Fox tenta se explicar mas se afunda mais no buraco!

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O leitor Roger Capalonga Giacomolli enviou e-mail indignado para o (bom) SAC da Fox sobre algumas questões que andam nos tirando do sério. Vejam as respostas:

“Caro Sr. Roger,

Em resposta às questões:

Embalagens Slim

A Fox levou em consideração vários aspectos vantajosos ao consumidor para que esta mudança fosse feita, entre elas:

O DESIGN MODERNO E ARROJADO, PROJETO INTELIGENTE, FACILIDADE PARA COLOCAR E TIRAR O DVD; FACILIDADE DE ABERTURA; MAIS ESPAÇO PARA SUA COLEÇÃO e PRATICIDADE NO TRANSPORTE

Comentário do Jotacê sobre a resposta: tudo rebatido no post original contra o Slim da Fox. E que falta de educação responder a um cliente em caixa alta hein?

Sobre a legenda do DVD “Clube da Briga”

Problemas com a legenda do título Clube da Luta: Informamos que revisamos o título “Clube da Luta” e a legendagem e geral apresenta alguns equívocos ortográficos. Esclarecemos, porém, que isso não ocorre apenas em seu DVD, pois trata-se de um problema de matriz do produto.

Informamos que nos primeiros lançamentos o trabalho de legendagem de nossos produtos era executado por empresas de tradução no exterior, que utilizavam brasileiros lá residentes. Como houve alguns erros em nossa legendagem, estamos usando nos novos títulos, a legendagem no Brasil. Temos certeza de que nossos consumidores não terão mais problemas com a legendagem de nossos produtos.

Comentário do Jotacê sobre a resposta: incrível que a revisão foi feita mas os DVDs que estão no mercado SEGUEM COM O ERRO. O DVD NÃO FOI CORRIGIDO mesmo depois de ANOS do seu primeiro lançamento. E estou DOIDO pra saber se usaram o mesmo arquivo de texto errado nas legendas do Blu-ray. Alguém aí já viu o BD de Clube da Luta e pode informar?

Problemas com o título CRUZADA:

Houve de fato um erro gráfico na aplicação desta informação; mas já efetuamos a correção na embalagem do produto e pedimos desculpas pelo equívoco. Como a nossa missão é a satisfação dos nossos consumidores, apresentamos três propostas para a solução do problema:

-(i) a troca do(s) produto(s) em desacordo por outro(s) Fox do mesmo formato à sua escolha;

-(ii) o ressarcimento em 30% do valor pago no produto, com a apresentação da Nota Fiscal.

-(iii) a devolução do valor pago, mediante a devolução do produto e apresentação da Nota fiscal.

Esclarecemos que, no caso da troca, o senhor (a) precisa nos enviar o produto (se interessar por esta opção, entre em contato conosco para obter instruções sobre como deve enviá-lo). No caso de reembolso, necessitaremos da Nota Fiscal de compra.

Comentário do Jotacê sobre a resposta: reconheceram o erro, ainda bem. Mas dizer “nossa missão é a satisfação dos nossos consumidores” mostra como essa balela é vazia e só serve para colocar na fachada do prédio. Na prática, nada disso é verdade.

Quem quiser escrever para o SAC da Fox, utilize o e-mail: sac@fox.com

[Agradecimento especial ao leitor Roger que compartilhou com todos as respostas]

#MeRespeiteFox

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