Dicas ARACNÍDEAS do dia: Trilogia Homem-Aranha em DVD e Blu-ray!

39
2763

LOST-BANNER

homem-aranha-4-cancelado

Tem muita gente triste e tem gente muito feliz com a decisão da Sony em retirar Sam Raimi, Tobey Maguire e todo o elenco tradicional do próximo filme do Homem Aranha. Para quem ficou offline o dia de ontem e não está entendendo nada, aí vai o resumo publicado lá no Judão:

A Sony Pictures e os Estúdios Marvel soltaram uma bomba ao anunciarem agora que Sam Raimi, Tobey Maguire e todos os envolvidos na continuação da série deram tchau, pois em 2012, será mostrado no cinema uma nova versão do Homem-Aranha.

Essa versão mostrará o Homem-Aranha adolescente, baseado no roteiro de James Vanderbilt, e trará um novo diretor e um novo elenco para o filme. Sim, Homem-Aranha no colégio, e não só de relance por lá.

Assim sendo, a partir de agora já dá pra considerar os 3 filmes lançados até o momento como a trilogia clássica do Homem-Aranha. E você colecionador novato (ou desatento) que ainda não possui nenhuma edição dos filmes na estante, poderá suprir esta grave lacuna!

😀

Vamos lá, começando pelos DVDs:

Homem-Aranha (2001)

A melhor opção pra quem gosta de qualidade NO FILME é a versão Superbit (que eu pensava estar esgotada) mas que está dando mole na Videolar por um preço muito bom:

homem-aranha-superbit

A versão dupla (fora de catálogo) deste filme está em formato 4×3, portanto já foi tarde.

Homem-Aranha 2 (2004)

A melhor versão deste filme em DVD é a 2.1 (dupla e com cenas adicionais), muito bem recomendada e votada pela equipe do BJC no Jotacast 05 – Melhores DVDs de Super Heróis.

homem-aranha-2.1-dvd

Homem-Aranha 3 (2007)

A melhor edição em DVD é essa dupla que está aí sendo vendida normalmente. Tem lá na Videolar:

homem-aranha-3-dvd

O MAIS IMPORTANTE É VOCÊ NÃO COMPRAR O BOX MEQUETREFE COM APENAS 3 DISCOS! FUJA DELE!

Agora, os Blus! 😀

Blu Blu Blu Blu Blu

Para montar a trilogia clássica do Homem-Aranha em Blu-ray, COM LEGENDAS EM PORTUGUÊS você terá que suar os dedos no teclado das interwebs. O melhor tutorial para fazer isso está em um post do leitor Mauro de Luca, que conseguiu a façanha e compartilhou com a gente. Clique na imagem abaixo, acompanhe a explicação dele e capriche nas compras:

A luva desse box italiano é uma tentazione! 😀

Já dá pra começar com a edição dupla na Amazon.com que está excelente (R$45 já com o frete)!

[ad#1-amzusatop]
[ad#sub550]