Milagre Universal!

7
1473

Se você ainda não sabe, a Universal lançou a lata com a trilogia Bourne anunciando no verso da embalagem que o DVD do primeiro filme seria a versão antiga (lançada em 21 de maio de 2003, com outros extras e áudio DTS), diferente da que veio dentro. Pois é, não vou repetir tudo novamente, para quem quiser saber, leia o imbróglio aqui.

Depois de três meses da reclamação, eis que ontem chega no meu endereço o DVD do filme, conforme anunciado na lata:

Doisbourne
Na esquerda o novo DVD lançado agora. Na direita o DVD para locação, de 2003

A edição é um “reprint” da que havia sido lançada no ano de 2003, DIFERENTE da que está hoje no mercado (lançada em 2004), inclusive com o mesmo efeito metalizado no círculo e no nome do filme. Fica claro que não é de estoque, pois o estojo é o maldito Dubois (farei um post sobre esta embalagem aqui no blog em breve), que não existia em 2003.

Apesar de ser obrigação da Universal entregar o produto como descrito na embalagem, gostaria de deixar aqui um elogio pelo tratamento que tive (e que foi o mesmo para outros colecionadores neste caso). Recebemos um DVD em casa, via correio, sem precisar devolver o DVD errado. Parabéns Universal pelo respeito ao consumidor e colecionador brasileiro.