Versões de cinema de Senhor dos Anéis em Blu-ray com mais de 1800 resenhas negativas na Amazon!

49
454

[ad#lost-banner]

Quando o produto não corresponde, nem trailer bonito ajuda!

Pelo jeito a ganância da Warner/finada NewLine tirou MESMO a paciência dos colecionadores nos EUA. Já tínhamos falado sobre o assunto em setembro do ano passado, quando ficou decidido que a trilogia dos Anéis seria lançada este ano em Blu-ray apenas nas versões de cinema.

Agora que o lançamento de 6 de abril se aproxima, também aumenta (ainda mais) a revolta de quem é fã e não vê mais sentido neste box caça-níquel. O assunto já foi tema de alguns sites nos EUA, pois a rejeição do produto na Amazon é altíssima, fato percebido a partir dos ratings dos próprios consumidores:

E o número de insatisfeitos aumenta a cada dia. Veja o depoimento deste fã sobre o lançamento (tradução livre, grifos meus):

Eu NÃO recomendo comprar este produto. Ele está sendo lançado com o intuito de enganar as pessoas para comprar estes filmes duas vezes … outra vez. Os grandes fãs compraram os DVDs originais das versões teatrais. ENTÃO FINALMENTE o estúdio lançou a edição estendida, mesmo que as duas versões poderiam ser lançadas ao mesmo tempo. Agora que o Blu-ray ganhou a batalha High Def, os estúdios estão salivando em nos enganar a todos mais uma vez, e da mesma maneira!

Até agora a Warner não se pronunciou a respeito de tamanha indignação, e duvido que venha fazer isso. Parece que por lá o boicote vai pegar pesado, e, sinceramente, eu torço para que ele dê algum resultado.

[Dica do Renato Silveira no Twitter]

[ad#3-amzusatop]

[ad#sub550]