[Dica] Como assinar mensagens do fórum.

Dúvidas, reclamações e sugestões
Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

[Dica] Como assinar mensagens do fórum.

Mensagem por josediogenes » Qua 21 Jul 2010 00:16

Algumas pessoas estão em dúvida de como fazer para "assinar" os tópicos do fórum, para receberem notificação por email a cada resposta recebida.

No fórum existe esse recurso, porém por padrão ele vem desabilitado. Para receber as notificações de respostas, basta marcar a caixa "Envie-me um e-mail quando minha mensagem for respondida"
Aqui:
Imagem


Se você quiser que essa opção seja ativada por padrão, basta editar suas preferências de usuário clicando em "Painel de Controle do Usuário" na parte superior esquerda do Fórum e clicando em Preferencias de Forum > Editar padrões de postagem:

Imagem

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: [Dica] Como assinar mensagens do fórum.

Mensagem por brunofm » Qua 21 Jul 2010 01:37

:claps:

Avatar do usuário
grimsborken
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 432
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Dica] Como assinar mensagens do fórum.

Mensagem por grimsborken » Qui 22 Jul 2010 23:16

Deixa eu tirar outra dúvida:

Tem como configurar para receber notificação apenas quando alguém der quote no seu post? Porque tem vários tópicos que comentei, mas nenhum dos posts seguintes eram direcionados a mim. Aí você fica entrando no tópico para ler conversa dos outros e acho isso meio chato. Nem sou fã de Lost... :assovio:
Imagem

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: [Dica] Como assinar mensagens do fórum.

Mensagem por josediogenes » Sex 23 Jul 2010 00:16

grimsborken escreveu:Deixa eu tirar outra dúvida:

Tem como configurar para receber notificação apenas quando alguém der quote no seu post? Porque tem vários tópicos que comentei, mas nenhum dos posts seguintes eram direcionados a mim. Aí você fica entrando no tópico para ler conversa dos outros e acho isso meio chato. Nem sou fã de Lost... :assovio:
Infelizmente não. O sistema de acompanhamento de tópico monitora mensagens postadas em tópicos os quais vc particiou e não necessariamente só aos quotes feitos pra vc.
Agora essa de Lost eu não captei :?

EDIT: Em sua homenagem, mudei meu avatar :lol:

Responder