Imagens da Coleção Completa de LOST nos EUA! [ATUALIZADO]

50
2056

São 3h da manhã desta segunda, mas não poderia deixar de postar!

LOST chegou ao seu final no dia de ontem lá na gringolândia. Após a exibição dos últimos momentos da série, em um comercial do programa de Jimmey Kimmel surge finalmente o que ninguém ainda tinha publicado: a embalagem da coleção completa de LOST em DVD e Blu-ray nos EUA!

(clique para ampliar)


Sim, a imagem é ruim, mas logo logo aparece uma melhor!

Mesmo pequena, a figura da direita permite concluir que teremos MUITO material gráfico (aquilo na frente da caixa é o jogo maluco do Homem de Preto o_O), e que a embalagem não é a ilha! Provavelmente é o misterioso Templo que apareceu nesta última temporada.

Além da embalagem da série completa, também foi revelada a arte do box da sexta temporada: o box é preto, com a versão em Blu-ray com uma tarja superior.

Não temos maiores infos sobre as edições (nem das legendas e trilhas de áudio), mas se a tendência de termos as opções no nosso idioma for mantida (nos EUA apenas a terceira temporada não possui), poderemos colocar ambas na nossa lista de compras amazônicas para o dia 24 de agosto!

No Brasil a Disney confirmou que a última temporada só sai em outubro em DVD (sem previsão de coleção completa para nós).

Se tivermos mais informações (ou imagens de melhor qualidade) atualizaremos este post durante o dia!

ATUALIZADO 1

Imagem melhor! E não parece o Templo. Tem uma mapa da ilha na tampa. Isso deve ser pesado!

Link para as edições na Amazon:

[ad#1-uol-h]