Imagens dos packs da Disney na Saraiva

30
1557

Acabo de voltar de uma loja Saraiva, onde fui conferir os “boxes” exclusivos lançados pela loja em parceria com a Disney.

Acontece que NÃO SÃO boxes! São três “pacotes” com os estojos dos respectivos filmes acondicionados em luvas fininhas (o mesmo papel duplex de gramatura ridícula dos DVDs da Arvasono).

Os pacotes são: Toy Story (2 estojos), A Pequena Sereia (3 estojos) e Peter Pan (2 estojos). Notem que em Peter Pan e Pequena Sereia a luva-meia-boca diz que o título é um “clássico” mesmo que só um filme do pacote seja de fato merecedor dessa classificação.

Cada um dos pacotes com os filmes descritos nas capas, vejam:

O pacote de “A Pequena Sereia” é o que possui a arte mais bonita, com impressão metalizada inclusive. O de Toy Story é o mais feio, na minha opinião (por que diabos não utilizaram como fundo a parede do quarto do Andy?)

Eu estava disposto a comprar o quase-box de da Pequena Sereia, mas fiquei decepcionado com a qualidade do material (afinal, seria mais uma edição duplicada na coleção, e o box que não é box não vale a pena todo esse sacrifício).

Portanto, se você ainda não tem nenhum desses filmes, até considere a aquisição desses exclusivos. Mas se já tem pelo menos um deles, não aconselho a compra (é melhor pegar avulso mesmo).

[ad#sub550]

[ad#sub_bd]