Blu-ray que não se vê por aí – “Os Infiltrados”

28
675

[ad#lost-banner]

http://www.youtube.com/watch?v=SGWvwjZ0eDc
Trailer de cinema
de “Os Infiltrados”

E lá vamos nós com mais um BD que pintou por aqui, mas poucos viram a sua linda face azul!

A “raridade” de hoje é o Blu-ray do filme de Martin Scorsese, vencedor do Oscar de melhor filme em 2006 – “Os Infiltrados”.

Para quem acompanha o BJC desde 2008, já sabe que o lançamento do DVD duplo desse filme aqui no Brasil se transformou numa novela com final totalmente infeliz.

O DVD lançado pela Várner aqui na terra do macacão não possui extras (ou melhor, só trailer de cinema que, como diz a Hellenitcha, não é extra).

Foi lançado na terra do Maradona o DVD duplo em uma espécie de Digipak Paraguaio (mas muito bom, com luva em relevo e aplicação de verniz) mostrado em detalhes neste post do BJC. Os extas desse DVD são OS MESMOS do Blu-ray que mostrarei a seguir, só que sem legendas no nosso idioma (foi o motivo que talvez impediu o lançamento dele no Brasil).

Portanto, para vermos o material adicional legendado em português, só com esse Blu-ray mesmo. O disco é o espelho da versão lançada na Coreia, com todos eles em SD (infelizmente). Abaixo a lista de extras:

  • Nove cenas adicionais com introdução de Martin Scorsese
  • Stranger Then Fiction: The True Story of Whitey Bulger, Suthie And The Departed (19 min)
  • Crossing Criminal Cultures: How Little Italy’s Crime and Violence Influence Scorsese’s Work (20 min)
  • Trailer de cinema (que não é extra)

Imagens do sumido:

Menu com as opções de idiomas


Lista de material edicional (tudo em SD)


“Tio Scorsa” introduzindo uma das cenas adicionais

O bit rate do disco é aquele padrão Warner: sempre parando nos trinta de pico, com uns vinte e poucos de média. Mesmo assim a imagem é honesta e o áudio Dolby True HD 5.1 (inglês) transmite muito bem todo o clima da obra.

Qual a razão deste título aguardadíssimo (pelo menos os extras sempre foram solicitados) não estar disponível online e nos principais magazines? Ninguém sabe. Nem a Warner, que informou ao BJC que o título está disponível para aquisição dos lojistas, mas nenhum deles faz o bendito pedido.

Pra não dizer que NINGUÉM tem ele disponível, esta título está infectado com o efeito IÔ-IÔ (vai e volta no estoque) lá na 2001 Video <- E QUE BAIXOU DE PREÇO! CORRÃO!

Recomendo a compra, principalmente para os fãs do filme/diretor ou pelos que são viciados em material adicional como eu!

😀

[ad#3-amzuktop]

[ad#sub_bd]