Rumor: Star Wars em Blu-ray para OUTUBRO DE 2011!

53
990

[ad#1-uol-h]

http://www.youtube.com/watch?v=TsyjJC9Ik-A
Trailer de Star Wars em Blu-ray feito por fãs

Steve Sansweet (Diretor de Content Management e responsável pela Fan Relations da Lucasfilm), teria confirmado durante um painel na convenção de quadrinhos C2E2 em Chicago, que a empresa está agora trabalhando em um box em Blu-ray com os seis filmes de Star Wars, lotado de extras, com um lançamento para “um futuro não muito distante“.

Disse o simpático Sansweet (tradução livre):

“Estamos trabalhando há dois anos neste box. Não vou chamá-lo de Ultimate Set porque continuamos encontrando coisas – mas será um conjunto muito completo de todos os seis filmes em Blu-ray com muito material extra. Nós estamos descobrindo todos os tipos de cenas de filmagens que nunca foram vistas antes. Além de todas essas coisas que você já sabe sobre a saga… existem alguns verdadeiros tesouros.”

Já tínhamos falado sobre Star Wars em Blu-ray em agosto do ano passado, mas ainda não existia uma previsão mínima de quando os filmes seriam lançados. O mundo em alta definição ainda aguarda qualquer tipo de declaração oficial da Lucasfilm – pode aparecer no site oficial nos próximos dias. No entanto, muitas pessoas que estavam no painel começaram a tuitar as novidades no momento que as palavras foram ditas por Sansweet.

Até este momento não há nenhuma outra informação oficial, mas fontes de alta confiança do maior oráculo do home video mundial, o Sr. Bill Hunt do The Digital Bits, afirmam que a Lucasfilm tem como data provisória para o lançamento de Star Wars em Blu-ray para outubro de 2011.

Assim sendo já podemos até contar os segundos para este aguardadíssimo lançamento (uma quarta-feira qualquer desse mês e ano):

[via Blu-ray.com]
[ad#3-uol-h]