Acabou-se! Pocahontas Edição Musical Limitada sai de catálogo

55
2237

Pocah_musical

É isso mesmo! A tarja superior na luva do DVD aí em cima não mentiu! Lançado em maio deste ano, Pocahontas Edição Musical Limitada já está saindo de catálogo. E não é só ele. TODA a coleção Musical da Disney JÁ ERA!

Abaixo, as informações postadas no Animafórum pelo Alessandro Oliveira da Animaloja, que começou assim:

Galera: atualmente a Disney não tem disponibilidade de POCAHONTAS EDIÇÃO MUSICAL em catálogo.

Já faz meses que ALADDIN da mesma coleção também se encontrava indisponível, embora o titulo ainda seja oferecido como item à ser solicitado. Hoje fomos fazer pedidos de Pocahontas pra Animaloja e nada do DVD.

Pra quem não se lembra, Pocahontas Edição Musical vem com uma tarja bem grande dizendo ser edição limitada, portanto quem avisa amigo é: pode até ser que a produção retorne, e que esta indisponibilidade seja apenas uma eventualidade, mas estou muito inclinado em dizer que quem não comprou ainda, tá dormindo de toca!

Instantes depois, o Alessandro retorna com a notícia:

Pois é gente, e agora é oficial: POCAHONTAS EDIÇÃO MUSICAL NÃO É MAIS PRODUZIDO! Aliás, os 3 titulos da coleção já eram.

Agora querem saber da maior bomba? Parece que Pocahontas vai continuar no mercado em “versão simples”, isto é, sem luva, sem livreto e sem acesso ao menu das canções. Ou seja, será lançado um novo DVD apenas com o filme e mais nada. Já tenho até um nome pra esta edição: POCAHONTAS – ED. NEM MUSICAL.

Ontem mesmo conferimos com a Animaloja o número do código de barras dessas novas edições “nem musicais” e, como era de se esperar, eles serão diferentes do código do DVD da Edição Especial.

Isso tudo quer dizer que os DVDs desta coleção que estão aí no mercado são os últimos. Se ainda não comprou o seu Pocahontas enluvado (se não temos o duplo, pelo menos garanta a sua luva), CORRA pra Animaloja que lá ainda tem no estoque:

Pocah_peq