Lançado site “Blu-ray Brasil”

30
927

O colaborador do Blog do Jotacê, Alex “Wiz” divulgou neste sábado, 11 de abril, o lançamento do site Blu-ray Brasil totalmente dedicado a resenhas de edições em alta definição. Segundo Wiz (que continuará colaborando com o BJC), é o primeiro site exclusivamente dedicado ao assunto no país.

Diz a descrição do site:

“A ideia surgiu porque não existia no Brasil um site totalmente dedicado ao Blu-ray, apresentando resenhas comprometidas com o objetivo real da alta definição: imagem fiel à gravação original, sem filtros, sem manipulações, preservando as concepções e decisões criativas da direção e da produção. Na verdade, essa carência não se limita ao Brasil, já que os inúmeros sites internacionais de reviews também costumam deixar muito a desejar em termos de avaliação técnica.”

Além do Alex, o site também conta com o trabalho de outro membro do HT Fórum, Rob (Blu-master). Os dois procuram com isso dar maior visibilidade para as informações que agora terão melhor qualidade na apresentação no conteúdo e na organização, divulgando e popularizando mais o formato no país.

O site já está no ar com 11 resenhas, incluindo um fórum exclusivo para discussões sobre o assunto.

Aos organizadores, parabéns pela iniciativa!

http://www.bluraybrasil.com/

[ad#amzusa550]