Sistema de busca do site

Dúvidas, reclamações e sugestões
Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Sistema de busca do site

Mensagem por PhylteR » Qui 02 Dez 2010 19:12

Só eu acho o sistema de busca do site bem precário? Ou eu que não sei usar direito?

Tava procurando informações sobre BDs 3D no Brasil, e não foi fácil... Digitei "Blu-ray 3D" e o resultado foi praticamente todos as notícias do site. O mesmo ocorreu quando digitei só o termo "3D". Acho que como o site já virou um espaço para notícias da área, não apenas informações sobre as edições em si, seria legal ter um sistema de busca bacana, inclusive com opção de "busca avançada", não?

Nem sei se isso é possível, até porque acho que o layout do site é meio que pronto do Wordpress não? Mas enfim, fica aí a sugestão.
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Sistema de busca do site

Mensagem por josediogenes » Qui 02 Dez 2010 19:14

Hehehe, existe sim a Busca Avançada, é só procurar :P Dá uma olhadinha no canto superior direito do seu monitor.

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: Sistema de busca do site

Mensagem por PhylteR » Qui 02 Dez 2010 22:04

josediogenes escreveu:Hehehe, existe sim a Busca Avançada, é só procurar :P Dá uma olhadinha no canto superior direito do seu monitor.
Credo, por um minuto aqui eu passei vergonha. Mas agora que entendi vejo que rolou um desencontro de informações :-D

Eu estou falando do sistema de busca do site principal mesmo, do BJC, não do FBJC. Ou o sistema aqui do fórum busca no site também? Nunca usei...
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Sistema de busca do site

Mensagem por josediogenes » Qui 02 Dez 2010 22:12

PhylteR escreveu:
josediogenes escreveu:Hehehe, existe sim a Busca Avançada, é só procurar :P Dá uma olhadinha no canto superior direito do seu monitor.
Credo, por um minuto aqui eu passei vergonha. Mas agora que entendi vejo que rolou um desencontro de informações :-D

Eu estou falando do sistema de busca do site principal mesmo, do BJC, não do FBJC. Ou o sistema aqui do fórum busca no site também? Nunca usei...
Ahhhhhhhhhhh. :suor: :suor: Agora entendi. Pensei que você estivesse se referindo ao Fórum. Foi mal :martelo: Quanto ao site deixo o jota responder. Não as buscas não são integradas.

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: Sistema de busca do site

Mensagem por PhylteR » Qui 02 Dez 2010 22:28

josediogenes escreveu:Ahhhhhhhhhhh. :suor: :suor: Agora entendi. Pensei que você estivesse se referindo ao Fórum. Foi mal :martelo: Quanto ao site deixo o jota responder. Não as buscas não são integradas.
Tranquilo, valeu! :joinha:
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Avatar do usuário
Molungo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 297
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 00:47
Localização: Aqui. =D
Contato:

Re: Sistema de busca do site

Mensagem por Molungo » Qua 15 Dez 2010 16:29

Posso estar errado, mas acredito que as notícias que aparecem sejam por conter a palavra BLURAY. Tipo, se tiver no tópico de mensagens alguma menção ao disco azul vai acabar pescado pelo linha de procura. :-D

Ou posso estar completamente errado e ser mesmo um problema. :rindo:

Responder