Jotacast 11 – Pirata Original

98
1975

Neste episódio  Jotacê e Fabrício “Fio” Lopes recebem Pablo “iskilo666” Muniz [site], Eduardo Moreira [site], André “DruidElf” [site] e Alessandro Oliveira [site], para um debate sobre as edições oficiais em DVD e Blu-ray que possuem tratamento igual ou semelhante aos discos pirateados ou arquivos baixados da internet “ilegalmente”.

Todos questionam a qualidade e a legalidade dos discos piratas, mas pouco se diz da baixa qualidade dos produtos originais. E é esse o desafio deste Jotacast!

Participação de NerdMaster e Helenita na leitura de e-mails.

Trilha sonora na leitura de e-mails do filme Alvin e os Esquilos 2 (as músicas ORIGINAIS, sem as vozes irritantes dos esquilos).

Ouçam e comentem, enviando seus e-mails e mensagens de voz para blogdojotace[@]gmail.com

Clique no player abaixo para ouvir direto pelo site, ou baixe a versão .zip do arquivo mp3 ou ainda assine o nosso feed!

Links comentados neste Jotacast:

PROMOÇÃO!

Além de você contar com mais de duas horas de informação e entretenimento, nesta edição temos o retorno do Easter Egg premiado! Para quem não lembra do primeiro Jotacast, explico como funciona:

  • Durante o Jotacast, você perceberá um diálogo de um filme, bem curto. O primeiro que acertar (nos comentários) o nome do filme de onde o diálogo foi extraído levará o Blu-ray do filme INTEIRAMENTE DE GRAÇA!

Fiquem atentos pois é muito fácil acertar!

😀

—————

Todos os clássicos Disney disponíveis para venda você encontra na Animaloja:

animaloja