar em dia, já que se você acompanha poucas você gasta no max uns 30 reais por mes de quadrinhos.
fale ai sobre a do homem de ferro então :D vale comprar?
tipo, o MAXIMO que eu conheço da historia, são os dois filmes e tal..

eu fiz uma comprinha meio grande, peguei as 4 do superman, as do lanterna, aquela do homem aranha, universo DC, ultimate marvel e capitão america (a que saiu no bjc)
assim que chegar posto aqui sobre elas, se pra quem não sabe muito, vale a pena e tal (eu só conheço o que vi em filmes, desenhos e uma ou outra HQ que leio ocasionalmente, só por diversão mesmo, porque não entendo nada rsrs)

sobre os preços, realmente, tem umas bem baratas.. 6,50 as edições mensais, mas tem outras que são 14,90.. mesmo assim, por mês, não pesa muito no bolso
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por bruno2546 » Sex 20 Ago 2010 01:18

Kranken escreveu:Uma coisa que me dá certa raiva nas hqs americanas mensais é a borda lateral, ou melhor a falta dela, que é muito ruim pra quem coleciona arrumar as revistas na estante sem uma borda(por isso to esperando mais os encardenados pra comprar mesmo).
bruno2546 escreveu:talvez não seria bacana criar um tópico sobre o assunto? sites sobre HQs, dicas pra quem quer começar a ler agora, etc..
concordo
puts.. nem sabia disso, sobre a borda.. mas fazer o que né.. vou ter que dar um jeito de 'personalizar' a prateleira onde ficarão.. colar tipo um adesivo marcando o espaço onde ficará tal heroi, tal saga.. vamos ver kkkkk
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por ericocampos » Sex 20 Ago 2010 01:20

Aqui é dividido por herói e como tenho poucas HQ's ainda tá facil.

Então eu não achei dificil entender a história, peguei a 3ª edição da revista que faz parte da história do reinado sombrio, a vantagem é que sempre que ele faz referencia a alguma coisa que aconteceu ele ou explica ou faz a referencia que fica facil de pesquisar se você quiser.
Das 3 histórias da revista, 2 é so você comprar as revistinhas que sairam que acompanha, a outra faz parte de outra história que eu não achei pra vender, mas que ta bem no começo ainda, edição 14 ou 15, alguma coisa assim o que facilita o entendimento.

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por bruno2546 » Sex 20 Ago 2010 01:39

ericocampos escreveu:Aqui é dividido por herói e como tenho poucas HQ's ainda tá facil.
é, pensei em dividir por heroi mesmo, e atualmente eu tenho um total de 0 HQs kkkk
assim que chegar, devo chegar em uns 7~8 por ai (note a minha empolgação, não vejo a hora de chegar as revistinhas.. F5 direto no rastreador dos correios :doido: )

pegar tipo post-it colorido, cada cor pra uma saga, ou heroi.. algo assim..

espero que um dia as HQs disputem lugar com os dvd/bds aqui rs
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Guerra Civil - Edição Especial Encadernada

Mensagem por ericocampos » Sex 20 Ago 2010 01:47

HAHAHA
Vou ser sincero, eu não vejo a hora de ir amanhã na loja de quadrinhos daqui da minha cidade, ainda mais que meu primo disse que compraria pra mim =D

Responder