BD_Pinocchio_foto

Acabo de receber o Blu-ray do Pinocchio, via Amazon.com. Como de costume, compartilho com vocês um videozinho rápido, mostrando o belo efeito gráfico da luva (que só dá pra perceber em vídeo mesmo) e a edição por dentro, com dois discos em Blu-ray e um DVD do filme.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=7L9htEPLX4A

Observem que o índice de cenas está no verso da capa, e os encartes estão cheios de propaganda. Ao meu ver, sob o aspecto do material gráfico, Sleeping Beauty dá de 10 a zero no coitado do BD do boneco-menino.

BD_Pinocchio_fora

BD_Pinocchio_dentro

BD_Pinocchio_dentro2

Para quem ainda não sabe essa edição dos EUA só possui legendas e áudio no idioma original. Aguardemos informações da versão canadense!

E em breve vou postar um vídeo mostrando como sincronizer o áudio em português do DVD brasileiro com o BD importado via Home Theater. Aguardem!

ATUALIZADO!

Após ler este post do Planeta Disney (que mostra legendas e áudio em português brasileiro no disco 2 do BD americano de Sleeping Beauty), fui correndo ver o disco 2 do Blu-ray de Piocchio. E adivinhem?

Isso mesmo: o disco 2 do Blu-ray de Pinocchio dos EUA tem legendas em português brasileiro (extras) e áudio também (nos jogos e atividades)

Confiram:

pinocchio_disc2_1

pinocchio_disc2_2

E isso me deixa mais indignado ainda com a Disney, que lançou o BD de A Bela Adormecida aqui no Brasil sem o disco de extras, e provavelmente, Pinocchio também o será.

Temos que importar, meus amigos do raio azul. Essa é a saída, não tem jeito.

[ad#amzusa550]