Resultado da promoção “Ganhe um Blu-ray do Ritchie” no BJC

18
409

[ad#lost-banner]

Sorteio de Blu-ray? E AUTOGRAFADO? Só no BJC!

Finalmente anunciaremos o grande vencedor do primeiro sorteio de um Blu-ray no BJC (e provavelmente da web brasileira). Foram 15 concorrentes dentro dos critérios determinados no post da entrevista com Ritchie.

Abaixo a lista dos que concorreram:

E o grande vencedor foi:


Ingsoc!

Abaixo o comentário do felizardo:

Sempre gostei muito do trabalho do Ritchie. Não só por sua fase solo mais pop, mas também por ser um músico de primeira linha. Tanto n’A Barca do Sol (onde, reza a lenda, ele foi expulso pelo Jacques Morelembaum por insistir em cantar na banda) quanto no Vímana. Esta banda, por sinal, poderia ser uma das grandes do progressivo brasileiro (basta ouvir a música Masquerade para perceber isso) se não fossem as trapalhadas da Som Livre (novamente reza a lenda que o álbum da banda está perdido nos arquivos da gravadora até hoje) e pela pressão feita pelo Patrick Moraz (ex-tecladista do Yes) para fazer a banda estourar (de fato a banda estourou, mas no outro sentido).

Saindo do passado e voltando para o presente, é salutar ver que um artista que hoje não encontra exposição na mídia ainda está na ativa, gravando, tocando, compondo e, mesmo de forma independente, lançando títulos. Sendo esse o primeiro BD 100% brasileiro, espero que sirva de estímulo para que os preços de players e discos caiam mais e que o formato azul seja mais acessível a todos. Parabéns ao Richie pela iniciativa!

Para os que ficaram chupando o dedo e não tiveram  a mesma sorte do Ingsoc, vale lembrar que o Blu-ray AUTOGRAFADO está sendo vendido no site do próprio Richie!

Valeu e obrigado a todos!

[ad#2-amzusatop]

[ad#sub550]