Continuo sem receber as mensagens

Dúvidas, reclamações e sugestões
BrShark
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 181
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:08

Continuo sem receber as mensagens

Mensagem por BrShark » Sex 31 Dez 2010 20:52

Recebi algumas umas 3 semanas atrás, por um e-mail do yahoo, e depois parou. Hoje de manhã li todos os tópicos, mesmo os que eu não assino. Até agora à noite nenhuma mensagem no meu e-mail, e vários tópicos tiveram movimentação. Não encontrei nada errado nas minhas configurações, poderiam dar uma olhada?

:(

Abs

Avatar do usuário
ricardo_007
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 368
Registrado em: Seg 27 Dez 2010 19:02

Re: Continuo sem receber as mensagens

Mensagem por ricardo_007 » Dom 02 Jan 2011 12:40

De repente, voce assinou somente um único tópico.Para assinar todos os tópicos que voce está participando, é necessário clicar na caixinha abaixo do quadro de respostas, que está escrito "Envie-me uma resposta quando minha mensagem for respondida"
Já fui Pirata Original.Fui chamado de Chumbrega.Tratado como Comunzão.Denominado Simpléx.Apelidado de Sensacional.Nomeado de showzáço.Hoje eu sou CABULOSO!

Avatar do usuário
fvieirace
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 763
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:53
Contato:

Re: Continuo sem receber as mensagens

Mensagem por fvieirace » Dom 02 Jan 2011 17:16

ricardo_007 escreveu:De repente, voce assinou somente um único tópico.Para assinar todos os tópicos que voce está participando, é necessário clicar na caixinha abaixo do quadro de respostas, que está escrito "Envie-me uma resposta quando minha mensagem for respondida"
Não, o problema não é esse, assino vários tópicos e faz tempo q não recebo as notificações. O José Diógenes estava vendo qual poderia ser o problema. :(

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Continuo sem receber as mensagens

Mensagem por josediogenes » Seg 03 Jan 2011 23:04

As novidades sobre esse problema serão postadas aqui:
http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... 266&start=

Responder