Bambi Edição Diamante ANO QUE VEM!

45
1069

Foi anunciado nos EUA, através do site especial da Edição Diamante de A Bela e a Fera (Disney.go) que o clássico de 1942 Bambi é o próximo da lista da Coleção Diamante! O lançamento acontecerá no primeiro semestre de 2011.

“Mas e quanto a Fantasia e Fantasia 2000?” Há previsão do filme ser lançado em dezembro deste ano porém a exemplo de Dumbo sem o “selo diamante”.

O DVD “dO príncipe da Floresta” cuja edição Platinum foi uma das melhores já lançadas pela Disney está em moratória desde 2007. Curiosamente o DVD nacional de Bambi foi um dos poucos títulos a receber a mixagem original (no caso de Bambi em mono). Vamos ver se ela será incluída no Blu-ray que como de costume também deverá trazer o áudio original em DTS-HD MA 7.1. Quanto a dublagem em português, se não houver mudanças, provavelmente deverá ser a mesma do DVD anterior, redublado.

Em relação ao extras nada foi divulgado mas espera-se novo material em relação à Edição Platinum. Assim como uma nova restauração da imagem.

Embora não citado no site (há apenas o curto anúncio “Coming in 2011: Bambi Diamond Edition!”) muito que provavelmente o filme também deverá receber uma nova edição em DVD duplo.

Em 2011, está previsto também o lançamento de outro peso-pesado: O Rei Leão!

Mais detalhes de Bambi Edição Diamante em breve no Blog do Jotacê!

Via Blu-ray.com Disney.go Gantdaily

[ad#3-amzusatop]