Imagens do Blu-ray canadense de Branca de Neve

73
1163

[ad#pp09_550]

O leitor Fernando Goni enviou gentilmente algumas fotos do Blu-ray canadense (versão bilingue) de BdN, que não tem legendas em português no filme (só no segundo disco).

Segundo o Fernando:

O Blu-ray NÃO tem áudio nem legendas em português. Só o inglês, francês e espanhol. Não veio encarte, nem livreto do filme, apenas um livrinho de propagandas de filmes e produtos Disney. O disco de material extra TEM legendas em portugues e áudio também (nos extras que permitem audio dublado, como os de cantar com os personagens).

Imagens:

P1012866

P1012867

P1012868

P1012869

Para quem não sabe, o Canadá ERA (até então) o “melhor amigo” dos colecionadores de clássicos Disney no Brasil. Lá já foram lançados os BDs de A Bela Adormecida, Pinóquio e Bolt, todos com legendas e áudio em português brasileiro (e todos com preço final muito menor que o valor cobrado pelos títulos lançados oficialmente aqui). Esse é o primeiro título clássico que não tem essas opções no nosso idioma.

Por enquanto, não temos notícia de outro país com Branca de Neve legendado e com áudio no nosso idioma, só o Brasil MESMO. Pelo jeito essa é mais uma estratégia que empurrará todos para a edição showzáça combo brazuca, que já pinta como o melhor e mais vendido Blu-ray do ano aqui na terra do macacão.

Outro aviso importantíssimo aos navegantes por terras canadenses: alguns leitores entraram em contato com o BJC afirmando que a Amazon do Canadá está enviando as encomendas através da DHL (serviço postal com courrier, bem diferente do método tradicional de postagem), sem cobrar NENHUM tostão a mais por isso (não me perguntem como tal fato é possível, deve ser algum acordo entre as empresas). Assim sendo, tenho duas notícias para vocês (uma boa e outra PÉSSIMA).

– A BOA: Suas encomendas feitas na Amazon do Canadá (apenas a loja deste país) chegarão em três ou quatro dias após o fechamento do pedido, um sonho.

– A PÉSSIMA: Absolutamente TODAS encomendas serão taxadas quando derem entrada no país. Assim sendo, aquele BDzinho de CDN$30 + frete só verá o raio azul do seu player se você desembolsar quase UMA GAROUPA de imposto, um PESADELO.

Portanto, fiquem espertos aí. Compras na Amazon do Canadá, a princípio, não estão valendo mais a pena, CHUINF.

Informou o plantão alfandegário do BJC!

————–

Garanta JÁ seu Blu-ray na Animaloja com frete grátis, brinde especial e em SEIS vezes sem juros (coisa que nenhuma Amazon faz)!

Branca_animaloja