Batman Begins em Blu-ray é o item mais vendido na Amazon!

9
1294

Batmanbegins-blu-frame

O Blu-ray (lançado dia 8 desse mês) de “Batman Begins” está vendendo feito água nos EUA. Com um desconto de mais de 10 dólares, ele encabeça a lista de mais vendidos na categoraia Movies & TV da Amazon.com (o que envolve DVD e Blu-ray)! O giftset do mesmo filme também está muito bem cotado, aparecendo entre os 20 Top Selling.

Batmanbegins-blu-1000

Leia aqui uma resenha com screenshots do filme em HD, a qual informa (para alegria geral da nação tupiniquim) que a edição possui legendas em português!

Via formatwarcentral

Outras notícias sobre Blu-ray:

  • Títulos da Universal lançados!

Blu-ray_universal

Os sortudos do Blu-ray.com já receberam 4 títulos ENLUVADOS de filmes da Universal (Região A) para resenhar! São eles: “The Mummy: Deluxe Edition”, “The Mummy Returns: Deluxe Edition”, “The Scorpion King” e “Doomsday”. Para quem não sabe a Universal foi uma das parceiras do finado HD-DVD, e essas edições são uma das primeiras depois da queda do formato vermelho, decretada pela Warner no início do ano.

  • Madagascar tem ÁUDIO e LEGENDAS em português!

Madagascar_blurayA edição em Blu-ray de Madagascar (Região A) já pode ser considerada um ótimo alvo dos colecionadores brasileiros. Tem áudio e legendas em português (assim como Homem-Aranha 3 por exemplo). Prato cheio em alta definição para toda a família!