espelho_bd_caro

A Disney Brasil divulgou informações preliminares de seu maior lançamento para Home Video neste ano de 2009. O primeiro clássico do estúdio, Branca de Neve e os Sete Anões (Edição Diamante), será lançado em DVD dia 7 de outubro e em Blu-ray enluvado no dia 21 do mesmo mês (a ideia da Disney era fazer o lançamento simultâneo, mas o atraso se deve ao processo de importação dos discos que ainda não são replicados no país).

A grande novidade deste lançamento será o Blu-ray combo, com três discos (2 BDs e 1 DVD em um estojo triplo), algo já comum nos EUA, mas ainda INÉDITO no Brasil. Será a primeira vez que teremos um título em Blu-ray com o filme também em DVD. Além disso, é a primeira vez que a produtora do Mickey deixa de lado as edições ridículas para locadoras (chamadas Top Rental) para voltar o produto para colecionadores (com conteúdo e forma diferenciados).

A estratégia  de BD combo tem dado muito certo nos EUA, pois lá a pequena diferença de preço entre o DVD e o BD é atrativa mesmo para quem não tem o aparelho tocador do raio azul. Aqui a Disney Brasil ainda não definiu o preço final, mas pelo seu histórico de títulos caríssimos, provavelmente o valor de Branca de Neve estará de acordo com o seu subtítulo.

😛

Vejam as imagens oficiais da Disney para as edições em DVD e a arte da luva do BD. Chega a ser irônico a divulgação não mostrar a luva do DVD, só do Blu-ray ( já que BD da Disney aqui nunca teve luva).

Atenção, não tenham chiliques por causa da ausência luva do DVD! IMAGENS PROVISÓRIAS!

DVD duplo:

pack_dvd-580x805

DVD com CD:

pack_dvd_cd-580x805


DVD com camiseta:

pack_dvd_brinde-580x403
(Cá pra nós, essa camiseta aí tem tudo pra ser uma das mais feias da história dos brindes de DVD no Brasil)

Blu-ray:

box_dvd-580x690

Os principais extras (exclusivos do BD) nós já adiantamos em MAIO, neste post!

Nem vale ainda publicar as informações técnicas divulgadas, pois estão bem incompletas/confusas. Dá pra fazer uma nota sobre o áudio do Blu-ray que terá trilha 7.1 DTS HD MA (Inglês) e 5.1 DTHD (Português).

Aguardemos o mês que vem, daí sim com informações mais precisas, fiquem ligados!

Enquanto isso, fiquem com um ótimo trailer, originalmente lançado para o DVD de 2001, mas que foi resgatado agora e LEGENDADO pelo Animaluco do Animatoons:

[ad#amzusa550]