Promoção Cultural Sony+BJC 2012 [ENCERRADA]

146
3522

[ad#lost-banner]

http://www.youtube.com/watch?v=Hz86TsGx3fc
Trailer de 2012 em HD

Abril é o mês de aniversário do BJC, e para comemorar teremos algumas promoções especiais. Para começar, responda da forma mais criativa a pergunta abaixo nos comentários:

“Se você pudesse salvar algo antes do mundo acabar em 2012, o que seria e por quê?”

A promoção ficará no ar durante toda essa semana para você pensar na melhor frase e postar nos comentários.

Obviamente, este é um site voltado para colecionadores, portanto considero que todos tenham seu player de DVD. Mas sempre existe a possibilidade de trocarmos aquele player velho ou adicionar mais um em algum cômodo da casa. O aparelho oferecido pela Sony é o modelo DVP-SR200P com as seguintes especificações:


Este DVD Player pode ser seu!

• Sistema: Reprodutor de DVD, DVD-RW/-R/-R DL/+RW/+R/+R DL, DVD-RW (VR), CD, CD-R/RW, VCD, MP3, JPEG e SVCD.
• Conversor Digital / Analógico: Vídeo de 12bit / 108MHz e Áudio de 192kHz / 16bit.
• Mecanismo de Leitura: Precision Drive 3, com acesso rápido às faixas do disco e maior fidelidade na reprodução, mesmo em discos arranhados ou com pequenas ondulações.
• Progressive Scan: Sim.
• Recursos de Reprodução: imagens JPEG com índice, zoom, rotação de imagem e slide show com fundo musical.
• Entradas: Nenhuma.
• Saídas de Áudio: Digital Coaxial e Analógica para áudio.
• Saídas de Vídeo: Vídeo Componente e Vídeo Composto.
• Dimensões: 320 x 32 x 209 mm (LxAxP), incluindo partes salientes.
• Peso: 1,2 Kg.
• Acessórios Fornecidos: 1 Cabo de conexão de áudio/vídeo (plugue RCA × 3 y plugue RCA × 3), 2 Pilhas tipo AA, 1 controle remoto modelo RMT-D187A.

Regulamento da promoção

1. Disposições iniciais:

1.1. Qualquer pessoa, residente e domiciliada no Brasil, poderá participar da Promoção Cultural Sony+BJC 2012, promovida pela Columbia Tristar Filmes do Brasil Ltda,que ocorrerá no período de 06 a 13 de Abril de 2010, para todos os estados.

1.2. A promoção consiste em um concurso cultural aberto para qualquer pessoa física e que queira se inscrever conforme as condições previstas neste Regulamento.

1.3. O participante declara e garante, de modo expresso, que todas as informações prestadas em razão de sua participação serão verdadeiras.

1.3.1. Não poderão participar deste concurso os proprietários e funcionários, bem como seus respectivos cônjuges e parentes em até primeiro grau da Columbia Tristar Filmes do Brasil Ltda., VirtualNet Marketing Digital, colaboradores do Blog do Jotacê e as demais empresas que de alguma forma participem da viabilização deste concurso. As inscrições das pessoas impedidas de participar deste concurso, quando identificadas, serão invalidadas e desclassificadas imediatamente.

1.4. A participação no Concurso será gratuita, condicionando-se a aceitação e adequação a este Regulamento.

2. O Concurso

2.1. O Concurso Cultural consiste na escolha de melhor resposta para a pergunta “Se você pudesse salvar algo antes do mundo acabar em 2012, o que seria e por quê?”

2.2. As respostas devem ser publicadas nos comentários desta postagem até o dia 13 de Abril de 2010.

2.3. Cada usuário cadastrado no IntenseDabate poderá concorrer com apenas uma resposta.

2.4. Todas as respostas serão remetidas pelo Blog do Jotacê para a Columbia Tristar Filmes do Brasil Ltda, que escolherá a melhor e enviará o prêmio ao vencedor.

BOA SORTE!

—————

Blu-ray de 2012 na Videolar:

[ad#3-amzuktop]

146 COMENTÁRIOS

  1. Boa Tarde BJC!
    Eu salvaria um DVD do filme A Lista de Schindler de Steven Spielberg.
    Para que os futuros habitantes de um renascido Planeta Terra soubesse da maldade que eles seres humanos são capazes, ao mesmo tempo que descobririam que também são capazes de atos grandiosos em prol da vida, da igualdade. Em jogo o poder da escolha. Para que não cometessem os mesmos erros que nós habitantes de um mundo terminado em dezembro de 2012.
    Abs!

  2. Salvaria uma das maravilhas do mundo,porque se alguem um dia encontrasse saberia que a Terra foi feliz um dia.

  3. Muito bacana a promoção, e que bela parceria hein? Como já tenho player de DVD vou deixar de participar e dar chance a quem deseja ganhar o prêmio. Boa sorte a todos! xD

  4. Salvaria Meu PS3 Slim que apesar de ter sido comprado no Brasil e ser um ótimo player de Blu-Ray e jogos não roda DVDs da Região 4, então seria um ótimo conjunto com esse DVD Player da Sony.

  5. Se eu pudesse salvar algo, seria a Terra!

    Mas se pudesse, me salvaria e também salvaria minha noiva, minha familia, meus amigos (não nessa ordem…)

    Mas se nada disso der certo: Adeus e Obrigado pelos peixes! 😀

  6. Salvaria um filme da Fox, com sua linda embalagem em slinxo, com um bilhete ressaltando que o fim do mundo foi apenas uma segunda tragédia, e não a primeira, o apocalipse foi em 2009/2010 com o lançamento dos slinxos!

  7. Eu salvaria uma cópia de todos os filmes existentes no mundo, como uma Arca de Noé cinematográfica, e claro salvaria também meu aparelho de DVD. O mundo pode acabar, mas se ele renascer, com certeza terá todos os filmes à salvo para um novo mundo poder assistir!

  8. eu salvaria minha esposa, minha coleção de DVDs e todos os envolvidos com cinema, porque de que adiantaria viver sem poder continuar desfrutanto das novidades em cinema e não poder aumentar minha coleção?

  9. Salvaria primeiro a minha própria pele, fazendo um kit de sobrevivência com comida, água, armas (vai que aparece um zumbi) e um notebook com uma boa seleção de dvds. Porque não dá para apenas sobreviver, temos que nos divertir.

  10. Não vou participar da promoção, porque tenho três players aqui em casa, e também porque agora, só vou comprar/ganhar(quem sabe?:p) player de BD. Então desejo boa sorte aos que irão participar, e que vença o mais criativo!!!:)

  11. Salvaria meu computador, assim poderia ficar conectado no blog do jotacê, e ainda ver e e rever as cenas de 2012, adaptando-o como manual de sobrevivência interativo!
    ^^

  12. Salvaria meu computador, assim poderia ficar conectado no blog do jotacê, e ainda ver e e rever as cenas de 2012, adaptando-o como manual de sobrevivência interativo!

  13. Eu salvaria o SuperMan, Overpower como ele é poderia dar a volta ao mundo e fazê-lo girar ao contrário, o que como "TODO MUNDO SABE faria o tempo voltar" (como no filme) e ae estaríamos salvos! ; ]

  14. Eu salvaria todos os DVD's da Sony, assim poderia assistir aos filmes do Homem-Aranha e 2012 tranquilamente enquanto fugia das catástrofes…

    Valeu pela Força!!!

  15. Um aparelho que salvasse nossas vidas: que convertesse analogicamente as vítimas em vivos novamente e que pra isso aceitasse todos os formatos das pessoas; que tivesse um mecanismo de acesso rápido a todos os corpos e não deixasse de fora os arranhados ou com ondulações; que tranformasse 2012 num dia lindo, como uma bela imagem ofertada por um progressive scan. Mas se até 2012 não inventarem tal aparelho salvaria um que faz quase isso, meu DVD Sony.

  16. Eu salvaria minha o meu DVD de 2012, pois com certeza seria melhor que todas as profecias de nostradumos juntas e depois poderia mostrar para os outros sobreviventes o filme que previu o fim do mundo.

  17. Se você pudesse salvar algo antes do mundo acabar em 2012, o que seria e por quê?

    Salvaria uma TV, um aparelho de DVD e um DVD do filme 2012, para comparar se o final do mundo previsto no filme será igual ao verdadeiro final do mundo que acontecerá, só para satisfazer minha última curiosidade …. 😛

    Também salvaria instruções para corrida, artes marciais e de como usar armas, pois con certeza vou precisar XD

  18. salvaria uma toalha bem grande, ou melhor um kit da banho inteiro, toalha, roupão e toalhinha de rosto… porque? ora, porque depois que a terra se for, so me resta viajar pelo universo pedindo carona como um mochileiro, e todo mundo sabe que a toalha é o item mais importante pra um viajante espacial!

  19. Eu salvaria o Palmeiras, porque ganharíamos todos os jogos por W.O. e eu poderei comemorar um título!

  20. Eu salvaria a trilogia "O Poderoso Chefão"

    "O Poderoso Chefão", é uma lição de vida !
    O filme ensina tudo sobre valores humanos, valores familiares e como resolver seus problemas pessoais.

    Assim sendo, Dom Vitto Corleone, merece ser padrinho das próximas gerações, sua obra, servirá como instrumento de educação para que a sociedade pós-apocalípse não tenha as mesmas fraquezas e nem venha a cometer os mesmos erros das gerações finadas.

  21. Eu salvaria meu filho,esposo, minha televisão pois não tenho aparelho DVD,e diante da minha televisão 21″ me encontro assistindo um bom filme,porque de que adiantaria viver sem poder continuar desfrutanto das novidades em cinema e não poder tirar algo proveitoso para o futuroOOOOOOOOOOOO.

  22. eu salvaria minha coleçao de filmes das tartarugas ninjas!

    Porque eu sou fanatico por elas, desde os anos 90 quando era pequeno até hoje curto muito,e essa coleçao que tenho vale muito pra mim,não sei o que faria sem minha coleçao!!

  23. Olá !
    As obras de Amadeus Mozart, Tchaikovsky, Mahler, Dali, Gaudi, João Gilberto,Stephen King enfim, todas as músicas,músicos,pintores,escritores,Shakspeare, Fleming, Pasteur, Eintein, todos os cientistas, todos os eruditos, a verdadeira obra duma raça que habitou o Mundo, durante algum tempo e, do nada inventou a arte, da necessidade inventou as coisas, amou, odiou, tratou, feriu e nunca mais o Mundo foi igual, depois da sua passagem.

    Se o Mundo acabasse amanhã e eu pudesse, salvaria a obra do Homem !

    Abraços.

  24. Com certeza faria uma oração bem forte para "DEUS" salvar o mundo,pra eu poder curtir meus filmes preferidos neste este dvd play Sony DVP-SR200P que com certeza depois de conseguir com minhas suplicas convencer o todo poderoso a nos salvar vou pedir de quebra que me faça vencedor desta promoção pois meu dvd atual ja ta cançadinho de tão usado…!!

  25. Eu salvaria minha sogra, ela caiu do céu, sua vassoura quebrou quando passava por cima da minha casa, eu não me sentiria realizada sem ter alguém a quem chamar de bruxa, jararaca e outros doces adjetivos, afinal de contas, o capeta tem que continuar a ter uma representante à sua altura na terra e o coisa ruim não quer ninguém competindo com ele no inferno.

  26. Eu salvaria um gerador eólico, assim seria o único com recurso para usar todos esses pcs, tvs, dvds, playstations e etc que os outros estão salvando e então seria o dono do mundo!

  27. Salvaria meu Pen Drive, cheio de Print Screens do meu twitter, mostrando meus tweets sobre o que estava acontecendo durante o Fim do Mundo, para assim, os sobreviventes e os novos seres humanos que viriam ao mundo, relembrar ou saber do que escaparam.

  28. Filmaria as melhores ações dos seres humanos; gravando-as em diversos DVDs que seriam escondidos em inúmeros lugares do planeta, para que, futuramente; quando fossem achados por gerações posteriores, eles soubessem de como éramos e para que não percam este espírito humanitário.

  29. Depois de analisar os prós e os contras, cheguei à conclusão que salvaria minha sogra, essa coisa caiu do céu ao sobrevoar com sua vassoura sobre minha cabeça, sem ela que outra criatura eu poderia chamar carinhosamente de jararaca e bruxa? Afinal de contas o capeta, com certeza, vai precisar de uma representante à sua altura na terra e não vai admitir minha sogra tirando sua autoridade no inferno.

  30. Ora bolas, sendo o altruísta que sou, salvaria o próprio Globo (!), gerando um arquivo de backup compactado do Planeta Terra inteiro e salvando-o em um dos DataCenter's da NASA, em Plutão, com programação para autorrestauração na data de 22/12/2012, gerando assim uma cópia exata da nova Terra após o cataclisma… Simples e aplicável não!?

  31. Mil desculpas, participei duas vezes sem querer, pensei que o envio da primeira frase havia falhado!

  32. Eu salvaria os arquitetos, os médicos e as pessoas que fossem de bem com a vida e que fossem solidária.
    se tivesse um tempinho ainda eu salvaria o coração das pessoas boas!
    Assim teria todas as armas para construir um mundo melhor.

  33. Eu salvaria a mim mesmo! pois que se exploda o mundo se eu não estiver nele que eu não to nem ai!

    Ps: depois que o pessoal do JC perecer em uma cratera profunda eu resgato as coleções de vocês!

  34. Eu definitivamente salvaria J.J. Abrams.
    Não só para não correr o risco de morrer antes de saber o final de LOST, mas também porque, se o mundo vai se reerguer mais tarde, quero um novo mundo com a visão do J.J. Abrams. E quero uma Enterprise também.

  35. Não salvaria nada! Quem sabe a vida com isso possa evoluir?
    Pois a maioria das coisas que julgamos importantes se desfazem, se perdem ou quebram…
    Restam então, as maravilhosas lembranças de momentos bons, filmes incríveis, piadas hilárias, prêmios ganhos… mas pra isso não precisamos de mais nada pra salvar, afinal ficam na memória e coração pra sempre!

  36. “Se você pudesse salvar algo antes do mundo acabar em 2012, o que seria e por quê?”

    Salvaria aqueles que se conscientizassem que o egoísmo não leva a lugar nenhum e estivessem dispostos a mudar suas atitudes para sobreviver, pois assim, depois de toda a catástrofe de 2012 poderíamos começar a construir um mundo melhor do que o que tinhamos, pois sem egoímos não haveria violência, destruição, pouição, todos se preocupariam com o próximo antes de tomar qualquer atitude.

  37. Eu salvaria James Cameron.
    O cara não é cheio de inventar tecnologia voltada a sétima arte? Então! Ele precisa ser salvo pra inventar algo que nos permita assistir filmes com os cinco sentidos. Visão, audição, tato, olfato e paladar [?!].

  38. “Se você pudesse salvar algo antes do mundo acabar em 2012, o que seria e por quê?”

    Eu salvaria o mundo, óbvio! =D Assim poderiamos continuar nossas coleções em paz!

    : )

  39. Eu salvaria meu quarto,pois ele é meu refúgio quando estou triste,é um campo minado na hora da limpeza e vai ser minha sala de cinema,quando ga-
    nhar esse DVD Player da Sony.

  40. Salvaria qualquer coisa,menos o dvd player aqui de casa, que ja ta bem velhinho me deixando na mão … Poxa eu ainda não vi o filme 2012 e espero ver com meu novo dvd player XD

  41. Primeiro lugar, jogaria minha cachorra pra dentro do carro, com uma TV e um player.

    Da coleção salvaria meu Lord of The Rings e meu box caixãozinho da Universal, afinal conseguir de novo vai ser muito difícil ainda mais depois do fim do mundo.
    E, claro, UM BOX DO MCGYVER, pra aprender todos os trques de sobrevivência.

  42. Salvaria todos de ver Superman O retorno afinal é o pior filme… ops também tem o Batman Begins. É meu box da novela Rebelde xD é o mais lindo que tenho é único em Digipack.

  43. Existem tantas coisas pra se salvar, que fica difícil escolher uma, mas se tem algo que, com certeza eu NÃO salvaria, seriam os políticos, que não vão fazer falta pra ninguém!

  44. “Se você pudesse salvar algo antes do mundo acabar em 2012, o que seria e por quê?”

    Fácil! Eu salvaria um DeLorean, assim eu poderia voltar no tempo várias vezes, até que uma resposta minha seja a vencedora da promoção. Mesmo que pra isso eu precise voltar no tempo milhares de vezes!

  45. Pensando em todos os chocólatras iguais a mim, eu salvaria as mudas de cacau, porque a Terra é o único país em todo o Universo onde existe chocolate.

  46. Salvaria as madeiras que sobraram da obra aqui de casa, para assim como Noé, criar uma Arca e colocar dentro apenas uma espécie, a mulher. E assim como a história de Eva e Adão eu criarei uma nova nação.

  47. Eu salvaria o Dalai Lama e crianças. para que o mundo recomeçasse e fossem criados por ele, um mundo melhor, sem capitalismo, violencia, só PAZ e que acreditassem na força da natureza e nao no poder e na guerra.

  48. meu cartão de crédito, pq assim que chegasse ao céu compraria uma TV, afinal ja teria um aparelho de DVD e o filme 2012 e recomeçaria minha coleção…

  49. Salvaria meus queridos DVDs e meu recém ganhado Sony DVP-SR200P, afinal tudo bem se quase todos os continentes forem alagados por ondas gigantes, mas sem filme é impossível de sobreviver em um barco rumo a África.

  50. Salvaria uma aldeia indigena, porque com eles poderiam criar um mundo melhor e não teria um problema com aquecimento global e demais problemas da civilização urbana.

  51. Tudo que eu poderia salvar numa situação como essa é nada mais e nada menos que o TEMPO. Aquele momento perdido que deixei de estar com a minha família, aquele minuto maldito que deixei de reconciliar com um amigo, e aqueles segundos cruciais que deixei de fazer o que queria. Assim como resgatar o valor da simplicidade de um sorriso, de um abraço e até de uma piada sem graça. O tempo de fazer o que eu deixei para depois seria agora, porque cá entre nós, o tempo para os que se amam e são felizes não há fim – é doce e romanticamente eterno.

  52. Eu salvaria o técnico Dunga porque se ele conseguir ganhar a copa com essa seleção nem tudo está perdido!!!

  53. Salvaria minhas recordações e um aparelho que me permitisse assisti-las no futuro.E ao apertar o play apareceria na tela o filme da minha vida,levando-me a uma viagem no tempo,pra dar replay em muitos momentos,pause em outros e fazer algumas cenas passarem em slowdow.Reproduziria ali emoções em vários gêneros,romances,dramas,aventuras,muitos risadas,muitas lições.Seguiria assistindo com a expectativa de chegar no próximo capítulo e quando o the end aparecer na tela,quero apertar o play novamente,pois é dessa história que guardarei MINHAS MELHORES LEMBRANÇAS!

  54. O filme da minha vida para que alguém pudesse ver e depois reproduzir em todos os forma, do vídeo a escrita onde em algum lugar alguém pudesse saber que eu já vivi antes de 2012.

  55. Salvaria minhas recordações e um aparelho que me permitisse assisti-las no futuro.E ao apertar o play apareceria na tela o filme da minha vida,levando-me a uma viagem no tempo,pra dar replay em muitos momentos,pause em outros e fazer algumas cenas passarem em slowdow.Reproduziria ali emoções em vários gêneros,romances,dramas,aventuras,muitos risadas,muitas lições.E seguiria assistindo com a expectativa de chegar no próximo capítulo,e quando o the end aparecer na tela,quero apertar o play novamente,pois é dessa história que guardarei MINHAS MELHORES LEMBRANÇAS!

  56. Salvaria minhas recordações e um aparelho que me permitisse assisti-las no futuro.E ao apertar o play apareceria na tela o filme da minha vida,levando-me a uma viagem no tempo,pra dar replay em muitos momentos,pause em outros e fazer algumas cenas passarem em slowdow.Reproduziria ali emoções em vários gêneros,romances,dramas,aventuras,muitos risadas,muitas lições.E seguiria assistindo com a expectativa de chegar no próximo capítulo,e quando o the end aparecer na tela,quero apertar o play novamente,porque é dessa história que guardarei MINHAS MELHORES LEMBRANÇAS!

  57. Salvaria minhas recordações e um aparelho que me permitisse assisti-las no futuro.E ao apertar o play apareceria na tela o filme da minha vida,levando-me a uma viagem no tempo,pra dar replay em muitos momentos,pause em outros e fazer algumas cenas passarem em slowdow.Reproduziria emoções em vários gêneros,romances,dramas,aventuras,muitos risadas,muitas lições.E seguiria assistindo com a expectativa de chegar no próximo capítulo,e quando o the end aparecer na tela,quero apertar o play novamente,porque é dessa história que guardarei MINHAS MELHORES LEMBRANÇAS!
    <3

  58. Salvaria, em papel plastificado para não molhar e dificultar a ação de pragas, projetos de auto sustentabilidade e de modos de evolução que afetam o mínimo possível a natureza para que a futura nova espécie que viesse a habitar a Terra não prejudicasse a natureza o tanto quanto nós prejudicamos. Assim haveria uma melhor interação entre a espécie futura, a natureza e as evoluções industriais.

  59. Salvaria, em papel plastificado para não molhar e dificultar a ação de pragas, projetos de auto sustentabilidade e de modos de evolução que afetam o mínimo possível a natureza para que a futura nova espécie que viesse a habitar a Terra não prejudicasse a natureza o tanto quanto nós prejudicamos. Assim, haveria uma melhor interação entre a espécie futura, a natureza e as evoluções industriais.

  60. Salvaria minhas recordações e um aparelho que me permitisse assisti-las no futuro.E ao apertar o play apareceria na tela o filme da minha vida,levando-me a uma viagem no tempo,pra dar replay em muitos momentos,pause em outros e fazer algumas cenas passarem em slowdow.Reproduziria ali emoções em vários gêneros,romances,dramas,aventuras,muitos risadas,muitas lições.E seguiria assistindo com a expectativa de chegar no próximo capítulo,e quando o the end aparecer na tela,quero apertar o play novamente,porque é dessa história que guardarei MINHAS MELHORES LEMBRANÇAS!

  61. SALVARIA minhas recordações e um aparelho para assisti-las no futuro.E ao apertar o play apareceria na tela o filme da minha vida,levando-me a uma viagem no tempo,pra dar replay em muitos momentos,pause em outros e fazer algumas cenas passarem em slowdow.Reproduziria ali emoções em vários gêneros,romances,dramas,aventuras,muitos risadas,muitas lições.E seguiria assistindo com a expectativa de chegar no próximo capítulo,e quando o the end aparecer na tela,quero apertar o play novamente,porque é dessa história que guardarei MINHAS MELHORES LEMBRANÇAS!

  62. Salvaria um manual de sobrevivência após apocalipse e se por um acaso eu sobreviver a 2012,terei a chance de prolongar minha estadia no planeta azul,que diga-se de passagem até lá ja será planeta cinza!

  63. Eu salvaria um ou vários arquivos com toda a tecnologia adquirida pela humanidade, para nós ou até mesmo eles, os aliens, não terem que "reinventar a roda" e levar mais milênios para fazer as coisas legais que fazíamos, como desfrutar de uma boa seção de home cinema.

  64. SALVARIA minhas recordações e um aparelho pra assisti-las após 2012.E ao apertar o play recordaria em vários gêneros o filme da minha vida que me levaria ao passado pra dar replay nos momentos bons,pause nos meu erros e passar algumas cenas em slowdow.Reproduzindo emoções na expectativa de chegar ao próximo capítulo,e se o the end aparecer na tela,apertarei o play de novo,porque é desse roteiro que guardarei MINHAS MELHORES LEMBRANÇAS!

  65. Salvaria as recordações de minha “Grande Família”, os meus sonhos de “Avatar”, as minhas premonições de “2012”, os meus momentos “Normais”, o meu grande amor de “Uma Linda Mulher” e claro que não esqueceria de mandar um “Salve Geral” pra todo mundo que participou da promoção…
    Abraços

  66. SALVARIA recordações pra assiti-las pós 2012.Apertando o play assistiria em vários gêneros o filme da minha vida,viajando ao passado pra dar replay nos momentos bons,pause nos meus erros e rever as cenas em slowdow.Reproduzir emoções na espoerança de chegar ao próximo capítulo e se o the end aprecer na tela,aperto o play de novo ,pois é desse roteiro que guardo MINHAS MELHRES LEMBRANÇAS!

  67. SALVARIA recordações pra assistir pós 2012.Apertando o play o filme da minha vida em vários gêneros levaria-me ao passado,pra dar replay em momentos bons,pause nos erros e passar algumas cenas em slowdow.Reproduzir emoções na esperança de chegar ao próximo capítulo e se o the end surgir na tela,aperto o play de novo,porque é desse roteiro que guardo MINHAS MELHORES LEMBRANÇAS!

  68. Se eu pudesse salvaria aquelas pessoas que estão na cama, inconscientes, com doenças graves ou qualquer outro mal de seu sofriemento e tornaria a vida delas mais agradável pelo menos nestes últimos dias para que pudessem desfrutar com as pessoas que mais gostam os últimos momentos de alegria antes do fim eminente que chegará para todos!

  69. SALVARIA recordações pra assistir após 2012.Apertando o play veria o filme da minha vida em vários gêneros,levaria-me ao passado pra dar replay em momentos bons,pause nos erros e passar algumas cenas em slowdow.Reproduzir emoções na esperança de chegar ao próximo capítulo e se o the end surgir na tela,aperto o play de novo,porque é desse roteiro que guardo MINHAS MELHORES LEMBRANÇAS!

  70. SALVARIA recordações pra assistir após 2012.Apertando o play o filme da minha vida em vários gêneros me levaria ao passado pra dar replay em momentos bons,pause nos erros e passar algumas cenas em slowdow,reproduzir emoções esperando chegar ao próximo capítulo e se o the end surgir na tela,aperto o play de novo,pois é desse roteiro que guardo MINHAS MELHORES LEMBRANÇAS!:$

  71. SALVARIA recordações pra assistir pós 2012.Apertando o play o filme da minha vida em vários gêneros levaria-me ao passado pra dar replay em momentos bons,pause nos erros e passar algumas cenas em slowdow.Reproduzir emoções na esperança de chegar ao próximo capítulo e se o the end surgir na tela,aperto o play de novo,porque é desse roteiro que guardo MINHAS MELHORES LEMBRANÇAS!

  72. SALVARIA recordações pra assistir pós 2012.Apertando o play o filme da minha vida em vários gêneros levaria-me ao passado pra dar replay em momentos bons,pause nos erros e passar algumas cenas em slowdow.Reproduzir emoções na esperança de chegar ao próximo capítulo e se o the end surgir na tela,aperto o play de novo,porque é desse roteiro que guardo MINHAS MELHORES LEMBRANÇAS!

  73. Até 2012 eu tenho 1 ano e meio pra contratar um cientista, um geólogo e um físico. O cientista vai inventar um lugar pra me esconder, baseado nos melhores lugares indicados pelo geólogo, que com a ajuda do físico, vão conseguir prever os acontecimentos do apocalipse. Além de salvar os três (não sei o que pode acontecer pós-2012 né) eu levaria ainda um livro em branco pra deixar registrada a experiência que eu teria passado com o fim do mundo!

  74. Salvaria a minha professora de história, porque ela adoraria sobreviver para contar a história, assim quem encontrasse com ela teria um Wikipédia a disposição.

  75. SALVARIA recordações pra assistir após 2012.Apertando o play o filme da minha vida em vários gêneros,este levaria-me ao passado pra dar replay em momentos bons,pause nos erros e passar algumas cenas em slowdow.Reproduzir emoções na esperança de chegar ao próximo capítulo e se o the end surgir na tela,aperto o play de novo,porque é desse roteiro que guardo MINHAS MELHORES LEMBRANÇAS!

  76. Salvaria recordações pra assistir após 2012.Apertando o play o filme da minha vida em vários gêneros levaria-me ao passado pra dar replay em momentos bons,pause nos erros e passar algumas cenas em slowdow.Reproduzir emoções na esperança de chegar ao próximo capítulo e se o the end surgir na tela,aperto o play de novo,porque é desse roteiro que guardo minhas melhores lembranças!

  77. “Se você pudesse salvar algo antes do mundo acabar em 2012, o que seria e por quê?”

    R: Eu salvaria uma maquina dessas de se preparar ovomaltine. Ia beber ovomaltine até o ultimo segundo de vida que eu tivesse. =D

  78. Eu salvaria o Leitor e O Procurado, protegeria os Heroes, os X-men e deixaria o Homem-Aranha irritado… A Mulher Invisível eu iria resgatar e ao seu lado o famoso Avatar, o Herry Potter e o Superman para juntos o mundo recriar.
    Daria uma volta na Enterprise e passaria pelo Stargate, porque seja na Guerra dos Mundos ou em 2012, o Fim dos Tempos acontecerá rápido como um foguete! Nos restará encontrar Alice no Pais das Maravilhas e seguir experimentando a vida em alta tecnologia.

  79. SALVARIA recordações e pra assitir após 2012.Apertando o play o filme da minha vida em vários gêneros levaria-me ao passado pra dar replay em momentos bons,pause nos erros e passar algumas cenas em slowdow.Reproduzir emoções na esperança de chegar ao próximo capítulo e se o the end surgir na tela,aperto o play de novo,porque é desse roteiro que guardo MINHAS MELHORES LEMBRANÇAS!

  80. "Salvaria um espaço seguro na minha mochila pra acondicionar com carinho esse big, mega, master, turbo, aparelho de dvd Sony, pra assistir filmes da melhor qualidade como 2012, desde já, diversão não faltará….!"

  81. Salvaria os melhores BDs da Sony, para os alienígenas que porventura explorarem nosso planeta inóspito, saberem que nós também tivemos tecnologia avançada, neste caso, de som e imagem.

  82. Montaria uma Arca de Noé com um exemplar de cada DVD e Blu-ray já lançado! Assim, caso alguém sobrevivesse, poderia ter muita história para contar através daquilo que melhor o cinema já produziu!

  83. SALVARIA recordações pra assistir após 2012.Apertando o play o filme da minha vida em vários gêneros levaria-me ao passado pra dar replay em momentos bons,pause nos erros e passar algumas cenas em slowdow.Reproduzir emoções na esperança de chegar ao próximo capítulo e se o the end surgir na tela,aperto o play de novo,porque é desse roteiro que guardo MINHAS MELHORES LEMBRANÇAS!

  84. Eu salvaria minha miniatura da Enterprise. Se caso alienigenas pousarem aqui depois do Apocalipse, dá para oferecer a nave como molde para a construção de uma em tamanho real. Se não, também serve como moeda, o que importa é a Enterprise.

Comments are closed.