DVD que não se vê por aí: Box O Senhor dos Anéis de MADEIRA!

83
2695

Precioso

Saudações preciosos leitores!

Se a inveja causada pelas fotos do box em Digipak do filme O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel, gentilmente cedidas pelo leitor Felipe Fonseca, já não fosse o suficiente, eis que o leitor Washington Lins nos enviou fotos ainda mais invejantes: um box-suporte EM MADEIRA (MDF) para alojar os três filmes e mais um monte de “mimos” que foram mandados junto com os filmes nos seus respectivos lançamentos.

Cuidado! São imagens fortíssimas:

SdA_box1 SdA_box2
Box-suporte de lado e de frente (com os filmes acomodados)

SdA_box3 SdA_box4
Parte da película original do primeiro filme (frente e verso)

SdA_box5
Canudo contendo três pôsteres

SdA_box6
Os três pôsteres do canudo

SdA_box7
As três edições dos filmes

SdA_box8
A Sociedade do Anel em Digipak…

SdA_box9
As Duas Torres em Amaray marrom, duplo, com luva e com encarte

SdA_box10
Encarte (arte externa)

SdA_box11
Encarte (arte interna)

SdA_box12
O Retorno do Rei em Amaray branco, duplo, com luva, mas SEM encarte

Ainda segundo o Washington:

“O segundo e o terceiro filme não mais acompanharam o mesmo capricho da primeira edição. E, apesar de serem DVDs duplos, vieram na embalagem Amaray. Apenas a segunda parte veio com o folheto do índice. Esse aliás, em duas páginas, frete e verso. Para compensar a falta de índice, a terceira parte me troxe de brinde um canudo contendo 3 posteres além de um box, em madeira, para acomodar todos os 3 DVDs.

Os filmes foram adquiridos ano a ano conforme o lançamento da Warner, o que me impressionou ainda mais, o box no terceiro volume.”

O segundo e o terceiro filme, não mais acompanharam o mesmo capricho da primeira edição e apesar de serem DVDs duplos, vieram na embalagem
plástica.
Apenas a segunda parte veio com o folheto do indice, esse alias, em duas páginas, frete e verso.
Para compensar a falta de índice, a terceira parte me troxe de bride um canudo contendo 3 posteres além de um Box, em madeira, para acomodar
todos os 3 DVDs.
PS – Os filmes foram adquiridos ano a ano conforme o lançamento da Warner, o que me impressionou ainda mais, o box no terceiro volume.

Vida Longa e Próspera

[ad#sub550]

[ad#sub_bd]