CARAY! Tem SPAM no DVD de Hellboy 2!

59
1622

Saudações prezados leitores!

Acabo de adquirir uma edição dupla do filme Hellboy 2: Exército Dourado e quando abro o estojo (Amaray rijo e SEM buraco “cata-pó” felizmente) eis que me deparo com algo no mínimo insólito: uma propaganda de Rickson Gracie!

A primeira reação que tive foi: “What the hell is that?” O_õ

Não é uma propaganda de um DVD de Rickson, como talvez vocês estejam se perguntando, mas um panfleto falando sobre o próprio Rickson, o site dele, palestras e seminários e um DVD próprio do site.

Que diabos uma propaganda de um dos Gracie estaria fazendo no filme do Hellboy?

Como vocês devem saber Rickson Gracie fez uma participação no filme O Incrível Hulk, numa cena na qual ele ensina o Bruce Banner (Edward Norton) a controlar a raiva esbofeteando-o com bastante força (técnica interessante, não?)

Então eu me pergunto: por que esta propaganda está no DVD de Hellboy 2 e não NO DO HULK? Faria (um pouco) mais sentido, não?

Vejam a propagada e tirem suas conclusões:

Vida Longa e Próspera


Nota do Jotacê:

Este é mais um ABSURDO que a indústria do home video brasileiro lança no mercado. Depois do corte dos encartes com o índice de cenas (que deve custar centavinhos para as produtoras), da inclusão de auto-propaganda impressa e de propagandas de terceiros nos menus, agora a Universal nos entope com SPAM (propaganda indesejada) sobre um assunto que NÃO TEM NADA A VER com o filme ou com seus produtos.

E para quem acha que estou reclamando só por reclamar, vejam como a Disney na Itália lida com a propaganda impressa em seus DVDs no post sobre A Bela Adormecida.

O DVD ficou mais barato com isso? NÃO! É apenas lixo, lixo puro. Inclusive o próprio panfleto aí em cima reconhece isso, colocando na borda lateral direita uma recomendação para que as pessoas não sujem a cidade com ele.

Profundamente lamentável.

[ad#sub550]

[ad#sub_bd]