Estamos no Piratacast 15 – Mídias Digitais

23
1026

LOST-BANNER

Banner-pc15

Quem já ouviu e gostou do Jotacast 06 sobre Blu-ray e alta definição não pode perder o episódio mais recente do Piratacast (que ao contrário do que você pode estar imaginando NÃO FAZ apologia da pirataria). O episódio teve a participação da turma do Baú Pirata e mais alguns convidados (eu estou por lá também representando o Blog do Jotacê e o Jotacast).

Assim é a descrição do episódio lá no post deste verdadeiro guia em áudio:

Nesse podcast você vai aprender  tudo o que você sempre quis saber sobre mídias digitais… Afinal   qual é a diferença entre as  TV’s de Plasma e LCD? Qual a diferença entre  4:3, 2,35:1 e  16:9? Pra que realmente serve o HDMI, DVI, VGA, Vídeo componente, S-Video, Vídeo Composto e RCA? Qual é a diferença entre o DVD e o  Blu-ray?  Entenda tudo sobre mídias digitais e a razão porque elas se tornarem o nosso sonho de consumo, confundiundo as nossas cabeças com tantas siglas e definições num bate papo descontraído,  informativo e, para variar, gigante.

PARTICIPANTES:

Jabour_rio, Iskilo666Júnior e Sbriguiliu.

CONVIDADOS ESPECIAIS:

Eduardo Moreira do Blog do Eduardo Moreira / Target HD / Feedback News / M2List / Spin-OffLucas R. Maruo do Universo Nerd / Nerd Express e Jotacê do Blog do Jotacê / JotaCast.

Portanto CLIQUE AQUI e baixe as duas partes deste episódio que tem tudo a ver com o mundo dos colecionadores!

[ad#sub-elet]

[ad#sub_bd]